Capítulo 07
Sabrina Carpenter on
Limpo o suor em minha testa após a partida de vôlei acabar. Nós colocaram na quadra devido uma aula vaga. Eu e Tryna sentamos na arquibancada, e o Justin e seu grupo sentam com a gente.
Enquanto discutimos o que fazer no final de semana, meu celular começa vibrar e cai da arquibancada. Reviro os olhos enquanto solto um suspiro, fala sério. Eles continuam conversando e eu me abaixo para tentar enxergar onde ele está caído, rezando para que não tenha quebrado novamente.
Justin Bieber on
Enquanto fico reparando todos os movimentos da minha nova obsessão, Sabrina. Tento ver o que ela está procurando e então sigo o olhar de um dos meus parceiros de jogo, seus olhos ficam a bunda dela enquanto a mesma continua procurando algo. Xingo baixinho e a puxo, fazendo a mesma sentar no meu colo.
- O que pensa que está fazendo, Bieber? -ela diz já com raiva-
- É, o que pensa que está fazendo, Bieber? -Daniel diz de braços cruzados-
Todos dão risada.
- Você vai me agradecer depois. -digo murmurando-
- Quando? -ela diz incrédula-
Ela dá uma gargalhada exagerada e levanta do meu colo. Mal agradecida.
Sabrina Carpenter on
Caminho até o banheiro com a Tryna depois de pegar meu celular. Nem verifico quem me ligou pois fico me lembrando do toque de Justin, dos olhos mel e todo o resto. Fico tão perdida com meus pensamentos que mal sinto meu rosto ir direto com o de alguém, abro os olhos e tento não acreditar no que eles me mostram. Tem que ser uma miragem, uma bem assustadora.
- Você aqui? -digo meio assustada-
Ele dá um sorriso, o sorriso de sempre. A boca rosada, sorriso reto e o olhar suave.
Jonathan Davis on
Dou meu sorriso de sempre e olho nos olhos da Sabrina, senti falta dela. Senti falta daquela paixão no olhar, a verdade é que ela fazia eu me sentir vivo.
- Senti sua falta!
Sinto um tapa forte em meu rosto. Uma pequena risada escapa da minha boca.
Sabrina Carpenter on
Dou um tapa forte em seu rosto e com o solavanco da força, minhas lágrimas escorrem.
- O que pensa que está fazendo aqui? -digo ainda indignada-
- Eu vim te ver, vou passar um tempo aqui. Meu pai veio tratar de alguns assuntos e quis vir com ele. A gente precisa conversar, Bina.
- Você não tem vergonha na cara? Depois de eu ver um vídeo seu e da Tainara transando! Você vem e diz que sentiu minha falta? -falo aos berros-
Ele franze a testa, parece surpreso
- Isso foi um erro, Sabrina. Ela foi um erro e eu jamais imaginei que ela ia portar foto comigo ou te mandar vídeos.
- Um erro... -sou interrompida-
-Que não dá mais para consertar -diz Justin-
Me assusto com a presença dele, o Jonathan parece com raiva, como se eu o tivesse traído. Ao ver o Justin com as duas mãos na minha cintura, sua boca fica franzida. Ele é mais alto que o Jonathan, e com um porte mais agressivo.
Justin Bieber on
O ex da Sabrina sai e a Tryna fica levemente assustada quando o Daniel aparece do nada.
- Aquele era o Jonathan? -Daniel fala-
Ele diz com uma cara desentendida, parece que alguém não contou ao irmãozinho que foi traída, penso olhando para a cara de ódio da Sabrina, ela se solta de mim e entra no banheiro, sozinha, logo ela sai de lá, com um olhar indecifrável, como sempre e como se nada tivesse acontecido.
Sabrina Carpenter on
Eu me recuso a derramar uma lágrima sequer por ele. Nunca mais. Saio do banheiro e Justin olha para meus olhos, encaro os dele e saio de lá sozinha, com um andar seguro. Enfim as aulas acabam e eu chego em casa com o Daniel, tive que explicar tudo pra ele no caminho, e isso nos rendeu uma discussão. Ele ficou meio transtornado, até porque eles eram melhores amigos.
- ESTOU SEM FOME!
Grito da escada para minha mãe que está na cozinha. Entro no meu quarto e tiro o salto, fico apenas com a blusa, me deito na cama, pego meu Notebook e fico vendo série o resto do dia.
Logo recebo uma mensagem da Tryna, está me chamando para ir a festa do Maxie, um dos amigos do Justin. Por incrível que pareça, eu aceitei.Coloco saía de couro preta, com um cropped de manga longa e um casaco de pelos. Bota de salto alto preta e desço, Daniel está com uma calça de sarja preta, uma camisa social branca de punhos azuis marinhos e tênis azul marinho, tão filhinho de papai. Chegamos a festa, e todo mundo olha para a Ferrari vermelha do Daniel, nisso vejo Justin chegando em sua lamborghini branca, desço do carro e Danvai cumprimentar os amigos deles e fico sozinha, encaro o céu limpo e quando baixo o olhar vejo Tryna e vou até ela, passando na frente do Justin.
- Oi, loirinha.
- E aí, Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
Fiksi PenggemarArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...