Trinta e quatro

5.9K 751 821
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!
















-

Hoseok sentiu sua nuca bater violentamente contra o armário de metal e grunhiu, tentando tirar a mão de Seokjin do seu pescoço.

O beta não era alto o suficiente para erguê-lo, mas a pressão sobre sua garganta era o suficiente para que ele se sentisse sem fôlego.

O alfa deu dois tapinhas em sua mão, devagar, como se pedisse para ele parar, o sangue subindo para o seu rosto e o deixando quente.

Seokjin estranhou o fato dele não ter força para reagir, mas estava tão irritado que sequer percebeu o tempo e a quão apertado estava o pescoço dele entre seus dedos.

Ele o soltou, recuando uns dois passos e olhando para o alfa  que tentava recuperar o ar, tossindo, o vermelho em seu rosto diminuindo de intensidade.

- O que tem o Yoongi? - o maior o fitou, puxando o ar profundamente, fechando os olhos para tentar se sentir menos tonto.

- Onde ele está, Hoseok? - Jin perguntou, ainda irritado, sem querer prolongar aquilo.

Ele mostrou o dedo do meio para as pessoas que ainda os fitavam curiosos, já que provavelmente esperavam que os dois brigassem ou algo assim. Na verdade, ele mesmo estava surpreso por Hoseok não reagir ou tentar humilhá-lo, como sempre fazia.

- Por que acha que eu saberia? - ele perguntou, as mãos apoiadas aos joelhos, olhando para ele e se abaixando para pegar seu material espalhado pelo corredor.

- Porque ele estava com você e era sua responsabilidade?

- Minha responsabilidade coisa nenhuma. Eu apenas o ajudei. Não dava pra ficar até o fim da semana ouvindo todo aquele drama. - ele rebateu, sem fitá-lo, dando as costas e começando a andar na direção do seu armário.

O beta revirou os olhos, indo atrás dele e puxando-o pelo pulso. Hoseok tirou a mão dele de si rapidamente, com raiva.

- Hoseok! - ele ''gritou'' entredentes, continuando a segui-lo mesmo assim.

O alfa abriu a porta do armário, tirando e colocando alguns livros lá dentro, seu maxilar trincado.

Ele ouviu um suspiro atrás de si e parou, batendo a portinha de metal com força.

- Você realmente não sabe para onde ele foi? - disse, um pouco mais baixo, os dois percebendo o corredor, aos poucos, se tornar vazio.

- Eu não faço idéia. Nem sequer vi quando ele saiu. - deu de ombros.

- Ele... melhorou? - Seokjin começou, olhando para os pés. - Você sabe...

- Sim, ele ficou bem. - respondeu rápido, se afastando a passos largos na direção contrária a ele, tentando encerrar aquele assunto, mas suspirando profundamente ao perceber que Jin continuava seguindo-o. - Que droga... O que você quer?

- Eu fui até a casa dele hoje e não tinha ninguém lá. - ele disse, baixando a cabeça e tentando acompanhar o alfa, mesmo sabendo que se atrasaria para sua aula. - A vizinha me disse que ele apareceu lá bem cedo, mas não entrou.

- Tá e qual o problema disso?

- El disse que ele estava chorando, Hoseok. Chorando muito. - ele disse e o mais velho parou de andar, ainda sem fitá-li, com a testa franzida. - E foi embora quando ela tentou falar com ele.

Hoseok pensou por um instante se havia feito alguma merda na noite anterior que pudesse ter o magoado.

- Ele só deve ter ido á casa de alguém...

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora