Vinte

6.6K 941 857
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!

Leiam as notas finais ♡











-

Yoongi estava quase acabando de colocar a louça suja da máquina quando Hoseok entrou na cozinha.

Ele parecia irritado e por um segundo, Yoongi se perguntou se ele tinha algo a ver com aquilo.

Ele se dirigiu a geladeira, colocando água em um copo, e olhando na direção da sala, com a mesma expressão.

Se encostou na bancada ao lado de Yoongi e tomou alguns goles, fitando nada á sua frente.

- Você está bem, Hoseok? - Yoongi perguntou, parando o que fazia por um instante.

Ele apenas deu uma olhada na sua direção, porém não respondeu.

Yoongi virou o rosto para a entrada da cozinha quando Yongguk entrou lá, dando um pequeno sorriso para ele.

Hoseok bufou, colocando o copo sobre a ilha para fora do cômodo, rapidamente.

- Hoseok! - a voz do mais velho fez Yoongi paralisar, lembrando da briga dos dois pela manhã. - Hoseok!

O outro passou por ele, esbarrando em seu ombro, quase com força o suficiente para machucar.

- Dá pra você parar de ser idiota e me escutar?!

Ele o puxou pelo pulso, mas o alfa sequer olhou na sua cara.

- Me solta! - ele disse alto, empurrando as mãos do pai para longe.

- O que você queria? Uh? - ele foi atrás do mas novo, elevando o tom ainda mais. - Queria que eu te deixasse fazer aquilo?! Você tomou quase uma caixa inteira de analgésicos, Hoseok!

Yoongi arregalou os olhos, assustado.

- Eu tenho 19! 19 anos, pai! Você não pode me dizer o que fazer! - ele disse, sua voz ficando estrangulada. - E pode ficar sabendo que aquela porcaria não serviu pra nada!

Yongguk respirou findo, tentando se controlar apenas para fazer o filho entender a gravidade daquilo.

- Lógico que não serve quando você toma 16 comprimidos em um dia só. - ele arqueou as sobrancelhas, se aproximando e segurando seu rosto com as mãos. - Eu só te dei pra diminuir as dores que você estava sentindo, não pra te matar.

- Mas não diminuiu nada... - ele murmurou baixinho, franzindo as sobrancelhas. - Eu ainda sinto dor. O tempo inteiro. E faz dias que isso só piora.

- Se quiser eu posso levar você a um hospit...

- Pra que?! - ele se afastou, se exaltando novamente. - Eles só vão piorar tudo como da última vez!

Yongguk esfregou o rosto com as mãos, respirando.

- Vamos lá, Hoseok, eu só quero te ajudar! - ele disse, tentando transmitir calma.

Ele deu uma risada sem mostrar os dentes.

- Bem, então você achou que me machucando ia ajudar em alguma coisa? - ele perguntou, com escárnio, apontando para uma das bochechas, lembrando-o do tapa mais cedo.

Yoongi se encolheu, baixando os olhos para o chão.

Então foi aquilo que parou a briga dos dois.

- Que droga, Hoseok, aquilo foi um erro, e eu já te pedi desculpas! - o mais velho disse, exasperado, quase aos gritos.

- Hey! O que está acontecendo aqui?! - Soo passou pela porta, jogando a bolsa em um lugar qualquer andando até eles.

Hoseok a fitou por um instante, engolindo em seco, e logo subindo as escadas, pulando os degraus de dois em dois.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora