Salão da Dança dos Pares (À cima)
Look da Tryna (À baixo)
Look da Sabrina (À baixo)
Capítulo 22Sabrina Carpenter on
A Tryna entra a observa todo mundo, eu estou muito avoada.
Talvez não tenha sido uma boa ideia cuidar de toda a festa sozinha!
Acho que concordo.
Eu pego meu diário e vejo o script que fiz... Assim que Tryna termina de cumprimentar todo mundo, eu anuncio que está na hora do brinde, os pais da Tryna e ela sobem na escada para todos os verem. Assim que todos da festa pegam suas taças, Tryna começa à se pronunciar.
Tryna Bess on
-Primeiramente, eu gostaria de agradecer à minha melhor amiga, Sabrina, que eu fiquei sabendo que ela organizou tudo. Obrigada amiga!
Sabrina me manda um beijo no ar.
-Agradecer aos meus pais e a todos vocês que me deram a honra de tê-los aqui. Aproveitem a festa!
-Um brinde à Tryna! -Minha mãe diz-
Todos erguem as taças e bebemos.
Sabrina Carpenter on
Agora os garçons vão começar à servir as entradas enquanto o jantar não fica pronto... Enquanto isso, Tryna e Dan se aproximam de mim e Jus.
-Oi Aniversariante! - Digo animada-
-Oi melhor amiga da aniversariante! -Tryna responde com o mesmo entusiasmo-
Olho a hora e peço licença, vou até a escada e começo à anunciar a Dança.
-... então todos que iram dançar, compareçam ao salão 7. E espero que vocês apreciem.
Falo para o Dj colocar a música...
Justin se aproxima de mim, sem nos tocarmos, começamos à meio que a dar voltas e com uma das mãos para o alto, de frente para o parceiro, olho nos olhos dele e ele me encara, dá um sorriso tão perfeito... Como eu o amo.
Daniel Carpenter on
Quando eu pego na cintura da Tryna, uma corrente elétrica passa por nós, nos encaramos, e naquele momento, eu tive certeza, ela é a mulher com quem quero me casar.
-I love you! -Sussurro para ela-
-I love you too -Ela sussurra de volta-
Tryna Bess on
Esse está sendo um dia momentos mais felizes e sinceros da minha vida. Eu os amo tanto. Eu nunca quero me separar deles. Quando a dança acaba, eu e Daniel nós beijamos, todos batem palma para dança.
Logo Sabrina anuncia o Jantar, todos sentamos e nossas mesas, eu estou sentada com meus pais e Daniel.
Sabrina Carpenter on
Quando já era mais ou menos 2:00 da manhã, eu já estava cansada de dançar, e também porque meu dia foi super corrido.
Eu me despeço da Tryna e vou pra casa com Jus, meus pais foram pra casa com as crianças assim que acabou o jantar. Chego em casa em silêncio e nós vemos Gabe jogando vídeo game na sala.
-Gabriel Carpenter, vou contar para mamãe que você ficou acordado até agora!
-Se contar, eu conto que Justin vai dormir aqui escondido.
Faço cara de brava pra ele e Justin ri. Dou um tapa nos dois e logo ouço uma risadinha fininha, olho atrás do sofá e vejo Charlie com cara de sapeca!
-Charlotte Carpenter!
-É Charlie!! -Ela diz com cara de sapeca-
Depois de muito tempo, coloco os dois para dormir e subo com Justin...
(...)
Assim que Justin cai do meu lado, me sinto exausta, é muito difícil fazer sexo com Justin Bieber e não poder fazer nenhum barulho!O importante, é que a festa foi um sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
Fiksi PenggemarArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...