Capítulo 49
Sabrina Carpenter on
Pego meu celular e disco o seu número.
Parece que você não esqueceu...
Eu não esqueci mesmo.
Vejo um garçom entregar um milk shake rosa para uma garota e minha mente viaja novamente...
Parece que você tirou o dia para nostalgia...
Flash Back on
Eu tenho 13 anos, minha melhor amiga é a Taynara, sempre vai ser ela. Sorrio vendo ela tomando um Milk Shake rosa.
-Não gostou do seu? -Ela diz-
-Gostei sim, só estou vendo você tomar isso! -Digo dando risada-
-Vamos fazer uma promessa? -Ela diz-
-Qual? -Pergunto curiosa-
-Vamos ser melhores amigas de leite rosa para sempre!
Ela diz e estica seu dedinho, eu sorrio animada, cruzo nossos dedinhos um no outro e sorrimos! Tomamos nosso Milk Shake de morango e voltamos para casa.
Ela vai dormir em casa hoje, estou tão empolgada.
-Taaaaay! -Grito quando ela chega-
Nos abraçamos e subimos correndo as escadas, mas ela acaba caindo e machucando o joelho.
-Mamãe, a Tay machucou o joelho! -Digo desesperada-
- Está tudo bem! -Ela sorri calma-
Eu beijo o joelho dela.
-Assim vai sarar né?
-Acho que sim! -Ela diz sorrindo-
Nos abraçamos e ajudo ela à subir as escadas. A gente deita na minha cama e ficamos olhando pro teto, sempre fazemos isso. É calmo.
- Nós somos irmãs né, Sabí?
-Melhores amigas de leite rosa! Melhores amigas irmãs!
Nos abraçamos...
Flash Back off
-Leite rosa, hein?
Não sei se ligo ou não pra ela. Eu gostaria de entender o porque ela faz isso, mas não sei se aguento. Eu não sei se consigo perdoar ela. Ela era minha irmã. E me traiu.
Espaireça e outro dia você vê se liga ou não...
É pode ser!
Pego meu celular e acesso as coisas que tem em meu Notebook pelo celular, procuro uma pasta, quando a acho, um sorriso escapa. É uma foto minha e da Taynara, quando tínhamos 13 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanficArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...