Seis

8.6K 1.1K 765
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura.



























O mais velho franziu a testa. O cheiro forte havia ido embora e toda sua confusão mental tinha ido junto á ele.

Yoongi gemia baixinho, claramente se desmanchando de dor. Ele tinha o rosto vermelho e respirava com certa dificuldade.

Namjoon correu em sua direção e se agachou ao seu lado. Passou um braço por baixo de seus joelhos e outro pelas suas costas, o erguendo, suavemente.

O colocou na cama de Hoseok, por ser o que tinha de mais próximo deles, e afastou o cabelo do seu rosto. Quando Kim se afastou um centímetro tentando pensar no que fazer, Yoongi agarrou sua mão, desesperadamente, a apertando com força e o trazendo para perto novamente.

Yoongi choramingava com a dor e se contorcia, com uma das mãos na barriga.

Namjoon sentiu-se mal por não saber o que fazer para ajudá-lo. Ele só podia tentar acalmá-lo.

- O que você, tem pequeno? - perguntou, sussurrando, espremendo os lábios um contra o outro.

Ele se virou para sair, para tentar chamar alguém, Yoongi apenas apertou sua mão e o trouxe para trás de si, fazendo-o se deitar próximo ao seu corpo.

Seu rosto ainda continha uma expressão de dor, e ele suava frio. Namjoon o abraçou, esperando que ele se acalmasse.

O fato era que, com aquela aproximação, o corpo de Yoongi esquentou, como se realmente tivesse sido a coisa certa a se fazer.

Pouco tempo depois, ele ouviu a respiração do menor se acalmar, e ele relaxar em seus braços.

Ouviu o barulho de carro se aproximar no andar de baixo. Levantou suavemente e olhou pela janela. vendo o carro de Hoseok na garagem.

- Yoonie, a gente precisa sair daqui. - ele murmurou, se aproximando e o pegando no colo outra vez.

Olhou ao redor, vendo toda aquela bagunça que Yoongi havia feito ali. Havia muito vidro no chão e travesseiros por toda parte.

Abriu a porta do quarto com o pé, decidindo que voltaria logo em seguida para limpar tudo aquilo, e desceu as escadas tendo cuidado para não machucar o menor.

Teve um pouco de dificuldade para passar no estreito corredor com Yoongi nos braços, mas quando enfim conseguiu, colocou-o na sua cama e o cobriu rapidamente.

Ele saiu do quarto correndo e Yoongi abriu levemente os olhos quando ouviu um alto ''Min!'' ser emitido no andar de cima. A voz de Alfa havia sido usada, e ele se sentiu tão mal com aquilo, sentiu vontade de chorar e seu corpo começou a tremer, mesmo que ele se martirizasse por se sentir assim.

Ouviu a voz de Namjoon por cima da sua dizendo que havia sido ele mesmo o autor daquela bagunça.

Yoongi sentiu seus olhos lacrimejarem. Ele queria ter forças para falar e admitir sua culpa, porém simplesmente não conseguia. Não depois de Hoseok usar a voz.

Sua cabeça voltou a doer por causa da discussão logo acima de si. Ele mal percebeu quando dormiu outra vez. Ou desmaiou. Na verdade, ele só sabia que não conseguia ouvir o resto da gritaria, já que a consciência o deixou numa velocidade incrível naquele momento.



-x-


Ele acordou sobressaltado. A porta do quarto estava semi-aberta e as luzes estavam apagadas como de costume, mas ele podia ver a sombra de Namjoon na outra cama. Procurou o relógio com os olhos rapidamente. 3:25 AM.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora