Querida, cheguei!

122 6 2
                                    

Capítulo 60 (🎉🎊)

Sabrina Carpenter on

Dois dias. Eu vou ter que contar para Justin que ele vai ser papai daqui dois dias. E pior ainda, contar para meus pais. Charlie vai ser titia com apenas quatro anos de idade. Senhor. E o Gabe, ele já se sente abandonado, imagina agora que vai ter um bebê em casa.

Eu tenho que começar à pensar na faculdade. Vou terminar esse ano. Aí vou trancar ano que vem e quando o bebê já tiver um ano, que vai ser depois de ano que vem, vou voltar para faculdade. Ou eu não tranco? Será que eu conseguiria cuidar do bebê e ainda ficar na faculdade?  Não sei. Acho que vou mudar meu turno para de noite. Aí no horário que seria de almoço, que seu eu mudar de turno vai ser de jantar, eu viria pra casa, ficava com o bebê um pouco e depois voltava pra faculdade para acabar as aulas. Ou eu faria o curso pela Internet, por pelo menos um ano. Eu faria a faculdade como se fosse à distância.

Minha cabeça parece que vai explodir. Eu, Sabrina, grávida. Grávida!

Os dias nunca passaram tão rápido. O dia de ontem acabou em um estalar de dedos. Hoje eu já fui na faculdade e já estou em casa. Amanhã Justin vai chegar de noite. E eu vou ter que contar que o mesmo será papai!

Sento no Sofá e fico olhando pro nada. Pego meu celular e checo minhas mensagens.

"Amanhã já vou te ver! Estou tão feliz! Minha linda" -Meu amor♡

"Vou na sua casa mais tarde com o Chad tá? Haha!" -Garora Bess

"Também estou feliz, amor!" -S.C

"Beleza!" -S.C

Acho que vou contar pra Tryna junto com todo mundo. Ou melhor contar agora?

Justin Bieber on

Termino de fazer uma ajustes na letra. Vejo a mensagem da Sabrina. Ela está estranha. Isso em da mais vontade ainda de voltar logo.

O dia passa rapidamente, e em um piscar de olhos já é de noite.

Arrumo minhas coisas, coloco meu violão na case, separo a roupa que vou ver a Sabrina amanhã. Já escolhi, pego minha Jaqueta nova que comprei aqui, ela vai querer pra ela!

Com certeza!..

Sorrio com isso. Imagino o sorrisão dela quando me ver! Que saudade!

Deito na cama e espero dormir para amanhã chegar logo.

Sabrina Carpenter on

Acordo com o despertador. Justin deve estar no avião. Olho meu celular

"Oi minha linda! Bom dia, vou embarcar agora! Beijo, amo você!"  -Meu amor♡

É. Já faz uma hora e meia que ele embarcou. Levanto e escolho uma roupa para a faculdade. Hoje ainda está frio. Coloco uma calça preta com rasgo no joelho, uma camiseta branca meio grande, uma botinha de salto alto e uma jaqueta. Eu amo jaquetas. Percebem? Estou sempre com uma jaqueta!

Desço e como uma maçã

Tem que se alimentar por dois!..

Ainda nem é um feto direito

Mas vai virar...

Pego mais uma maçã e vou em direção ao meu carro.

Chego na faculdade e vejo Chad. Ah, ontem eu acabei não contando para a Tryna. Fiquei com vergonha. Sei lá. Enfim, hoje quando eu contar ao Jus, ela também irá saber.

Nós entramos na sala juntos e eu vou para meu lugar. Fico fazendo tudo até as aulas acabaram. Seis horas nunca passaram tão rápido. Logo eu já estava em casa. Mais algumas horas e o Justin chega, em seu jatinho. É, Justin viaja de Jatinho pois é mais rápido.

Subo para meu quarto e abro as portas da sacada, coloco uma cadeira lá e uma coberta. Fico deitada ali e acabo dormindo.

-QUERIDA, CHEGUEI!

Acordo em um pulo. Conheço essa voz. Olho para baixo da sacada. Justin!

-JUS! -Eu grito e dou um sorrisão-

Faço menção de sair da sacada para ir encontrá-lo

- Não, fica aí! Tenho uma surpresa!

Ele diz sorrindo. Ele está todo lindo.

Gostei da Jaqueta! Eu quero!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostei da Jaqueta! Eu quero!

Ele me joga um avião de papel

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora