Corações...

103 8 2
                                    

Capítulo 44

Sabrina Carpenter on

-Eu prometo ser um irmão melhor!

Daniel diz pela vigésima sexta vez em 5 minutos.

Vou socar ele...

Eu abraço Daniel e ele retribui. Logo ele sai e Tryna entra.

-Sua vagabunda! Que susto!

-Que demonstração de amor tocante!

Ela começa à chorar e eu sorrio carinhosamente. Abro os braços e ela me abraça forte. Eu começo à chorar também e nós duas damos risada.

Logo Chad entra.

-Meenina quer me matar do coração?

-Talvez eu queira destruir esse seu coraçãozinho cor de rosa!

Eu dou risada e ele me abraça.

-O que eu faria sem você?

Sorrio feliz.

-Mandaram te avisar que o Gabe e a Charlie não podem entrar, pois são menores.

-Ah, que pena...

Sorrio triste... Queria ver meus pequenos.

-Agora é seus pais que irão entrar.

-Eu não quero vê-los. Chad, por favor!

-Ah meu amor, não posso fazer nada.

Ele fala calmo. Eu não quero vê-los. Eles esconderam Justin de mim, mentiram pra mim.

O Chad é obrigado à sair e meu pai entra.

-Eu quero quero vê-lo. Poderia se retirar?

-Sabrina, filha...

-Sai! -Digo curta e grossa-

Ele sai e fico até surpresa. Achei que ele iria me obrigar à olhar para o rosto dele.
Minha mãe entra.

-E a senhora hein? Era a pessoa que eu mais esperava que fosse me contar algo. A Senhora mentiu para mim, vocês se aproveitaram da minha amnésia para tentar reparar um dano que nem foi causado pelo Justin. Se não fosse nossa briga, em algum outro momento ia acontecer!

-Filha, deixa e...

-Filha nada, a senhora mais do que ninguém sabe o quanto eu amo aquele garoto que está lá fora, eu daria minha vida por ele, eu faria de tudo por ele. Porque eu o amo. Eu o amo demais. O amo mais do que a mim mesma. Ele me faz sentir coisas que nunca senti na vida. O Justin é imprevisível, é carinhoso, ciumento e até cabeça dura às vezes, mas eu o amo mãe! -Começo a chorar e continuo falando- Eu não sei o que eu faria sem ele. Ele faz parte mim, metade do meu coração é dele. E sempre será, sempre. Nem uma amnésia me fez esquecer ele, porque o que sinto é tão forte que nem a ciência pode explicar. Se Justin precisasse de um coração para viver agora, eu iria agora mesmo dar o meu para ele. Eu quero estar ao lado dele acompanhar cada conquista que ele tiver. Entende agora? Eu não posso viver sem ele!

Ela está em lágrimas e eu também...

-Me desculpa filha! Por favor...

-Por favor, saia...

Ela sai chorando e eu também choro... Eu quero apenas uma pessoa agora...

Conseguem adivinhar quem é?

Justin Bieber on

O horário de visita acaba e eu não posso mais ver a minha garota...

Talvez eu devesse deixar o lado do Justin antigo que não respeita as regras voltar...

Eu espero anoitecer e volto ao hospital, estou com uma calça jeans preta e colada, como Sabrina gosta, uma camisa meio colada e meio larga, um vans preto e uma jaqueta de couro marrom.

Subo até o andar do quarto da Sabrina, eu vejo que tem um guarda na porta, vou até o corredor e jogo uma maca no chão, que faz um barulho estridente, me escondo atrás de uma porta, o segurança corre ver de onde o barulho veio, ok, 10 segundos para chegar ao quarto... 8 segundos, corro sem ser visto, 5 segundos, entro na ala dos quartos, 3 segundos, vejo o quarto da Sabrina e o guarda está voltando, 1 segundo, entro no quarto e fecho a porta.

Invasão ao quarto da Sabrina feita com sucesso...

-Jus?

Minha loira linda sorri

-Oi meu amor!

-Disseram que ninguém poderia mais entrar.

-Deixei alguns velhos hábitos voltarem...

-Que bom!

Eu estava já ao lado dela e ela me beija com muito fervor... Ah, que sensação maravilhosa.

Coloco os dedos em seu rosto e a outra mão em sua nuca, ela passa suas unhas em meu pescoço e puxa meu cabelo que estava enorme.

-Como senti falta disso...

Eu sussurro entre o beijo.

Sabrina Carpenter on

Sorrio verdadeiramente feliz, pela primeira vez no dia... Só ele mesmo pra me fazer tão bem.

-Estou muito feliz por esse seu velho hábito ter voltado... Eu tenho uma queda por badboys fora da lei.

-Eu tenho uma queda por garotas sexys e boas.

-É? Conhece alguma?

-Hummm... namoro com uma! -Ele diz e dá um sorriso lindo-

Encaro aqueles olhos cor de mel, tão lindo... suspiro.

-Eu amo você! -Digo soltando um sorriso à toa-

-Eu te amo demais, minha garota do coração grande!

-Por que diz isso?

- Você é boa demais, eu gosto disso. Você sempre tem espaço para mais um, você aceitou Chad no instante que o viu, você ainda não sabia, mas seu coração já o tinha aceitado. Assim como você deixou eu entrar no seu coraçãozinho... Você aceitou o meu coração ferido e amargo. Você me deu o seu coração doce e amável...

-Anw Jus, não me faça chorar...

Eu o abraço forte mas meu corte dói e eu me afasto...

-Obrigada por ter vindo.

Eu te amo tanto...

*Comenteeem o que estão achando❤*

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora