Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!
uma att dupla •O•
-
Hoseok olhou pelo retrovisor pela milésima vez, engolindo em seco e mordendo o lábio inferior.
Eles estavam voltando pra casa.
Yoongi havia entrado em desespero, voltando a chorar quando Jiwoo mandou Hoseok dirigir até o hospital, implorando para que apenas fossem pra casa.
O menor não sabia o porquê daquilo, não sabia o porquê de todo aquele pânico ao pensar em agulhas ou naquele cheiro característico de hospital.
Ele só sentia medo.
Pelo que ele lembrava, a última vez que estivera em um lugar assim, foi apenas para tomar uma vacina. Nada traumatizante. Então porque ele se sentia tão sufocado?
Seu corpo continuava quente e ele tremia de uma forma que sequer podia controlar. Sentia calor, mesmo que o tempo estivesse muito frio.
Sua cabeça estava sobre o colo de Jiwoo, e por ela estar fazendo carinho em seus cabelos, a dor nela tinha diminuído um pouco.
Ele tentou relutar quando Hoseok se aproximou para levá-lo para o carro, afastando-o fracamente com os braços. Porém, não pôde impedi-lo.
Ele não o machucou, ou o tratou com qualquer brutalidade depois de o encontrarem, mas Yoongi ainda sentia toda a raiva de antes.
- A gente não pode... - Yoongi começou, quebrando o silêncio no carro, atraindo a atenção dos outros dois. - Ir na minha casa?
Estavam numa rua que, se virassem a esquina, estariam fazendo o trajeto para a casa dele.
Jiwoo o fitou, levantando os olhos para o irmão logo depois. Ela não sabia se seria uma boa ideia deixar Hoseok se aproximar de Won. Não seria uma situação nada boa.
Hoseok não respondeu. Ele apenas deu um leve suspiro e continuou no mesmo caminho de antes.
Yoongi expirou o ar lentamente e fechou os olhos. Claro que Hoseok não iria.
Ele decidiu que tentaria dormir. Podia não ser muito tempo até a mansão, mas ele se sentia tão cansado que isso não importava.
Houve um momento que ele começou a se sentir levemente enjoado. A forma que Hoseok dirigia era terrível. Ele sempre girava rápido demais nas equinas e dava alguns solavancos de vez em quando.
Yoongi estava realmente tonto.
Ele se sentou, respirando fundo e apoiando a cabeça no banco da frente.
Hoseok parou o automóvel num semáforo e menor suspirou, tentando relaxar.
Jiwoo se assustou quando ele arquejou fortemente olhando assustado e apontando para algo na janela atrás dela.
Ele franziu o rosto como se fosse chorar, seu nariz tomando uma cor avermelhada. Os Jung se viraram para aquele lado e viram alguns alfas na calçada, olhando exatamente para o pequeno, com os olhos queimando de ódio.
- Hoseok... - ela disse, tensa, vendo o alto homem começar a andar até ali.
Ela fechou a janela rapidamente e no segundo que o sinal abriu, o carro foi arrancado bruscamente.
Yoongi olhou para trás, sentindo as mãos tremerem, calado, com os olhos completamente assustados e a respiração ofegante.
Ele viu quando Hoseok apertou o volante com força e trincou o maxilar, murmurando alguma coisa que ele não foi capaz de entender. Ele continuava acelerando, por um momento passando até mesmo do limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...