Capítulo 12
Sabrina Carpenter on
Enfim sexta-feira chegou, Daniel passou a semana inteira convencendo a Tryna à ir com ele ao baile até que ontem ela aceitou.
Coloco meu sapato e ouço baterem na porta, vejo Justin. Ele está maravilhoso. Seu cheiro logo chega até mim e fica difícil dizer o que é mais saboroso.- Você está indescritível, Srta. Carpenter. -ele diz sorrindo e faz uma reverência-
Dou risada e faço o mesmo.
- Obrigada, Sr. Bieber!
Ele dá o braço e entralaço o meu ao dele. Tryna está lá embaixo com Daniel, que permanece com a cara fechada mesmo depois de eu ter conversado com ele sobre Justin.
Daniel Carpenter on
Quando fui buscar a Tryna, eu fiquei totalmente extasiado. Ela estava tão linda e iluminada, fiquei realmente embasbacado. Voltei para minha casa com ela para ver de perto Sabrina e Justin.
Observo enquanto Justin auxilia na missão de ajudar a Sabrina descer das escadas sem tropeçar o vestido e rolar escada abaixo. Ele parece tão atencioso o carinhoso. Não parece ele. Claro que, tenho que confessar para mim mesmo que eu não tive convivência suficiente para julgar Justin e decidir se ele é algo ou não. Apenas não quero que ela sofra novamente.
- Vamos, Drew? -digo-
Ele balança a cabeça positivamente e abre a porta da sua lamborghini e eu do meu bebezinho, minha Ferrari, aliso ela enquanto sorrio.
- Para de ser tão esquisito e vamos, Daniel. -Tryna me repreende-
- Okay. -respondo enquanto reviro os olhos-
Eu abro a porta para Tryna entrar.
Sabrina Carpenter on
Justin abre a porta pra mim, e entramos no Baile, todo mundo fica olhando. E não sei se é porque caprichei demais no visual ou é o simples fato de estar com o Justin, de mãos dadas.
(Coloquem a música)
Justin me tira para dançar quando começa uma música lenta. Meu coração acelera e meu estômago fica fraco. Nunca dancei assim com ninguém.
Começamos à nos balançar com ao ritmo da música, os olhos cor de mel me encaram e fico mais perdida ainda, como se estivesse somente nós nesse enorme salão. É como se todas as criaturas com asas morassem na minha barriga nesse momento. Meu coração permanece acelerado. Isso é tudo tão novo e estranho. Na verdade, diferente.
Daniel Carpenter on
Eu estava dançando com a Tryna, e chego a conclusão que realmente estou na dela. Totalmente.
Ela está tão próxima de mim que sinto sua respiração me aquecer, e meu coração também.
Sua postura se endireita e ela se estica um pouco, ficando mais alta e eu dou uma leve abaixada, assim que faço isso, seu hálito de menta junto com a respiração quente me atingem em cheio. Não resisto e encosto nossos lábios e ela logo me dá abertura, nossas línguas se encostam e ela suspira, fico excitado no mesmo instante.Sabrina Carpenter on
Depois de um tempo dançando, a cantora que ia cantar não veio. Os alunos organizadores do baile parecem desesperados e Daniel vem até mim tentar me convencer a cantar algumas músicas para ajudá-los, o que esse ridículo não faz por nota. Jogar a própria irmã na cova dos leões!!
Eu definitivamente não vou.
(...)
Filhos da mãe. Me posiciono no palco e arrumo o microfone. Falo pra banda me acompanhar. Vai ser estranho cantar música de minha autoria! Minhas mãos parecem esponjas molhadas no começo, mas depois de duas músicas consigo me soltar e animar um pouco. Bom, semestre garantido com sucesso.
Todos batem palma.
O Justin lança para mim um sorriso que fico encantada. Ele me ajuda a descer e me encara. Agitado.- Você parece ter muita coisa para falar. -digo enquanto ele continua me encarando-
- Muita coisa. -ele diz baixo e grave-
Se aproxima e me beija.
Arregalo os olhos.
Mas que diabos ele está fazendo?Sua língua contorna meus lábios, o suficiente para me fazer arrepiar. Assim que nossas respirações se misturam e nossas línguas brigam uma pela outra, eu quase solto um gemido de prazer. Esse é o melhor beijo da minha vida e minha calcinha não me deixa mentir.
Muitos ponches alcoólicos e muitos beijos depois.
- Vamos para outro lugar? -ele sugere-
- Vamos... -respondo meio relutante-
(...)
Acordo e olho em volta, Justin sai do banheiro antes que eu possa raciocinar.
- Bom dia, linda
- Bom dia, Bieber!
- Eu já te disse que meu nome sai muito sexy da sua boca?
- Ah é?
Ele dá risada e sobe em cima de mim na cama. Assim que nossos lábios se encostam a noite de ontem volta como um furacão.
Ele para em frente à minha casa. Meu corpo fica frio, é um incômodo começa crescer em meu coração, eu transei com ele ontem. Então eu vou ser mais uma na lista dele?
- Poderia me dar honra de jantar comigo amanhã?
Sou retirada dos meus devaneios.
- O que?
- Eu, você. Jantar amanhã. Sim?
- Sim. -digo sorrindo-
Ele sorri animadamente e me beija.
- Me avisa quando chegar.
Ele acena com a cabeça e me dá um selinho. Entro em casa e corro para o meu diário e começo a escrever:
Querido diário, ontem tive minha primeira vez, e foi com Justin Bieber. Foi perfeito, mágico. Ele foi calmo e delicado. Ele ficou olhando em meus olhos, segurando minha mão, até eu parar de sentir dor...
Nisso meu telefone toca, é o próprio.
- Oi, loirinha.
- Ooi, Bieber
- Não faça isso comigo. Estou com saudades.
- Acabamos de nos ver -solto uma risada-
- Não vejo a hora de te ver amanhã
-Eu também!
Rio novamente
- Está cansada?
- Sim, acho que vou tirar um cochilo.
-Dorme então, meu amor. -ele diz e fico até sem ar com o "meu amor"- acho que também vou.
- Tudo bem, até mais tarde. Beijos!
- Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanfictionArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...