Baile

78 5 0
                                    

Look Sabrina à cimaLook Tryna à baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Sabrina à cima
Look Tryna à baixo

Look Sabrina à cimaLook Tryna à baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look do Chad à baixo

Look do Chad à baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 71

Sabrina Carpenter on

Hoje é o dia do Baile, não estou muito empolgada... não sei o que eu tenho. Uma coisa eu sei, o que eu mais quero agora, é que meu pai venha e me peça perdão por tudo, iríamos nos abraçar tudo ficaria bem. Minha mãe nos abraçaria também, iríamos tirar a foto juntos para o Baile, mas, isso não vai acontecer...

-Está tão pensativa! -Tryna diz enquanto pendura seu vestido-

-Não é nada, bobagem! -Dou um sorriso-

-Sabe que não acredito né? -Ela diz-

-E nem eu! -Chad diz se olhando no espelho-

-É sério! Só dor de cabeça!

Me levanto e vou para o banheiro, coloco a banheira para encher, tiro minha roupa e me olho no enorme espelho. Minha barriga está normal. Também, acho que ainda não tenho um mês.

A banheira termina e eu entro, olho para o teto, solto um suspiro de alívio.  Sinto minha bochecha esquentar e atrás dos meus olhos pegarem fogo, meu nariz arde e enfim, a lágrima escorre... dando espaço para todas as outras escorrerem.

Tryna Bess on

-O que acha que ela tem? -digo para o Chad-

-Acho que a Sabrina está sofrendo muito por essa coisa relacionada ao bebê e tal. Ela quer a aceitação dos pais, quer um abraço deles e ouvir eles dizerem que tudo vai ficar bem. Mas ela conhece muito bem os pais e sabe que talvez isso não aconteça.

Chad Parker on

Eu acabo de falar isso sem nem pensar. Parece até que, sei lá. Saio do quarto deixando a Tryna sozinha. Desço as escadas e depois vou para um corredor e depois logo vejo a enorme porta de madeira, só essa porta já impõe o respeito que o John recebe.

Bato na porta e ouço um "Entre", eu entro e o vejo com muitos papéis na grande mesa.

-Chad? -Ele diz confuso-

-Posso falar com o senhor?

-Claro, sente-se

Eu me sento na poltrona super confortável e respiro fundo

-É sobre a Sabrina...

Ele até muda o olhar e ajeita a postura

-Eu sei que não deve ser fácil para o senhor, a Sabrina é uma garota muito inteligente, perfeita na faculdade. Mas, aí ela ficou grávida. Não quer dizer que ela deixou de ser aquela garota, a garota que te ama, que daria a vida pelo senhor, é por todos nós aqui. A Sabrina tem um jeito que cativa, que agrega, por isso todos amamos a mesma. O Justin ama ela mais que tudo. Sei também que ele errou, mas, o senhor tem que perdoa-los. A Sabrina está tão mal, ela sempre fica animada com esses bailes, mas ela estava tão triste hoje, e eu sei que o que ela mais quer é o seu perdão, porfavor, John, podoe eles.

Ele fica me encarando e depois começa a brincar com a caneta e os dedos. Saio de lá e o deixo pensando.

Espero que tenha tocado no coração dele...

Também espero, mesmo!

Sabrina Carpenter on

Coloco meu vestido e meu sapato, respiro bem fundo e solto o ar pela boca. Passo a mão na minha barriga.

Vamos lá, bebê!

Justin chega e fica me esperando lá fora encostado no carro, olho para aquela cena e sorrio, tão nostálgico isso...

Muito nostálgico...

-Boa noite, princesa!

Meu coração acelera e sorrio novamente

-Boa noite, Bieber!

Ele pega na minha cintura e me aproxima dele, nossas testas se encontram, nossa respiração se mistura e nossos olhos se encontram, naquele momento parecia que algo nos ligava por dentro, acho que nós dois sentimos isso.

-Parece que estou ligado à você! -Ele diz rindo-

O calo com um beijo, nossos lábios conseguem se comunicar muito bem desse jeito. Encerramos o beijo e logo Max encosta o carro atrás do carro do Jus. Ele desce e logo Chad vem felizinho, Daniel sai da garagem com o carro e Tryna já lá dentro. Todos entramos e seguimos até o portão da saída.

Chegamos no baile um pouco atrasados. Estão todos dançando, logo começa uma música lenta (coloque a música), Jus estende a mão na convidando. Vamos para a pista e passo meus braços em volta de seu pescoço e ele coloca as mãos na minha cintura

Balançamos de um lado para o outro, ficamos nos olhando, parece que ele sabe tudo que acontece dentro de mim, toda essa bagunça e eu sei a batalha que ele está travando dentro dele também.

Não deve ser fácil para ele...

Chad Parker on

Eu encosto meu nariz com o de Max e ele da um risada nasalada

-Quem diria hein? -Ele diz e sorri-

-Que você pegaria a mais gata da escola? Eu sei! -Digo e dou um sorriso convencido-

Ele dá risada e me beija de surpresa

Daniel Carpenter on

Aperto a cintura de Tryna e ela suspira, olhos seus olhos e cada detalhe de seu rosto, ela passa a mão pela minha nuca e eu mordo o lábio levemente, ela sorri e morde meu maxilar

Dou risada

-O que foi isso?

-Tenho uma tara pelo seu maxilar definido -Ela diz e me beija-

Mordo seu lábio levemente e aliso seu rosto.

-Você tem um sonho, Daniel? -Ela diz-

-Nada demais...

E quando você perguntou qual era o meu sonho, eu quis dizer que de uns tempos pra cá, todos eles tem a ver com você...

*Oooi❤*

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora