Capítulo 29
Sabrina Carpenter on
Não falo nada e começo a chorar que nem um bebê... Eu só me apaixono por idiotas...
-Meu amor, não chora... -Ele diz desesperado-
-Eu choro porque está doendo, Justin...
-O corte? Me desc...
-Não! O meu coração. -Digo interrompendo ele-
Ele fica calado...
-Por quê o odeia tanto?
-Quem?
-Não se faça de idiota, aliás, mais idiota... O Carlos, porque o odeia?
-Sabrina eu não quero falar disso...
-ME FALA!
-QUE MERDA! Eu já amei uma garota, eu jurava que ela era o amor da minha vida... E um dia eu peguei ela transando com o Carlos... E o pior é que ele a forçou. Mas depois eu perdoei ela, aliás, ela não tinha culpa que ele era um filho da puta e estuprador... -Ele diz irônico- Ela não quis dar queixa, mas depois de um ano, eu vi de novo, mas dessa vez, não foi à força... Acontece que não quero que ele te force a nada, porque eu seria capaz de mato-lo Sabrina...
Ele diz e consigo enxergar a dor nos seus olhos e suas palavras. Corro e o abraço... Me julguem, eu sou coração mole e o amo demais para não conseguir perdoa-lo...
-Me perdoa!
Ele exclama choroso...
-Eu perdoo amor...
Nos beijamos calmamente...
-Eu te amo! -Nós dissemos em uníssono-
Depois que tudo se acalmou, Patty veio nos avisar do jantar de hoje... Eu não estou afim de ir! Mas eu vim aqui pra ser apresentada para eles.
Esse é o momento. Tenho quase certeza que vão ficar me olhando estranho. Pego o saco do meu vestido, esses sacos de quando é um vestido de festa e tal. Vou usar ele hoje à noite, ele é lindo, mas o que não está lindo é a minha cara!
Você está péssima...
Não preciso que me lembrem...
Justin está tomando banho e eu estou me maquiando.
Passei corretivo em baixo dos olhos e bastante base e pó para esconder minha cara de quem havia chorado e o corte, mas ainda dá pra ver que tem um corte... Termino minha maquiagem e deixo meu cabelo ondulado mesmo, pego um salto alto prata com pequenos diamantes, coloco o vestido e nisso Justin já está pronto. Passo perfume e decidimos tirar uma foto em frente ao enorme espelho à nossa frente.Ele coloca as mãos na minha cintura e fica meio atrás de mim e apoia a cabeça em meu ombro, eu coloco uma mão em cima uma de suas mãos e tiro a foto...
Posto com a legenda seguinte "Even with the difficulties, we can, can not we, my love? CAT"(Significado: "Mesmo com as dificuldades, podemos, não podemos, meu amor? GATO"
Tryna logo comenta e Daniel também
"MEU OTP FAVORITO" -Tryna
"AIN que lindos!" -Daniel
"GENTE, EU CASARIA COM OS DOIS" -Chad
Rimos e descemos, todos encaram.
-Será que todo mundo sabe? - Pergunto para Jus-
-Provavelmente -Ele diz magoado-
Não magoado comigo, e sim com ele mesmo.
Justin Bieber on
Eu e Sabrina fazemos cara de superiores e tentamos aguentar até o final do jantar.
Isso vai ser um saco. Estou até vendo...Estamos todos vendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
Fiksi PenggemarArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...