Dezessete

6.8K 945 714
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!

esse capítulo é muito bom, gente rsrsrsrsrsrs













-

Hoseok respirou fundo, revirando os olhos e adentrando o refeitório a passos pesados.

Estava tentando ao máximo não se irritar por todos ainda estarem falando sobre ele e Yoongi.

Ele ainda sentia muita dor, e somado áquilo, bem... era um pouco demais.

Ele se sentia á beira de um ataque de nervos.

Ele também estava imensamente preocupado com as provas que viriam a seguir.

Em questão de notas, ele sempre foi um dos melhores, mas o que ninguém sabia era que ele se esforçava muito para isso. O peso em cima dele era gigantesco, tanto da parte da escola como da família.

O problema era que ele não conseguia lembrar de absolutamente nada de Física ou matemática. Por mais que tentasse, era praticamente impossível resolver qualquer um daqueles cálculos. (n/a: eu mesma.)

E bem, ele precisava daquilo se quisesse seguir a profissão do seu pai.

Desde o ano que ele precisou parar de estudar, depois de ver toda a decepção dos seus pais, prometia a si mesmo, todos os dias, que iria se esforçar ao máximo e se formar.

Quando ele repetiu de ano, ficou exatamente na sala de Yoongi, o que foi horrível, porque ele o odiava profundamente.

Também não conseguia se concentrar nas matérias com o garoto estudando no mesmo cômodo que ele. Nos cálculos Yoongi sempre era o melhor e o preferido dos professores, e isso apenas deixava a situação ainda mais insuportável.

Hoseok comprou o lanche e começou a andar na direção das mesas, procurando os seus amigos, já que eles, normalmente, não tinham uma mesa marcada.

Ele não os achou em lugar algum, trincou o maxilar, porque teria que sentar sozinho, até algum deles aparecer.

Ele mandou mensagem para Taehyung, e esperou, mas ele sequer respondeu.

E por fim, decidiu terminar de comer e voltar para a sala antes mesmo de o sinal tocar.

A próxima aula infelizmente era de Física. Isso significava que ele ia ter que prestar atenção ao máximo nela.

E por um segundo, ele desejou tanto que Yoongi estivevesse ali. Pelo menos, ele deixaria de ser alvo daquelas brincadeiras e poderia se concentrar.

Era sexta, e a prova já era na segunda, e isso apenas o fazia ficar mais nervoso.

O sinal tocou, e com ele o professor entrou na sala, observando-o atentamente. Ele achava estranho o fato de Hoseok já estar ali, já que ele sempre era um dos últimos a chegar.

Hoseok sentiu o abdômen se contrair, e franziu o rosto, baixando a cabeça rapidamente, tentando disfarçar. Definitivamente não era uma boa hora para aquilo acontecer.

Ele respirou fundo e olhou com o canto do olho para uma das omegas que passou pela porta. Se ela parecesse sentir alguma coisa, ele precisaria ir para casa.

Mas ela não sentiu. Continuou exatamente da mesma forma, conversando distraidamente com outra garota.

Hoseok apenas decidiu que, se a dor piorasse nas duas próximas aulas, ele iria á enfermaria, para pedir para ir embora ou quem sabe, para alguém ajudá-lo.

-------

Yoongi terminou de se secar, passando a toalha pelo rosto suavemente.

Ele se observou no espelho, traçando a cicatriz na bocehcha com a pontinha dos dedos.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora