Nove

8.1K 1K 795
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!



















- Min? - Hoseok chamou, depois de roubar uma máscara de médico das enfermeiras e cobrir o nariz, antes de voltar ali.

O menor suspirou, tensionando o corpo ao escutá-lo. Ele se virou na cama, gemendo baixinho so sentir o corpo doer. Jin andou até ele, o ajudando a se sentar, tocando em seus ombros com cuidado.

O beta ficou ali todo o tempo. Com medo do seu amigo ficar mal outra vez. Ele estava perdendo aula, mas pediu que seus colegas avisassem os professores da razão daquilo. Eles entederiam, por causa do que aconteceu com Yoongi.

Min levantou os olhos para Hoseok, vendo-o com o celular em uma mão e a outra sendo usada para segurar a máscara branca no rosto.

- Meu pai quer saber se você já esta bem. Pra que ele venha te buscar. - ele disse, entediado, ainda com um pouco de raiva por Yongguk estar o obrigando a ajudar.

Ele assentiu, respirando fundo. Hoseok revirou os olhos e saiu outra vez.

- Você quer que eu vá com você, Suga? - Jin murmurou, sentando do seu lado.

- E-eu... eu não sei. - ele sussurrou, encostando a cabeça no seu ombro. - Você tem que ir pra casa, não é?

Seokjin assentiu, um pouco triste. Aquele era o único dia que ele precisava realmente fazer alguma coisa. Tentava ao máximo não romper o ''contrato'' com os seus pais de que ele se esforçaria o máximo no colégio e os ajudaria em casa um dia na semana, isso em troca de um carro quando ele terminasse de estudar.

Yoongi não queria que ele perdesse isso.

- Tudo bem, eu vou conseguir me virar. - ele sorriu para o amigo - Tomara que dê tudo certo.

- Vai dar, aqueles idiotas vão ter o que merecem. - Jin disse, com a voz ligeiramente rouca.

- Bem... eles são Alfas... - Yoongi começou, abaixando a cabeça, sentindo sua voz mudar suavemente. - Provavelmente vão falar que foram ''os instintos''.

- Qual é, Yoon, você apareceu na Tv... - ele deu uma risada baixa. - Eles não vão deixar as coisas desse jeito.

Min deu um sorriso fraco, tentando assentir, com um leve suspiro.

x

- Não se preocupe, está bem? - Soo o tranquilizou. Yoongi assentiu, trêmulo, apertando sua mão.

Ele olhou pelo vidro do carro, na direção do portão da escola. Yongguk e Hoseok pareciam estar no meio de uma pequena discussão. Hoseok havia pedido pra ir pra casa, mas Yongguk só permitiria se ele fosse a delegacia antes disso. E, por causa de toda a sua afinidade com Yoongi, ele simplesmente não queria.

Soo era advogada, ela estaria lá, caso Yoongi precisasse. E Yongguk tinha lá seus contatos para ajudá-lo. Yoongi não era filho deles, mas estava na mansão há tanto tempo que era praticamente considerado um.

Não por Hoseok, abviamente.

Yoongi observou o mais alto gritar alguma coisa e sair pisando forte na direção do próprio carro, entrando nele e batendo a porta com força.

Yongguk bufou e andou até o carro que estavam, entrando e logo dando partida.

- Você está bem? - a mulher perguntou, tocando em seu ombro.

Ele confirmou, com a expressão dura, apertando as mãos no volante ao ver o carro de Hoseok logo atrás do seu, pelo retrovisor.

Soo suspirou, voltando a segurar a mão de Yoongi. Ela sabia que Hoseok era problemático, mas ele nunca os contravia ou desobedecia. Era o ''filho perfeito''. Mas ela, infelizmente, já tinha percebido que ele mudava totalmente quando o assunto envolvia o sobrenome ''Min''.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora