Vinte e dois

6.1K 966 1.1K
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!

rs













-

- Jiwoo?

Ela franziu o rosto, fitando sua colega por um instante e pedindo licença para ir ao banheiro.

Andou até lá, fechando a porta, levando novamente o celular á orelha.

- Hoseok? Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou, ouvindo-o ofegar do outro lado. - Você está bem?

- Hm... não... não foi comigo... o Yoongi... - ele parou de falar. - Ele se machucou.

- O que houve? Vocês ainda estão na escola? - ela olhou as horas no relógio em seu pulso.

- Ele tá sangrando... - ele arquejou, e ela levou a mão ao cabelo, o puxando levemente, fechando os olhos. - Ji, eu me sinto tão estranho... eu não sei o que tá acontecendo...

- Hoseok, respira... - ela disse, tentando se manter calma. - Vocês ainda estão no colégio?

- Sim... Na enfermaria. - disse, com a voz rouca, depois de um longo suspiro. - Acho que se ele não acordar vão levar ele pro hospital... Eu não posso ir lá... não com ele...

Ela franziu o rosto, se sentindo ligeiramente angustiada pela situação.

- Como ele se machucou, Hoseok? - ela disse, tentando não continuar com aquilo, saindo do pequeno cômodo e indo diretamente vestir o seu casaco.

Trocou um olhar com a amiga, como se dissesse que depois a explicaria.

- Ele tava correndo... e caiu. - respondeu, soando ligeiramente confuso.

- O quê? Por que ele estava correndo?

Ele ficou queito, em silêncio.

- Você não tem algo a ver com isso, não é? - ela perguntou, parando de andar bruscamente. - Isso foi sua culpa, Hoseok?!

- Não, não... - ele respondeu, rápido, com a voz um pouco trêmula. - Eu não sei. - sussurrou.

- Você já ligou pra mamãe?

- Não, ela está no trabalho, e, por favor, Jiwoo, não faz isso. - ele pediu, como se implorasse.

Ela estranhou, mas nada disse.

- Tudo bem, eu estou indo.

--------

- Suga...? - ele ouviu alguém o chamar, e parou de se balançar no brinquedo.

Ele fitou Hoseok, secando o rostinho com a manga da camiseta, baixando os olhos para algo no seu colo.

O mais alto se aproximou, se sentando no balanço ao seu lado e olhando para ele, triste por vê-lo chorar.

- Porque está chorando, Yoonnie?

O pequeno envolveu o animalzinho entre as mãos gorduchinhas e mostrou ao de cabelos escuros.

- Ele tá machucado... - ele passou o dedo suavemente pela cabeça do filhotinho de cachorro no seu colo. - E a mamãe dele d-deixou ele... - ele secou rapidamente a lágrima que escapou de seu pequeno olho.

- Não chore, Suga... - ele disse, fazendo um pequeno bico, levando a mão até o rosto do menor e tirando o seu cabelo dos olhos.

Yoongi tinha 6 anos, enquanto Jung estava prestes a fazer 7.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora