Capítulo 48
Sabrina Carpenter on
Acordo no dia seguinte meio estranha. Justin e todos estão na faculdade, eu estou deitada abraçada com o travesseiro dele...
O sol começa entrar pelas frestas da cortina. Olho para os feches de sol e minha mente viaja para dois anos atrás...
Flash Back on
Meu namoro com Jonathan está indo tão bem, estou muito feliz... Ele é meu primeiro namorado e ele é tão perfeito; Será que vamos nos casar?
Sorrio boba pesando na possibilidade de me casar com Jonathan, imagino nossos filhos, iriam ter olhos azuis como os nossos, cabelo negro como o dele e a pele branquinha e rosada como a nossa... Serão lindos, definitivamente!
Nisso Taynara entra no meu quarto.
-Oi amiga! -Digo feliz-
-Oi lindona!
Taynara me abraça e deita ao meu lado.
-No que está pensando?
-Jonathan. -Digo e mordo os lábios contendo um sorriso-
-Você está tãão apaixonada! -Ela diz cantando e rindo-
-Ouvi meu nome?
Jonathan aparece na porta e eu sorrio alegre!
-Oi meu amor!
-Oii minha linda!
Ele senta do meu lado e me beija. Um beijo muito gostoso.
-Vamos dar uma volta? Eu e você?
Ele diz todo meigo, como recusar?
Eu concordo e me levanto, entro no meu closet e coloco um vestido rodado e um salto alto grosso. Saio e Jonathan me olha e sorri.
Ele chega perto, pega em minha cintura e me beija. Solto um suspiro.-Vamos? Tchau Taynara!
-Tchau amiga!
Eu abraço ela e ela diz tchau pra mim apenas. Ela não gosta muito do Jona...
Chegamos em uma praça muito agradável. Eu vejo um balanço e puxo o Jona até o mesmo. Ele dá risada e começa a me empurrar.
-Nana, sabia que eu te amo? -Ele diz todo fofo-
Nana é um apelido que Jona me deu assim que nos conhecemos. SabriNA. Nana.
-Eu também te amo Jona! -Eu sorrio e dou risada com o vento que está batendo contra mim- É tão bom aqui!
-Eu sempre venho aqui, é bem tranquilo.
Ele para de me empurrar mas eu continuo a balançar, ele aparece em minha frente e quando o balanço vai pra frente ele me pega pela cintura e eu fico meio que no colo dele. Nós damos um selinho.
Sentamos em baixo de uma árvore.
-Eu não quero que isso acabe! -Digo sorrindo-
-Nem eu minha linda!
-Para sempre... -Dizemos em uníssono-
Flash Back off
-Para sempre?
Eu nunca quis saber o porque dele ter feito aquilo... Estávamos tão bem, achei que eu estava fazendo tudo certo.
Pego meu celular e desbloqueio o número dele, ligo para o mesmo.
-Sabrina?
-Pode me encontrar em meia hora no Starbucks do Hotel Residence?
-Claro! Estou à caminho.
Desligo. Me levanto com um pouco de esforço. Coloco um vestido solto, uma jaqueta jeans do Justin que ficou quase do tamanho do vestido. Coloco uma sapatilha que vejo na frente. Escovo os dentes. Pego meu celular e desço. Pego o elevador e desço até o Hall do Hotel, saio pelas portas e o vento bate contra mim, aquela lembrança volta... Atravesso a rua e entro no Starbucks, vejo ele lá... Seu cabelo negro muito bem penteado, os olhos azuis olhando por tudo, ele olha seu relógio e ageita sua camisa social.
Me sento em sua frente.
-Oi Jona... Jonathan!
O maldito apelido escapa pelos meus lábios. Ele sorri.
-Oi Nana...
-Por quê Jonathan?
-O que?
-Por que me traiu?
-Sabrina, foi um erro tá?
-Não! Tem que ter um motivo! Eu fiz algo errado?
FALA SÉRIO SABRINA?..
-Onde nos perdemos? -Eu digo-
-Eu fui um babaca Sabrina. Errei com você e não posso concertar o erro, vou me condenar pelo resto da vida, mas, eu mereço...
Jonathan Davis on
Tento pegar na mão dela mas ela tira.
-Me perdoa?
-Eu não posso te perdoar sem saber o porque de ter me feito sofrer tanto!
-Eu sou um babaca. Eu tinha a namorada perfeita, era amável, carinhosa... Mas como dizem, filho de peixe, peixinho é... Como meu pai tinha outra, por um momento passou pela minha cabeça que eu também podia. E eu não podia! Esse sempre vai ser o maior erro da minha vida.
Sabrina Carpenter on
Perdoa ele vai... Tudo sempre tem um motivo, eu acho que você é mais feliz agora que antes, mesmo que você fosse muito feliz antes, você é mais agora...
Sábias palavras.
Sorrio e uma lágrima solitária escorre.
-Eu te perdoo, Jona. Todos erramos.
Digo me referindo aos seres humanos.
-Posso te abraçar?
Eu levanto e abro os braços.
Ele vem ao meu encontro me abraça, ele começa à chorar e eu choro também.
Você sempre foi muito boa...
Não sei se isso é uma qualidade ou um defeito.
Nos separamos.
-Obrigado Sabrina. Obrigado mesmo!
Seus olhos azuis estão vermelhos e sua boca rosada, suas bochechas também. Por um milésimo de segundo, senti vontade de beija-lo.
Nos despedimos e ele sai de lá e eu fico meio atordoada. Próximo round.
*Comenteeeeeem*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanficArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...