Capítulo 62
Sabrina Carpenter on
Eu reuni toda a família Carpenter para dar a notícia. Se eu estou nervosa? Sim.
Sim? Está quase tendo um piripaque...
É. Também
Estou com medo do meu pai. Tenho a impressão de que ele vai explodir quando eu contar. Meu pai bater no Justin, minha mãe vai ficar muda, meus avós vão dar risada, meus tios vão ficar chocados, Daniel vai ficar assustado e bravo, Tryna chocada e alegre, Gabe com ciúmes e Charlie feliz.
Tem como ficar melhor?..
Não!
Já é quase oito horas da noite. Ah, ontem eu e Justin transamos e ele dormiu aqui. Hoje de manhã ele foi pro apartamento dele e deve estar chegando aqui.
Coloco um vestido preto de renda, ele é meio colado e de mangas longas, ele vai até o meio da minha coxa, coloco um salto alto preto e faço minha maquiagem habitual.
-Ok neném, fica quietinho aí!
Eu digo e aponto pra minha barriga
Não disse que ele não era nem um feto ainda?..
Me deixa ter o momento mãe e bebê aqui? Obrigada.
Tá né...
Ok. Vamos lá Sabrina. Merda. A quem eu quero enganar? Minha vida vai se transformar daqui para frente. E não só a minha como a do Justin e todos ao meu redor. Agora que Justin estava indo super bem na faculdade. Eu estava me resolvendo com minha mãe. Esse bebê... Não veio em um bom momento.
Abro a porta do quarto e dou de cara com meu pai.
-Pai?
-Está linda, filha!
Ele diz daquele jeito de arrependido
-Pai, o senhor me odiaria algum dia?
-Claro que não, Sabrina, você é minha filha!
-Certeza?
Ele sorri e coloca uma mão em meu rosto
-Eu te amo, querida!
-Eu também, papai.
Nós descemos juntos e estão todos na sala conversando, desço as escadas delicadamente e todos nós olham.
Ô familhinha que faz barulho hein?..
Pois é.
O mordomo aparece e anuncia o jantar. Fomos todos para o jardim lateral, vamos comer lá hoje. Está tudo muito luxuoso e bonito, como esperado dos Carpenter.
Enfim, Justin aparece e me dá um selinho com seus lábios quentes
-Oi meu amor! -Eu digo-
-E aí, princesa. Preparada?
-Não!
Ele solta um sorrisinho leve e sentamos.
Todos começam a comer e conversar animadamente. Quando a sobremesa é anunciada eu aperto a coxa de Justin. Esse é sinal. Eu levanto e ele levanta. Ele pega na minha mão e eu aperto.
-Eu gostaria de fazer um anúncio. Por isso marquei essa reunião.
-Fala filha! -Minha mãe diz sorrindo-
Seu sorriso logo vai se desmanchar, desculpe mãe.
-Eu... -Começo a falar e não consigo terminar-
-A Sabrina... -Justin começa a falar mas eu o interrompo, Eu mesma quero falar-
-Eu estou grávida!
Todos ficam nos olhando. Parabéns Sabrina, a ovelha negra da família.
-O que? -Meu pai diz me olhando e se levanta-
Minha mãe fica me olhando decepcionada
Desculpa mãe... Algumas lágrimas começam à se formar.
Meus avós dão risada e consigo ouvir os sussurros dos meus tios.
-Como pode fazer isso, Justin? -Daniel diz de olhos arregalados e punhos fechados-
Eu sou empurrada para o lado e logo vejo o rosto perfeito de Justin levar um soco, do meu pai. Não.
-Daniel não faz is...
Tarde demais, Daniel também dá um soco em Justin.
Justin só fica parado no chão levando socos. Começo a chorar. Justin não reaje pois acha que merece apanhar.
-PAREM COM ISSO!
Eu entro na frente do Justin mas meu rosto logo fica dormente e o gosto metálico e conhecido se manifesta em minha boca. Sim, eu levei um soco do meu irmão. Fico com falta de ar e Daniel me olha assustado, todos olham.
-DANIEL! -Tryna grita-
-COMO PÔDE BATER NELA DANIEL? -Justin grita-
Logo Daniel é jogado no chão pelo Justin, mas Jus não bate nele, ele apenas me pega no colo e me tira de lá.
Lembra quando eu disse que não tinha como ficar melhor?
Estava errada...
Infelizmente.
-Amor! Amor
A voz de Justin ecoa em meu cérebro, não consigo responder. Estado de choque talvez?
Sabrina, calma, o bebê! Fica calma, porfavor! Respira!
Puxo o ar com toda força.
-Jus, me leva daqui!
Ele olha para o nada e sua bochecha e boca estão sangrando. Estou arruinando a vida de todos ou é impressão?
Isso é um saco
Justin Bieber on
Quando eu estava apanhando do Daniel e do John, eu não reagi. Acho que eu mereço. Talvez eu mereça.
Agora quando vi a Sabrina levar um soco. Todos meus sentidos voltaram e eu só quis tirá-la dali o mais rápido possível.
Subo para o quarto dela e tranco a porta, deito ela na cama.
-Aqui ninguém pode nos pegar, né? -Ela diz como uma criança e chora abraçada comigo-
Eu também deixo algumas lágrimas caírem. Abraço ela bem forte e ela acaba dormindo
Isso um dia irá de resolver?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanfictionArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...