The End

100 3 6
                                    

Capítulo 99 - O Final e um novo começo aguarda

Sabrina Carpenter on

Muito tempo passa rapidamente, nunca sabemos o que nos aguarda, o que vai acontecer.

Muitos anos se passaram, meus filhos já são adolescentes, por mais que o tempo passe, eu sempre fico admirada com a família que eu e Justin construímos.

Nós realmente mudamos nossa geração e agora, entrego isso nas mãos dos meus filhos e sobrinhos, eu sei que eles vão viver muitas coisas e espero que se divirtam e vivam intensamente como eu e meus amigos vivemos.

- Amor, vamos!

Eu desço e encontro meus amigos na sala, por mais que o tempo passe, a emoção de ver todos unidos sempre é a mesma.

Tryna e Chad vem até mim e nos abraçamos.

Hoje é o reencontro de turma da faculdade. Vamos para onde tudo começou, estou animada!!

Chegamos na entrada e vejo que todos estamos todos nostálgicos, cada um com sua lembrança querida.

Pego na mão do Justin e aperto.

Tryna Bess on

Daniel beija minha bochecha, eu sei que ele está lembrando. Meu coração se enche de alegria e saudade.

Foi um tempo bom, mas eu sei que o que está por vir, irá ser como uma história refletida.

Chad Parker on

Max coloca o braço por cima do meu ombro e suspira.

Eu sorrio lembrando do quanto fiquei empolgado quando vi ele com cara de mau humorado.

Eu o amei desde o início.

Vou amá-lo até o final.

Justin Bieber on

Eu sorrio olhando a escadaria e o restaurante onde eu e a Sabrina demos nosso primeiro beijo.

É um tempo bom que não volta mais, mas eu sei que será incrível, ainda tem muito para acontecer, mas não vai com a gente!

Daniel Carpenter on

Tudo passou tão rápido, amigos, família e etc. Tudo é tão bom, que eu nunca imaginei que fosse ter isso com a minha namorada de mentira.

Eu dou risada ao lembrar daquele jantar...

Tudo foi incrível.

Max Payne on

Eu nunca desejei nada disso, nem amigos, nem família ou filho.

Chad me deu tudo isso, e os anos se passaram mas tudo sempre incrível.

Taynara on

Depois de muitos anos, eu realmente me arrependi de tudo que fiz, meu filho fez perceber que qualquer ódio que eu tenha no coração, não vale a pena. Eu amo Jonathan e meu filho Ryan.

Sabrina Carpenter on

Chegou a hora de nos despedirmos e deixar que nossos frutos continuem nossa história!

-Pessoal, obrigada por tudo que me deram!

Nos abraçamos fortemente

Valorize as pessoas que estão sempre ao seu lado. Por mais que sejam poucas, são as que se importam com você.

Adeus, pessoal!

________________________________

É, chegou ao fim gente! Eu quero agradecer à todos vocês que leram Apenas amor, essa história significa muito para mim e esses personagens também.

Agora, fiquem com a segunda temporada!!

Apenas amor♡| 2°temp.

Pessoal, a nova história já está no meu perfil💓

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora