Dois

10.1K 1.2K 1.5K
                                    

Dêem suporte à fanfic. Votem e cometem, boa leitura.


°•○●○•°

Estávamos na última aula quando Hoseok apareceu na porta da sala. Ele se encostou no batente e cruzou os braços, com a face inexpressiva. Seu rosto estava um pouco abatido e pálido.

- Jung? - o professor pareceu surpreso. - Achei que tinha ido embora. O que aconteceu?

- Eu... Sr. Kwon, não estou me sentindo muito bem. - ele murmurou, sem desviar o olhar do professor.

Era difícil ver um Jung daquele jeito, então todos estavam meio espantados. As ômegas da turma uniram as mãos sobre o peito, de uma forma preocupada.

Eu revirei os olhos e afundei na cadeira.

Eu sabia o por que de ele "não estar se sentindo muito bem", mas me mantive quieto.

- Você pode ir. - o professor o interferiu e sorriu amigavelmente. - O resto da turma continua o exercício!

Hoseok murmurou um "obrigado" e foi até o fundo da sala pegar sua mochila.

Vi ele esboçar um sorriso para seus amigos, colocar um papelzinho em cima de uma das cadeiras, dar meia volta e sair da sala.

"Idiota!"

Balancei a cabeça e coloquei a mão sobre a barriga por causa da dorzinha chata que se instalara ali.

Eu tinha me enchido de água na última troca de aulas. A fome tinha passado consideravelmente, mas eu ainda sentia um grande buraco no estômago.

Todos ficaram em total silêncio depois que Hoseok bateu a porta.

Os amigos dele pegaram o papel e leram silenciosamente.

Eu desviei o olhar quando um deles se virou na minha direção, rindo.

Minha barriga roncou audível e constrangedoramente, e todas as cabeças da sala se viraram para mim automaticamente. Os amigos de Hoseok soltaram uma gargalhada alta fazendo toda a turma rir junto. Juro que até vi o professor por a mão sobre a boca para não rir também.

Eu cobri o rosto com as mãos, afundando ainda mais na cadeira.

Era um daqueles dias péssimos que qualquer pessoa surtaria se tivesse um.

Eu me senti ainda mais fraco e humilhado quando eles resolveram começar a soltar piadinhas.

Mas alguma coisa os fez parar, repentinamente. Um grito agudo e estridente vindo da sala ao lado.

Todos prenderam a respiração.

Só uma coisa passou pela minha cabeça e tenho certeza de que na de todos os outros também.

Cio.

A turma só permaneceu quieta por alguns segundos, até o cheiro chegar e ao caos se espalhar por ela. Havia sete Alfas na turma. Dois deles puros. Nenhum marcado e um deles "livre".

O professor tomou a frente da porta quando um dos Puros tentou sair, tentando o empurrar de volta, já que ele, mesmo sendo Alfa, não se afetava.

As pupilas deles estavam dilatadas, e todos estavam agitados. Os mais controlados se afastaram e foram para o fundo da sala, se encostando na parede e tirando as próprias camisas para colocá-las sobre o nariz. Alguns betas fizeram uma "corrente" envolta do grupo para não deixá-los sair.

Além da confusão na minha cabeça, eu não sentia absolutamente nada, mas devia sentir.

Me levantei, quando um dos alfas ameaçaram machucar o professor para tirá-lo da porta. Era o que estava com Hoseok no banheiro.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora