Dêem suporte à fanfic. Votem e comentem, boa leitura!
esse capítulo é muito bom tbm sz
●
Hoseok esperou não muto paciente o garoto parar de se contorcer no banco do carro, porém ele ainda parecia realmente mal quando ele voltou a dirigir.
Hoseok não queria admitir, mas a situação de Yoongi estava começando a preocupar.
Não era normal ele estar desmaiando e passando mal por aí o tempo todo.
A surra que ele levou não tinha ''poder'' o suficiente para isso.
Talvez ele estivesse doente.
O Alfa não estava gostando muito da idéia de ter que levá-lo ao hospital se ele passasse mal mais uma vez antes de chegarem em casa. Ele não tinha uma boa experiência com hospitais.
Yoongi estava pálido como na noite anterior e ele mal se mexia, olhando pela janela fixamente.
Ele estava tão parado que o mais velho só sabia que estava vivo porque observava-o atentamente, desviando o olhar da pista de segundo em segundo, e, com isso, conseguia ver seu peito subir e descer lentamente.
Quando eles chegaram na rua da mansão dos Jung, Hoseok diminuiu a velocidade e o fitou, esperando ele ter alguma reação.
- Você está bem? - ele se obrigou a perguntar, travando o maxilar.
O menor virou o seu rosto para ele e Hoseok franziu a testa, por que pelo rosto dele estar tão pálido, os seus olhos pareciam muito mais escuros do que o normal.
Ele assentiu, olhando para garrafa entre as pequenas mãos.
Hoseok respirou fundo e dirigiu até a entrada da mansão, estacionado o carro na enorme garagem.
Ele saiu andando normalmente na direção da porta, quando viu que o garoto sequer conseguia abrir a porta do carro.
Ele voltou, abrindo-a e se curvando até poder ver o rosto dele.
- Você consegue andar, não consegue? - ele perguntou, levemente irritado, observando ele encostar suavemente a cabeça no seu peito e assentir fracamente depois.
Hoseok não reclamou, ele sabia que Yoongi não iria sequer escutá-lo, então ele apenas se afastou dele, esperando-o sair.
Yoongi se levantou, segurando na porta para se equilibrar, ele a fechou e começou a seguir Hoseok vagarosamente, com uma das mãos encostadas no carro para não cair.
Quando ele se distanciou do automóvel, não pareceu que conseguiria andar mais que aquilo sem se segurar em algo. E como Hoseok tinha parado de andar, ele o usou como apoio para continuar.
O mais velho revirou os olhos ao ver como ele estava a poucos passos de tropeçar nos próprios pés e precisou o carregar, da mesma forma que fez no refeitório da escola.
Ele se sentia tão desconfortável com aquilo. Ele não gostava de estar ajudando Yoongi, mas seus instintos apenas faziam ele sentir alguma coisa como pena do que sentir raiva dele, talvez por estar vendo-o daquela forma.
Ele encostou a cabeça no seu ombro e suspirou, levantando o rosto para fitá-lo.
E, mais uma vez, o corpo de Hoseok parecia tão mais quente que chegava a formigar onde não tinha nenhm um pano cobrindo.
Ele andou até a sala de estar, com o garoto em seus braços parecendo não pesar absolutamente nada.
Não havia ninguém por ali. Talvez Soo estivesse no andar de cima ou tivesse saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...