Um dia feliz...

105 10 0
                                    

Capítulo 32

Sabrina Carpenter on

Eu e Jus saímos da Cachoeira para dar uma volta... Estamos andando e ele tropeça em uma pedra e cai em uma poça de lama e eu começo a rir muito da cara dele, logo sinto algo voar em mim, ele tacou mesmo lama em mim?

Junto bastante lama em minha mão e taco nele, ele dá uma gargalhada contagiante e eu rio também. Ele me pega no colo estilo noiva e me gira.

Dou uma gargalhada alta...

-Tive uma idéia!! -Ele dá um sorrisinho-

-Esse seu sorriso me da medo!

Ele dá risada e agacha de costas pra mim, ele olha pra minha cara.

-O quê? -Pergunto-

-Ataaa! -Respondo me tocando-

Eu subo em suas costas e ele sobe comigo até o topo da cachoeira, olho lá para baixo e me dá um arrepio.

-É o que eu estou pen...

Nem consigo terminar de falar pois Justin pulou lá de cima!

COMIGO!!!

COMIGO!!!

-AAAAAAAAH -Grito estérica-

Ele dá risada, parece que demorou neh? Mas Ele pulou, eu gritei e aí fui de encontro com a água!
Coloco minha cabeça pra fora da água e puxo o ar, fico meio engasgada e ouço a risada do Justin

-VOCÊ É LOUCO? MEU DEUS!

Ele ri mais e eu acabo rindo junto, dou um tapa no braço dele e nos beijamos.

Justin Bieber on

Eu beijo ela e coloco as minhas duas mãos no pescoço dela, mas como minha mão é grande, meu dedão ficou na bochecha dela, aproveito para acariciar lá... Ela coloca as duas mãos no meu pescoço também e aprofunda o beijo.

Logo começa a escurecer e voltamos pra minha casa. Eu entro no meu banheiro com a Sabrina, ela entra primeiro no chuveiro começar a lavar o cabelo, e eu fico tentando tirar a cueca, como está molhada, está muito grudada ...

-Mas que droga... -Murmuro-

-Está difícil aí amor? -Ela diz me zoando-

-Quer me ajudar? -Olho pra ela com cara de tarado-

-Af, tarado...

Ela empina aquele nariz prefeito dela e eu sorrio...

8:45 PM

Já estava de noite, eu estou vendo um filme com a Sabrina e ela me cutuca

-Ei, vamos no mercado?

-Fazer?

Digo estranhando.

-Estou com vontade de algumas coisas... -Ela diz envergonhada-

Rio e beijo a ponta do nariz dela... Colocamos uma roupa descente e eu pego um dos carros que está na garagem do meu pai.

Chegamos e a Sabrina vê um carrinho de compras para criança, e nem preciso dizer que ela o pegou né?

Ela começa a colocar umas coisas até enche-lo...
Eu pego o celular e bem na hora ela agacha com uma criança e faz biquinho, ela faz isso quando está pensando. Menos a parte de agachar!

Na hora eu bato a foto e posto no meu Instagram e marco ela com a legenda "Aí você vai no mercado com sua namorada"

Na hora eu bato a foto e posto no meu Instagram e marco ela com a legenda "Aí você vai no mercado com sua namorada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa e ela começou a comer as coisas...

Em cima da cama...

Isso...

Sabrina Carpenter on

Limpo minhas mãos e pego meu celular, vejo uma notificação do Instagram e vejo o que Justin postou...

Matamos ou enterramos vivo?

Matamos...

-JUSTIN DREW BIEBER

Ele dá um sorriso inocente.

-Vou te matar...

Vamos...

-Ah amor, você ficou tão fofa que eu não resisti...

Ele se aproxima e me beija, começa a fazer cócegas e eu começo a gargalhar e gritar pra ele parar.

Hoje foi um dia muito alegre e feliz, poderia ser assim todos os dias...

-Ei, vamos jantar fora amanhã? -Ele diz charmoso-

-Humm, onde vamos?

-Curiosa, amanhã você descobre.

Chatoo...

Muitoo...

A gente logo vai dormir, estou ansiosa para amanhã...

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora