Vinte e nove

8.2K 1K 1.8K
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!
















-

Yoongi estava eufórico.

Apesar de não gostar da idéia de voltar a passar o dia na escola depois de quase 3 meses de férias, ele estava animado.

Hosoek estaria lá.

Jung havia perdido o último semestre de aula inteiro. Seus pais haviam fechado a matrícula na metade do ano escolar. Pelo que Yoongi sabia, ele havia ficado seriamente doente.

Durante aquele tempo, ele não pôde visitar Hoseok ou sequer falar com ele.

Seu pai havia sido despedido pelos Jung e ele não queria queria que Yoongi voltasse lá. Ele não deixava o garoto sequer telefonar para Hoseok, não lhe dando qualquer explicação.

Yoongi realmente sentiu falta dele.

Todo santo dia tentava convencer Won a deixá-lo ir até a mansão, mas seu pai nunca cedia.

Como Hoseok havia parado de estudar no meio do ano letivo, ele estudaria na mesma turma de Yoongi. E o pequeno não podia estar mais feliz.

Ele correu pelo corredor lotado, se desviando dos alunos mais velhos graciosamente. Olhava ao redor o tempo inteiro, tentando encontrar os belos cabelos que antes estavam coloridos de Hoseok.

O pequeno pegou seus livros e decidiu que o esperaria na porta da classe, tendo a certeza de que o outro também ficaria surpreso em vê-lo.

Yoongi não deveria estudar naquela escola. Seu pai havia tentado pedir a transferência para alguma escola do seu bairro, mas Yoongi insistiu que queria ficar ali, argumentando sobre o nível de qualidade do colégio.

Hoseok provavelmente não sabia que ele estava lá.

Yoongi havia checado no dia anterior se ele iria voltar a estudar, mudando sua turma para a mesma que ele, sem Won ter consciência disso.

Os outros alunos reclamaram por ele estar na porta da sala, mas Yoongi não se importou muito, apenas dando espaço para eles entrarem.

Ele sentiu alguém esbarrar com força contra o seu corpo, fazendo-o com que ele precisasse se apoiar em uma das paredes para manter o equilíbrio.

Ele grunhiu, colocando uma das pequenas mãos sobre o ombro, com o rosto franzido virado para o chão.

Quando ele levantou a cabeça, a única coisa que realmente conseguiu reconhecer fora aquele rostinho. Mas ele não porecia feliz em vê-lo. Hoseok parecia com ódio.

Não havia mais as madeixas coloridas. Seu cabelo estava mais curto e escuros igual aos dos outros garotos.

Ele estava mais alto e havia perdido muito, muito peso, considerando a sua aparência desde a última vez que Yoongi o viu.

Hosoek havia gritado algo com ele, mas Yoongi não conseguiu ouvir, assustado.

Ele imediatamente sentiu que Jung Hoseok não era mais o mesmo.

---------

Hoseok fechou os olhos, franzindo as sobrancelhas, sentindo os lábios do outro pressionados contra os seus. O alfa ofegou, se arrepiando ao sentir os dedos quentes dele emaranhando-se e seus cabelos.

Ao contrário do que parecia alguns instantes antes, os lábios de Yoongi estavam incrivelmente macios, tocando os seus suavemente.

Hoseok sentiu tanta falta deles. Ele simplesmente não conseguia afastá-lo.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora