Leilão/perdão

98 7 5
                                    

Roupa da Sabrina à cimaRoupa da Tryna à baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Sabrina à cima
Roupa da Tryna à baixo

Roupa da Sabrina à cimaRoupa da Tryna à baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 66

Sabrina Carpenter on

Termino de me arrumar para ir comprar minha roupa. E não só a do Baile, eu esqueci que hoje tem o leilão que todo ano a Família Carpenter patrocina. Eu não queria ficar aqui em casa, mas é como uma tradição. Será o primeiro ano da Tryna e do Justin.

É um leilão para Caridade, serão leiloadas jóias extremamente caras, que apenas milionários podem pensar em dar lances! Meu pai patrocina apenas pensando em sua imagem, é óbvio! Minha mãe por causa das crianças, e nós, os filhos, por obrigação.

Eu sempre sou a "modelo" que fica andando com a jóia principal do leilão no pescoço. Mas esse ano será a minha mãe.

Entro no meu carro e vou para o centro, pedi para o Chad e a Tryna me encontrarem na Dior. Sou cliente VIP lá. Depois vamos na Jimmy Choo comprar sapatos.

A noite chega, passei horas escondendo coisas. Uma das sócias estavam lá na loja e me disse que minha mãe tinha pedido para mandarem roupas aqui em casa para ela escolher. Eu prefiro ir pessoalmente.

Calço meu sapato e Justin abre a porta.

-Você está indescritível. Meu Deus.

-Você também está ótimo, Sr. Bieber

Ele sorri e me dá um selinho. Dou uma última ajeitada no meu coque elaborado e descemos. Damos de cara com Daniel e Tryna. Justin arruma seu Rolex e continua andando ao meu lado. Chegamos até o salão de Baile aqui de casa.

Estamos todos dançando, logo o barulho do microfone nos faz olhar para o palco e meu pai começa à falar.

-Quem deu o microfone pra ele! -resmungo-

Talvez por ele ser o dono da festa...

Ele fala várias coisas e depois para o microfone para a mulher que criou o evento em sí. Ela patrocina as jóias.

Todos dão lances altos. Até chegar no meio do leilão. Onde a jóia principal é leiloada e depois o leilão segue adiante.

-Agora, a atração principal de nosso leilão. A Jóia que está sendo exibida no pescoço da nossa querida Sra. Carpenter. -Todos batem palma- O colar de diamantes Christie tem cinquenta e dois diamantes arredondados e 105 quilates. Puro luxo. Quem dá o primeiro lance? (Foto do colar na mídia)

-950.000 mil dólares -Um cara grita-

-2,5 milhões e meio -Daniel diz-

-3 milhões -Justin diz-

Perai! Justin? Olho para ele

-4,5 milhões e meio -Meu pai diz-

-6 milhões -Justin rebate meu pai-

-8,5milhões e meio -Meu pai diz-

Justin fica quieto

-Alguém mais? -A mulher diz-

-Dou-lhe uma, duas...

-10 milhões e cubro qualquer oferta -Justin diz-

Todos batem palma e meu pai fica de cara feia

-Alguém dá mais? Um, dois, três, vendido para o moço ao lado da deslumbrante Srta. Carpenter

-Por que fez isso? -Digo olhando para ele-

-Um presente! -Ele diz e dá um sorriso de lado-

Minha mãe vem até nós, olha para o Justin e diz

-Acho que isso lhe pertence

Ela dá um sorriso fraco e tira o colar e coloca na caixa e entrega ao Justin. Assim que ela sai, Justin tira da caixa

- Dez milhões nunca foram tão leves -Ele diz dando risada-

-Louco!

Ele coloca em mim e eu fico admirada

-Bem, vale à pena só por ver esse seu olhar.

Ele diz e me beija

-Aliás, você está muito gostosa nesse vestido -Ele diz beijando meu rosto e solta aquela risada rouca e gostosa de ouvir-

-Você também está lindo com esse Smoking!

Tryna Bess on

-Pare de encarar que nem um idiota! -Digo ríspida para o Daniel-

-Não estou encarando!

-Quer saber Daniel? Se toca! Já está na hora de ir implorar perdão para a Sabrina! Que saco!

Daniel Carpenter on

Deveria mesmo...

Sei não. Ela não vai me perdoar mesmo!

Acho que você esqueceu quem é Sabrina Carpenter, permita-me fazê-lo lembrar...

À dois anos e meio atrás, Sabrina pegou seu amado namorado na cama com sua melhor amiga da vida toda... À um mês atrás, Sabrina perdoou esse cara que a fez sofrer.

À dez anos atrás, Sabrina tinha apenas nove anos, você quebrou o brinquedo favorito dela e o que ela fez? Olhou para você e disse "Tudo bem Danielzinho, não se sinta culpado, eu sei que foi sem querer" ela disse isso, te abraçou e você achou que estava tudo bem, mas depois ficou sabendo que a mesma foi para o quarto, chorar sozinha, porque não queria que seu querido irmão se sentisse culpado...

Quer que eu te lembre mais?

Não! Não.

Saio do lado na Tryna e corro para a Sabrina, caio de joelhos no chão e ela me olha assustada.

-Me perdoa -começo à chorar- ME perdoa porfavor!

Ela agacha em minha frente e coloca as mãos no meu rosto

-Tudo bem Daniel, não se sinta culpado, eu sei que foi sem querer!

*Comentemmmm❤*

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora