Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!
-
- Hoseok? - ele ouviu aporta se abrir e bloqueou o celular, se virando para ela.
- O que? - ele perguntou, se sentando na cama, observando sua irmã entrar no quarto.
- Você está bem? - ela questionou, cruzando os braços.
Ele suspirou, profundamente. Apoiou os cotovelos nos joelhos e olhou para baixo.
- Não muito... - Hoseok murmurou e negou com a cabeça, fitando o chão de madeira.
- O que acontec...
- Eu sinto dor, Jiwoo... - ele disse, cortando-a, levantando o rosto bruscamente. - E não faço idéia do que está acontecendo comigo.
- Você não está em...? - ela deixou a frase no ar, esperando que ele entendesse.
- Não. - ele franziu o rosto, negando com a cabeça. - Pelo tempo que eu tô sentindo isso, eu já estaria em rut.
Jiwoo concordou, fechando a porta. Andou até ele e se sentou ao seu lado, calmamente.
- Você poderia ir num médico... - ela murmurou, rindo baixo ao ver o seu rosto se fechar, ainda mais. - É brincadeira. - Passou o braço sobre seus ombros e o apertou. - Mas você pode falar com o papai mais tarde, vai que isso já aconteceu com ele antes. - ela deu de ombros.
Ele assentiu. Seu telefone vibrou atrás de si e ele virou para olhar. Soltou uma leve exclamação de dor quando sentiu uma pontada no abdômen, por causa do movimento brusco, franzindo o rosto fortemente.
Jiwoo pegou o aparelho e fez ele se deitar, colocando a cabeça dele em seu colo, mexendo em suas madeixas, suavemente.
Ela o observou em silêncio, enquanto ele mexia em seu celular.
- Que droga, Hoseok. Você ainda fala com esse tal de Taehyung? - ela perguntou.
Ele torceu o nariz.
- Ele é meu amigo. - ele virou o rosto para o outro lado, com um leve suspiro.
Ele tentou massagear o abdômen, mas parou rapidamente ao ver que isso só piorava a situação.
Jiwoo balançou a cabeça para os lados, largando o celular no mesmo lugar de antes.
Ele voltou a mexer em seu cabelo e ele respirou fundo, fechando os olhos.
Hoseok não reclamou sobre o fato de ela continuar ali. Eles dois cuidavam um do outro desde sempre, e ele não se importava em deixar ela por perto naqueles momentos. Ela sabia quando teria que sair.
- A mamãe já tá lá em baixo... - ela disse, afastando o cabelo escuro da testa dele. - Quer que eu chame ela?
- Não, não, não. - Ele abriu os olhos, quase em pânico. - Você sabe muito bem como ela é... - ele riu, suavemente. - Se ela me ver assim, vai querer me levar pro hospital ou... sei lá.
- Tá, tudo bem. - ela riu junto, imaginando o que sua mãe faria. - Você não está com fome?
Ele negou com a cabeça, umedecendo os lábios.
- Tá sentindo esse cheiro? - ele perguntou. Jiwoo balançou a cabeça. - Senti esse cheiro o dia inteiro. É... engraçado.
Então ele parou de falar ao ouvir batidinhas leves na porta do quarto.
Jiwoo murmurou um ''pode entrar'' e Hoseok se sentou, voltando a posição de antes.
A porta se abriu e eles avistaram Yoongi, parado no batente dela, com uma camisa que quase cobria suas mãos, e descalço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...