Lua de mel II

48 3 0
                                    

Capítulo 96

Tryna Bess on

Nossa Lua de Mel será em Cancún, estou tão ansiosa! Nós saímos da festa de madrugada, nos despedimos de todos e fomos para o aeroporto, pegamos o jatinho e chegamos em Cancún de manhã.

O Daniel alugou um carro, ele quer passar o dia na cidade e depois irmos para o Resort na Ilha, falam muito bem de lá! O Daniel dormiu quase toda a viagem, o que me fez ficar meio irritada... Eu sou a grávida aqui!

Pegamos o carro e vamos para um Hotel

-Daniel, eu estou com fome! - eu digo resmungando-

-Calma, amor, já vamos almoçar, não quer guardar as coisas primeiro?

Eu solto um uhum e apoio na janela, fico admirando aquela cidade linda, é espetacular!!

Chegamos no hotel e nossas coisas já estavam na suíte, eu me jogo no sofá, isso não está muito romântico. O Daniel foi acertar umas coisas e disse que já voltava, eu pego meu celular e ligo de vídeo para meus amigos.

Chamada on

-Oi amiga!!

-Oooi gata!!!

Meus amigos dizem animados, eu olho para eles com uma cara de choro.

-Oi! -sorrio fraco-

-O que foi que houve? -Sabrina  e Chad dizem juntos-

-Ah, não está sendo como eu esperava, eu acho...

-Por que??

-O Daniel me deixou aqui no Hotel e foi acertar umas coisas que nem sei do que se trata! Ele dormiu no avião o tempo todo e mal falou comigo!

-Ele deve estar com vergonha! -Chad diz-

-Chad, eu conheço o meu namorado... digo, meu marido.

Eu olho para baixo

-Tenho que ir, ele chegou! Beijo, amo vocês!

Chamada off

- Amor, vai se trocar para irmos almoçar? -Daniel grita da porta-

-Vou...

Eu saio e vou para o quarto, tomo um banho e tento relaxar. Coloco uma lingerie de oncinha e coloco um shorts de amarrar, uma camisa social por dentro no shorts, coloco um salto não tão alto. Desço e vejo ele no celular, eu tusso e ele me olha.

- Vamos? -ele diz e sorri-

- Vamos...

Daniel Carpenter on

Chegamos ao restaurante e a Tryna fica brincando com as flores da mesa.

-O que foi? - eu pergunto-

-Nada! -ela diz e sorri-

Depois no almoço, nós damos uma volta por Cancún, consigo fazer ela dar risada e ficamos andando pelo lago. Quando escurece, comemos em um Food truck e voltamos para o Hotel.

Assim que amanhece, arrumamos nossas coisas e descemos, chamamos um táxi que nos leva até a entrada no mar que temos que atravessar.

- Você sabe dirigir isso?

Ela indaga rindo

- Claro né, vida!

Tryna Bess on

Chegamos no Resort e eu fico surpresa, não é bem um resort, é uma mansão enorme toda de vidro com três andares, ao redor dela tem tipo uma floresta e tem lago, piscina e quiosques.

-O que é isso, Daniel?

- Bem, isso, é nosso novo adquirimento! Será do nosso bebê futuramente, mas está no seu nome, surpresa!

Eu sorrio e pulo nos braços dele, ele já está pensando no nosso bebê!

Que fofo...

-Achei que fossemos para um resort!

- É um resort, mas só nosso! Eu já até contratei caseiros

Ele diz dando risada

Daniel Carpenter on

Tudo bem, tudo bem... Eu copiei o Justin, mas não tem problema, amigos dividem as idéias, certo?

Não quando você finge que a idéia é sua!..

Não fingi, ela não perguntou!

- Tá pegando em que?

Ela diz e eu dou um pulo

-Nada! Chega de conversa, quero ação!

Tryna Bess on

Ele me pega no colo estilo noiva e eu dou risada, ele empurra a porta com o pé e eu fico admirada de como a casa é minha cara!

Ele vai subindo a escada e vai para o final do corredor, abre a porta e tem um quarto gigantesco e deslumbrante! Ele olha pra mim com cara de safado e me joga na cama

Ui...

-Tira a roupa, minha linda! -ele diz isso e eu quase tenho um treco-

- Prefiro que você tire!

Eu faço beicinho e ele cemicerra os olhos, me puxa e me vida de costas, abaixa o zíper do meu vestido e tira ele, eu me viro de frente com um pouco de vergonha por estar sem sutiã, ele sorri maliciosamente.

Eu abro a camisa dele rapidamente e abro sua calça

Sua safada...

Cala boca!

Ele morde o lábio e termina de tirar tudo, menos a cueca.

Eu começo à beijar ele e morder seu pescoço, ele solta um gemido muito sexy e fofo!!

- Você tá me deixando louco!

- Essa é a intenção!

Eu sussurro e parece que lá se foi a linha de sanidade que o Daniel tinha. Ele rasga minha calcinha e me deita no tapete, ele vai beijando minha barriga e descendo, ele coloca dois dedos em mim e eu solto um gemido alto

- Sabe, eu gosto quando você geme pra mim, minha linda!

Eu ia falar mas assim que sinto a língua do Daniel lá na minha amiguinha, eu praticamente entro em combustão!

Depois de provocarmos muito um ao outro, ele finalmente se coloca dentro de mim, nós dois gememos juntos...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Acho que foi nossa transa mais quente e selvagem de todos esses anos!

Eu rio com essa pensamento

-O que foi, amor?

-Nada, eu te amo muito!!

^^^^////////////////////////////////////////^^^^^^

Espero que tenham gostado, comentem, beijo, adoro vocês💚 hehe

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora