Quinze

7.3K 972 723
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!

















-

Yoongi respirou fundo, terminando de secar o último prato e colocar na prateleira.

Seus pés doíam, porque por ser tão baixinho, precisava ficar na ponta deles para guardar a louça nos ármarios altos.

Soo não estava lá. Ele não havia ido para a escola e achava que era errado ficar em casa sem fazer nada.

Namjoon também não estava na mansão. Era o seu dia de folga. E pelo que ele sabia, Seokjin estava doente.

A não ser por Jiwoo dormindo no andar de cima, Yoongi estava completamente sozinho.

Ele queria muito, muito ligar para o seu pai, para saber como ele estava. Desde o dia que os alfas o perseguiram, ele não teve mais notícias dele. Porém, infelizmente, ele não tinha mais um celular para fazer isso.

Já era quase meio dia, e Yongguk e Hoseok estavam para chegar. Talvez ele pudesse pedir ao Alfa mais velho para ligar para ele.

Ele se sentou no sofá, franzindo o rosto, tentando massagear os pequenos pés. Quando levantou os olhos para a TV, se lembrou das imagens que estavam passando alguns dias antes. As pessoas falando sobre o que aconteceu com ele.

Ele apenas balançou a cabeça, tentando afastar aquilo.

Por mais que aquelas pessoas quisessem ajudá-lo, ele se sentia tão, tão exposto. E por mais que não tenham mostrado seu rosto em nenhum momento na Tv, ele tinha certeza que online, todos sabiam quem ele era.

Os Alfas no banheiro haviam comentado sobre aquilo antes de atacá-lo. E todos na escola também faziam o mesmo.

Algumas poucas pessoas haviam parado para perguntar se ele estava legal, mas a maioria apenas debochava daquilo e dizia que estavam do lado dos alfas, porque ele provavelmente havia feito algo a eles, como dever dinheiro e não pagar, por exemplo.

Yoongi não podia dizer algo contra eles, porque sabia que só achavam aquilo por causa do seu pai, que era conhecido por dever a todo mundo e nunca quitar dívida alguma.

Ele se levantou, subindo as escadas degrau por degrau, fitando a marca roxa no pulso, que havia ganhado na escola, no dia anterior.

Na verdade, ele achava que havia tido sorte, já que conseguiu ser rápido o suficiente para sair de lá sem se machucar mais.

Inicialmente, ele achou que os alfas realmente só queriam machucá-lo, mas um deles, que ele sequer conhecia, começou a perguntar sobre o seu cheiro e o empurrou contra a parede, atacando-o.

Yoongi só conseguiu sair de lá porque se escondeu em uma das despensas e saiu correndo o mais rápido que pôde quando eles se distanciaram.

Ele se sentia tão indefeso. Se algum alfa tentasse aquilo outra vez, ele não sabia se conseguiria escapar.

Quando Yongguk soube do ocorrido, o menor sequer pôde falar alguma coisa. Ele havia se juntado a Soo para ''proibirem'' ele de ir a escola.

Ele não havia protestado. Yongguk não sabia o porque de ele realmente estar com medo de voltar lá, mas Soo sabia, e ele tinha certeza que era melhor seguir os seus conselhos.

Porém, apesar de tudo aquilo estar acontecendo, ele não conseguia parar de pensar sobre a semana de testes, que já estavam se aproximando.

Yoongi nunca havia sentido tanta dor de cabeça antes.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora