Casal Tryel em brigas?

99 6 0
                                    

Capítulo 51

(Antes de tudo, quero agradecer à todos que estão lendo essa história, sou muito grata à todos vocês❤)

Sabrina Carpenter on

Diz que você não vai aceitar...

-Jus... Você está sendo precipitado, não precisamos nos casar. Digo, não precisamos casar agora, é claro que um dia eu vou casar com você. Bem, eu pretendo. Mas até lá, vamos continuar como estamos. Ok? -Digo calma-

-Eu não estou sendo precipitado...

-Justin, por favor!

-Está bem...

Se livrou dessa...

Parece que sim

Justin Bieber on

Que proposta ridícula foi essa?

Não foi ridícula.

Claro que foi, cara!

Talvez tenha sido, mas, talvez!

Pelo menos agora sabe que ela quer casar com você...

Cala boca! Eu ainda recebi um não, isso não muda os fatos!

Realmente... Levou um foraaaaa... babacaaaa...

Velho, cala boca!

-Justin? -Vejo Sabrina me chamando- Está tudo bem? Te chamei quatro vezes!

-Desculpe! -Solto um sorriso leve-

Ela me beija e ajeita as malas que estão ao seu lado.

-Quando você vai ir pra casa da sua mãe?

-Acho que amanhã.

-Ahh... Tomara que ela melhore, se eu pudesse, eu iria!

-Relaxa amor, eu entendo!

Ela sorri fraco e me abraça, retribuo o abraço. Minha garota número 1.

Sabrina Carpenter on

Chego na minha casa, meu pai está trabalhando, pelo que eu sei. Minha mãe está em casa, e as crianças na escola.

Subo os degraus até as grandes portas da entrada de minha casa de mão dada com Justin. Esse pedido dele me assustou um pouco, mas no fundo eu gostei de saber que ele quer casar comigo. Mas somos muito novos ainda.

Abro uma das portas e entro, vejo minha mãe na sala. Está um silêncio fúnebre.

-Filha! -Ela diz agitada-

Ela vem pra me abraçar e eu apenas fico parada, sem sair e nem retribuir o abraço. Justin continua de mão dada comigo.

Tryna Bess on

-Daniel, vai logo seu loiro oxigenado!

-Calmaaa!

Ele abre o carro e ao mesmo tempo abotoua sua camisa!

-A Sabrina já deve ter chego na casa de vocês!

-Você que perdeu a hora Tryna!

-Eu Daniel? Você que é criançona e fica enrolando mesmo estando atrasado! -Digo estressada-

-Criança é você! -Ele diz em um tom de voz que até me assustou-

Ele fecha a cara.

-Quer saber... Vai sozinho!

Saio do carro e bato a porta com força e ele grita

-BATE MAIS FORTE!

Eu continuo andando e mostro o dedo do meio pra ele, ouço o cantar de seus pneus e em segundos ele já está na esquina. Babaca!

Daniel Carpenter on

Babaca!

Vocês realmente brigaram por isso?..

Vê se não enche!

Chego em casa logo e entro com o carro na garagem subterrânea. Desço do carro e passo a mão no meu cabelo e vou rumo à escada.

-Maninhaa! Bem vinda ao lar!

Digo assim que entro no quarto da Sabrina. Ela dá risada e se levanta, me abraça e depois deitamos na cama e olhamos para o teto, é relaxante isso. Bom, pelo menos para nós.

-O que aconteceu? -Ela vai na lata-

-Eu e Tryna brigamos. Nós nunca brigamos, você e Justin é o casal que briga, Chad é Max é o casal sei lá e eu e a Tryna somos o casal unido!

Sabrina Carpenter on

Ele diz isso indignado e eu acabo dando risada.

-Somos o casal que briga? -Justin diz-

Ele estava no banheiro, Daniel nem percebeu a hora que Justin deu descarga.

-Porra Drew, surgiu de onde?

-Do banheiro!

Eles dão risada

Estranhoooos...

Ficamos um tempo conversando até que ele vai embora para arrumar as coisas para ir pra Atlanta. Vou ficar com saudade. Vou ter que fazer as coisas da faculdade pra ele. Ele fez pra mim. Falando nisso, irei estudar.

Pego as coisas e espalho pela cama e começo.

Ultimamente não estou pensando muito no meu futuro, e isso não está certo. Tenho que me esforçar mais, logo o ano está acabando, já vai ser a faculdade do Daniel e do logo estarei no 3° ano da faculdade, ah, Justin me contou que o professores decidiram passar ele um ano à frente. Primeiro por ele ser muito inteligente e segundo, ele não reprovou de ano por problemas na faculdade, como nota, falta e essas coisas, e sim por problemas pessoais. Mas enfim, estou muito feliz que fizeram isso, mas só puderam passar ele um ano. Agora parece que ele repetiu só um ano.

Era para ele estar estudando com Daniel. Ah não, Daniel faz faculdade de Engenharia Civil, Jus faz direito, para ser um grande empresário, ele tem até o nome da empresa, será "Empresas Bieber" ou "Empresas DrewB" ou "Empresas JB". Com o tempo ele decide.

Eu faço direito, mas não sei se é o que realmente quero. Não sei se combina comigo. Talvez eu seja sócia de meu marido, quem sabe?

Marido?

Espero que ele ainda me ame até lá!

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora