Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura.
●
Quando Yoongi acordou, eram 17:30, e ele acabou dando um pequeno pulo da cama, se assustando com a quantidade de cobertores em cima de si.
Deixou a cabeça afundar no travesseiro ao sentir ela latejar fortemente. Passou a mão no rosto e sentiu os curativos feitos por Namjoon. O que mais doía era na lateral da cabeça.
Com todos os lençóis, Yoongi começou a sentir um pouco mais de calor. seus pés e mão suando. Empurrou alguns dos lençóis, e ofegou.
Seu corpo formigava nos lugares não cobertos pela roupa, principalmente no rosto e nas mãos. Porém, ao ínves de incomodar, aquilo era bom.
Que sensação estranha.
Levantou, lentamente, e se sentou. Começou a passar as mãos, vagarosamente pelo rosto e os lugares que ardiam, fechando os olhos, aproveitando aquilo. Quando os abriu, soltou um suspiro e levantou, um pouco trêmulo.
Seu estômago roncou sonoramente e só então ele lembrou que não tinha comido absolutamente nada durante o dia todo. Começou a se sentir tonto por causa disso.
Saiu andando, se apoiando nas coisas mais próximas para não cair.
A sensação de ardência continuou ali.
- Namjoon? - chamou, alto o suficiente para que ele ouvisse de onde estivesse.
Mordeu o lábio e ofegou baixinho, se encostando na parede. Algo fez seu corpo ficar ainda mais quente, e ele acabou deixando um gemido baixo escapar.
- Yoon? O que houve? - ele abriu os olhos vendo Namjoon andando em sua direção - Você está bem?
Namjoon tentava se concentrar, mas havia um cheiro diferente no ar. Um cheiro bem forte por sinal.
- O que é isso? - Yoongi perguntou, com a vista turvada, sentindo-se tão ''aquecido'' que poderia tirar a roupa ali mesmo.
Encostou a palma da mão no peito de Namjoon e olhou para o seu rosto, mordendo o lábio mais uma vez.
A respiração do mais velho estava alterada, seus instintos malucos, mesmo que ele não fizesse idéia do que estava acontecendo.
Um pigarreado alto fez com que Yoongi se separasse, bruscamente, dando um encontrão coma a parede atrás de si. Namjoon deu alguns passos para trás, virando a cabeça pra saber de onde veio aquilo.
Suas pupilas voltaram ao normal e ele tentou não parecer tão sem controle na frente dele.
- O que estava acontecendo aqui? - Yongguk perguntou, com a sua voz calma, porém com uma cara desconfiada no rosto.
- N-nada, senhor... e-eu só... - Yoongi tentou falar, se enrolando.
- Eu... estava tentando ajudá-lo, senhor. - Namjoon disse.
- Ajudá-lo? Em que?
Namjoon engoliu em seco.
- Nada demais... eu apenas... fiquei tonto. - Yoongi disse, tentando parecer seguro daquilo.
- Ótimo! Então, isso quer dizer que você está melhor! - Hoseok apareceu, com seus dentes incrivelmente brancos, expostos em um sorriso. Seus olhos estavam presos ao curativo na sua cabeça, por algum motivo, mas seu pai nem sequer notou.
Yoongi fechou os olhos e assentiu.
Yongguk lançou um olhar ao filho indicando que ele realmente não devia estar ali. Hoseok pareceu entender,já que pôs as mãos pra cima em rendição e saiu de lá, sem parar de fitar Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...