O Jantar...

111 11 0
                                    

Capítulo 33

Sabrina Carpenter on

Depois de demorar um tempão pra escolher minha roupa, eu acho enfim...

Estou quase pronta, termino de fazer meu penteado e coloco meu sapato, tiro uma foto e faço uma montagem, posto no meu Instagram com a legenda "Um jantar surpresa❤"
Marco o Jus e posto:

Estou quase pronta, termino de fazer meu penteado e coloco meu sapato, tiro uma foto e faço uma montagem, posto no meu Instagram com a legenda "Um jantar surpresa❤"Marco o Jus e posto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Justin Bieber on

Estou esperando na sala, como ninguém tem planos pra hoje, apenas eu, está todos assistindo TV... Todos mesmo. Assim como a Court e Carlos.

Nisso a Sabrina começa a descer e todos penetram os olhos nela, o Carlos quase babou, e a Court quase voou na Sabrina.

Ela estava realmente lindíssima...

(Look na mídia)

-Vamos? -Ela diz tímida-

-Vamos amor... Tchau gente

Ela apenas acena com a mão e vamos para a garagem... Chegamos ao restaurante, eu gosto bastante dele, ele é a cara da Sabrina, tem um pianista e outros músicos, eles tocam músicas clássicas lá. É bem romântico, e o local não é tão claro, ele tem lustres com velas, ele é todo iluminado por velas na verdade, os móveis são antigos, para dar mais ar de um lugar clássico, assim que entramos, ela dá um sorrisão lindo e arregala os olhões azuis.

-Meu Deus... Jus, isso é perfeito, esse lugar é perfeito... estou sem palavras, meu amor... Eu amei!

-Que bom, minha vida!

-Por incrível que parece, eu também amo esse lugar... -Continuo falando-

- Você? O Justin Bieber, garoto BadBoy? Se bem que você não está mais tanto assim né, você agora usa até camisa social e gravata.

Sabrina Carpenter on

Fica um charme de gravata, né querida?

Simm!

Justin Bieber on

-Eu tenho meu lado clássico!

Digo empinando o nariz como ela faz!

-Eu sei que está fazendo isso pra me distrair...

-Isso o quê? -Pergunto-

-Me levar pra jantar fora e essas coisas... obrigada!

Dou um sorriso e beijo ela, somos interrompidos pelo atendente, ele nos guia até nossa mesa.

Sabrina Carpenter on

O lugar é perfeito. O Justin escolheu o melhor lugar; Eu amo esses momentos com ele, é revigorante.

Começa à tocar uma música no piano, não conheço, mas é relaxante.

Pedimos nossa comida e enquanto isso ficamos conversando.

-Eu ainda não perguntei, o que achou dos meus pais? -Ele diz meio tímido-

Que foto! Annnw...

-São os sogros que eu pedi à Deus! -Digo brincalhona-

-Estou falando sério amor!

-Eu também, é ótimo saber que minha sogra e meu sogro gostam de mim. Eu fiquei muito feliz quando a Patty me recebeu com aquele sorrisão no aeroporto, e fiquei mais feliz ainda quando ela me puxou pra ela como duas amigas. Me senti acolhida, e mais próxima de você...

Ele dá um sorriso bobo

-Já disse que você é a melhor?

-Humm, hoje ainda não!

-Você é a melhor!

Ele sorri, nisso ele aponta o dedo para algo atrás de mim, quando viro a cabeça de volta pra ele, ele me dá um beijo de tirar o fôlego. Que homem, senhor!

-Eu te amo! -Digo meio besta-

-Eu te amo!

Os pratos chegam e começamos à comer, estava uma delícia, depois dividimos uma sobremesa que só esse restaurante faz, estava divina!

Concordo plenamente...

Quando saímos do restaurante, começou a chover, não tão forte e nem tão fraco, uma chuva perfeita para o tópico "Banho na chuva" e nisso brota uma idéia na minha cabecinha!

-Qual é a do sorriso estranho? Está me dando medo! -Justin se pronuncia olhando meu sorriso-

Dou risada e dou um tapa no braço dele...

Chegamos na casa dele, ele guarda o carro e antes de a garagem fechar, eu puxo ele para fora comigo, a chuva começa à nos molhar e eu sorrio

-Louca! -Ele diz um pouco alto e ri-

-As vezes!

Sorrio, ele me pega pela cintura e me beija apaixonadamente...

-Eu amo você -Dizemos em uníssono e damos risada-

Nos abraçamos e entramos pra dentro, tomamos um banho quentinho e pegamos no sono...

Que jantar perfeito... ahhh!

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora