Capítulo 05
Sabrina Carpenter on
Já está na hora do jantar, estamos todos sentados à mesa, meu pai olha bem para o Daniel.
- Virou garoto de briga agora, Daniel? Eu te criei para isso? -Ele diz ríspido-
- Mas Pa...
- É esse o retorno de anos em mensalidades nas melhores e mais caras escolas. Não fale nada, conversaremos depois no escritório... -ele diz interrompendo Daniel-
Daniel Carpenter on
Entro no escritório do meu pai, ele fecha a porta e me pede explicações.
- Um garoto estava desmoralizando a minha... minha... Minha namorada, falando palavras ofensivas. Eu fiquei muito chateado e ofendido por ela. Sei que deveria ter resolvido na base da conversa e por isso peço perdão, pai. Isso não irá se repetir.
- Namorada? -Ele diz meio desconfiado-
- Sim, senhor...
- Chame ela pra vir jantar amanhã, e não aceito não como resposta!
- Ahh... tudo bem. -respondo meio derrotado-
- Qual o nome dela?
- Tryna Bess...
Saio do escritório! DEUS. John Carpenter chamando alguém para jantar em casa. A Tryna vai me matar. Mas eu não menti em todas as partes. O Max estava mesmo falando dela. Amanhã na escola vou implorar pra ela vir.
- Você não fez isso. -Sabrina diz-
Dou um sorriso envergonhado.
- Ah Deus, você fez. Ela vai te matar.
Tryna Bess on
Minha manhã estava ótima até que Daniel com cara de pidão aparece em minha frente e começa a falar sem parar...
-...e aí eu apanhei por sua causa! Eu disse ao meu pai que apanhei porque estava defendendo minha namorada... E disse seu nome... E ele te chamou para jantar em casa hoje e não aceita não como resposta...
- Eu vou te matar, Daniel.
- Porfavor, Tryna.
- Eu NÃO vou!!!
- Porfavor! Eu te imploro!!
- Ajoelha então!
- Tá brincando?
- Estou com cara de que estou brincando? Agora! -peço isso pois sei que ele não vai fazer-
E então ele se agacha e fica murmurando palavrões.
- Eu, Daniel Sharman Carpenter, imploro a sua presença essa noite.
- Fala sério. Não é possível isso.
- Qual é, você não tem coração?
- Tenho, seu idiota. E é por culpa dele que vou passar a maior vergonha essa noite, seu ridículo.
Ele sorri, se levanta e diz que me pega em casa -pode me pegar quando quiser gato, evito pensar isso novamente.- Ele me rouba um selinho e sai dando risada com aquele sorriso sacana. Fico por bons 30 segundos como uma idiota encarando o local onde ele estava e acaricio meus lábios.
Sabrina Carpenter on
- Não acredito que aceitou. -digo gargalhando-
- Eu não tive muita opção, não é?
Eu dou risada e entramos na sala, estou ansiosa para hoje à noite, quero ver como vai ser.
Coloco um vestido de renda preto, curto e colado até a bunda, depois tem um babado que vai até cinco dedos acima do joelho. Uma sandália preta de salto agulha na cor dourada, faço onda no meu cabelo e me maquio.
Tryna Bess on
Faço alguns cachos no meu cabelo, minha maquiagem é leve, coloco um vestido azul escuro, soltinho, um colar delicado e sandália de salto.
- Espero que não seja um desastre...Ouço Daniel buzinar e desço, assim que tranco a porta de casa, ele está no gramado me esperando.
Está vestindo uma calça jeans preta, um pouco colada, uma camisa social azul marinho e um tênis da Nike azul marinho. Eles está lindo mas.
- Droga, Daniel. Estamos com dois pares de vaso!!
- Ah para, só mostra como nós dois somos parecidos e combinamos. Somos o casal perfeito.
- Sim, perfeito. Tirando a parte que não somos um casal.
Ele revira os olhos e abre a porta do carro pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanfictionArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...