Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!!
as coisas vão ficar muito boas hein rs...
-
Yoongi se espremeu mais contra a parede, com medo de se machucar.
Ele escutou o segundo baque e comprimiu os lábios um contra o outro, escondendo o rosto com as mãos.
Na terceira pancada, a tranca da porta estalou alto e ela bateu com força contra a parede, abrindo.
Yoongi deu um pequeno grito, sentindo um dos seus braços começar a arder, gradativamente.
Ele abriu os olhos, vendo Hoseok vir rápido em sua direção, com uma expressão meio que preocupada no rosto.
Ele pegou no seu pulso, puxando-o para a pia e ligando a torneira rapidamente, deixando a água lavar o pequeno filete de sangue que escorria.
Yoongi tentou entender o que tinha acontecido. Talvez a tranca tivesse o cortado na hora que se quebrou, mas ele não conseguia raciocinar direito, ou sentir dor.
Hoseok estava atrás dele, segurando seu antebraço com uma das mãos e a outra pressionando o corte, seus braços ao redor do corpo do menor.
Yoongi se sentiu estranho, por estar apenas de toalha e por ter tanto contato corporal com ele. O calor do corpo dele chegando ao seu em milésimos de segundo.
A respiração pesada dele bateu em seu pescoço e uma onda de arrepios subiu pela sua espinha, fazendo suas pernas bambearem por um instante.
Yoongi arquejou e arregalou os olhos, pondo a mão livre na beirada da pia e empurrando o maior para trás com o próprio corpo.
Hoseok mais uma vez, estava sobre os malditos instintos e quando ele percebeu o sangue também no rosto de Yoongi, imediatamente a palavra ''AJUDAR'' surgiu como um despertador na sua mente.
Era incontrolável. Normalmente, era bem fácil de se manter quieto quando aquela situação surgia com qualquer outra pessoa. Ele conseguia ignorar. Mas não naquele momento.
Yoongi tentou afastá-lo, sem entender, assustado com as pupilas dilatadas do Alfa fixadas em seus ferimentos.
Ele também viu pelo espelho o sangue manchando sua bochecha e orelha, vindo do corte na lateral da sua cabeça, mas sabia que não era muito importante. Havia sido apenas por causa do banho. Aquele machucado estava quase cicatrizando, mas ainda sangrava.
Antes que Yoongi pudesse reagir, Hoseok começou a pressionar sua cabeça com uma toalha, segurando seu rosto com uma mão para que ele não se movesse.
- Hoseok... me solta... - Yoongi tentou sair de perto dele, mas ele não parecia escutar, concentrado naquilo. - Hoseok! - Yoongi olhou em seus olhos, quando ele o fitou. - Eu estou bem!
Ele soltou o ar, bruscamente, fixando os olhos nos de Yoongi e se afastando ligeiramente, tirando as mãos do seu rosto.
Ele assentiu, deu as costas e saiu do banheiro, desconcertado, passando pela porta do quarto rapidamente.
Yoongi ofegou, passando a mão por cima da pequena protuberância logo a cima da sua orelha. Ele pegou a toalha que Hoseok segurava antes e colocou por cima, pressionando levemente.
Colocou o braço em baixo d'água mais uma vez e desligou a torneira logo após.
Ele se dirigiu ao quarto, encostando a porta dele da melhor forma que pôde e logo correndo para vestir uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...