Conhecendo os "Sogros"

384 27 0
                                    

Capítulo 06

Tryna Bess on

- Estou nervosa -digo assim que Daniel me ajuda a descer do carro-

- Vai dar tudo certo.

Entro na enorme mansão, Sabrina vem em minha direção e me abraça, uma garotinha fica agarrada à perna de Sabrina. Nisso vem um casal, com certeza são meus "sogros" e mais um garoto, não é bebê e nem adolescente, ele tem o cabelo preto e pela branquinha, assim como a mãe. Digamos que o pai deles me assusta um pouco, ele é bem alto, tá aí pra quem o Daniel puxou. Tem o cabelo grisalho, pele clara e olhos azuis um pouco sombrios, a garotinha é loira, pele branca e rosada, como de Daniel e os olhos são azuis e grandes como de Sabrina...

- Boa noite -digo tímida (extremamente tímida)-

- Esses são meus pais, John e Clarissa, a Charlie e o Gabe, meus irmãos. E essa é a Tryna, gente. Minha linda namorada. -diz Daniel sorrindo-

- É um prazer querida -mãe deles fala de uma forma dócil-

- E aí! -exclama Gabe-

- Oii! -diz Charlie de forma fofa-

- É um prazer tê-la em nossa casa, senhorita Bess. -Diz o pai deles-

- O prazer é todo meu...

Sabrina Carpenter on

Estamos conversando na sala, o jantar até que foi tranquilo. Ouço Minha mãe se pronunciar...

- E então, como se conheceram?

Tryna começa a tossir e eu dou risada sem querer, Daniel a ajuda...

Tryna Bess on

- Hmmm... Nos conhecíamos há um tempo, a gente conversava pela internet, sabe? -digo super envergonhada-

- E quando a vi, foi amor à primeira vista! -completa Daniel-

Arregalo os olhos mas logo a Charlie vem até mim, ela é a coisa mais fofa do mundo.

Daniel Carpenter on

Quando finalmente a noite acaba, tiro a conclusão de que meu pai gostou da Tryna. Ela é super inteligente, então eles falaram sobre empresas e negócios, e foi aí que ela ganhou o velho.
Digamos que eu tenha gostado da idéia de ela ser minha namorada, ficamos o tempo todo de mãos dadas e seu cabelo ficou exalando aquele cheiro de flores que me deixavam meio tonto, com vontade de ficar apenas sentindo seu cheiro, com o nariz em sua nuca. Ok, isso foi bem específico.

Tryna Bess on

Deito na minha cama e relembro a noite com o Daniel. O calor da mão dele, o toque dele é muito melhor do que imaginei. Ele me deu coragem pra continuar aquela mentira. Ele é tão quente e perfumado. Seus lábios são tão convidativos, apenas queria que ele os encostasse nos meus de novo.

Sabrina Carpenter on

Me levanto com a maior preguiça do mundo. Ontem o Bieber me ligou e ficou me enchendo o saco.
Não sei como ele conseguiu meu número e não sei porque dei atenção, mas suas palavras ficam ecoando em minha mente.

Boa noite, querida. Bons sonhos, marrentinha.

Me levanto, tomo banho e me maquio. Coloco uma calça jeans flair, uma blusa coladinha e uma jaqueta de couro, e botinha super alta de salto grosso.
Chego na Faculdade com o Dan, ele veio o trajeto inteiro com cara de bobo e olhando para as mãos. Estraanhooo...

Justin Bieber on

Vejo a Sabrina entrando e o Dan com uma cara de tapado.

Fico encostado em meu armário enquanto vejo Sabrina abrir o seu, chega uma notificação em seu celular, alguns segundos depois, ela fecha o armário com força e sai andando rapidamente para a mesma sala desativada que fomos outro dia.

Vou atrás dela como um stalker, ela está sentada no canto da sala, me sento ao seu lado.

- O que houve, Carpenter?

- Está me espionando agora, Bieber?

- Qual é, não é bom guardar as coisas somente pra você, sabia?

- A garota que considerei minha melhor amiga a vida toda, me mandou um video dela transando com meu ex namorado e dizendo que eu devia ter transado com ele quando tive oportunidade.

Sabrina Carpenter on

Solto um suspiro, estou com tanta raiva deles, nisso sinto os lábios do Justin nos meus, sinto a língua quente dele contra a minha, isso me acalma, mas logo caio na real e empurro ele.

- Qual seu problema? -digo agressiva-

Levanto e vou saindo, ele tenta me puxar mas eu não deixo e saio da sala com mais raiva ainda.

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora