Capítulo 15Sabrina Carpenter on
Voltamos da praia já escurecendo. Tomamos banho e Tryna começa me ajudar com o jantar.
Está sendo tão bom aqui, com meu irmão, minha melhor amiga e meu par indefinido...
Enquanto o jantar não fica pronto, eu subo pro meu quarto e fico olhando para o teto, o cheiro do travesseiro do Jus invade meus sentidos e eu tenho 80% de certeza de que não quero mais sentir cheiro que não seja esse.- Você tá aqui! Vamos comer, princesa? -ele exclama-
- Sim sim, vamos.
Desço com ele.
- Essa comida tá muito gostosa. -Daniel fala de boca cheia-
- Engole primeiro, Daniel -digo-
- Porquinho -Tryna fala-
Ele manda um beijinho no ar pra ela e ela sorri! ECA
Justin Bieber on
Meu celular apita e eu peço pra Sabrina pegar, ela vai pegar e volta com uma cara de ódio e de decepção. Mas que diabos aconteceu?
Ela joga o celular em mim e eu pego no ar.Daniel me encara e pelo seu olhar eu já sei que ele vai me fazer de picadinho no próximo jantar.
Merda! A vagabunda da Beatriz mandou uma foto minha e dela juntos. Eu subo atrás da Sabrina e entro no quarto, ela está arrumando as coisas.
- Princesa!!
-Não fala nada, Justin. -ela diz agressiva-
- Sabrina, essa foto faz um tempão, e a Beatriz mandou porque ela não superou, eu não converso com a ela e eu não gosto dela, não fica brava comigo.
Sabrina Carpenter on
- Não estou brava, Justin.
É ciúmes. Ciúmes puro que está emanando de poros que eu nem sabia que tinha. Ele me encara, o cabelo tá bagunçado e seu olhar tá sério, fica tão sexy com essa carinha que eu não resisto e pulo no colo dele, beijo ele com vontade, ele bate minhas costas na parede com força e eu solto um gemido de prazer. E assim, fazemos um sexo selvagem.
Tomamos banho e vou até a sala, Daniel e Tryna estavam dormindo no sofá agarradinhos. Fofos. Acordo Daniel e ele pega Tryna no colo, eles vão pro quarto.
Me levanto e Justin não está mais na cama, olho pra sacada e ele está olhando para o nada, eu gostaria de saber o que ele está pensando, ou o que está achando desse nosso lance... Como que seria, namorar Justin Bieber?
Acho que teria sua dose de amor, de loucura e um pouquinho de perigo, que é o que sempre sonhei.
Com o Jonathan sempre foi meio que tudo certinho, por causa das nossas famílias e tal. Claro que não final ele era um babaca pervertido.- Eu daria tudo pra saber o que está pensando.
Levo um susto com a voz rouca do Jus, quando ele chegou tão perto de mim? Dou risada, então temos quase a mesma vontade, meu bem.
- Bom dia, benzinho.
- Bom dia, princesa
Ele da um sorriso de lado, encantador. Senta na cama e me pega no colo, como se eu fosse a pessoa mais leve do mundo. Ele me coloca como um bebê no colo dele.
Justin Bieber on
Ela é como um neném. Eu não quero ter que ficar sem ela. Com a Sabrina tudo é leve, divertido, gostoso. Ela é atenciosa, carinhosa e tem seu jeito único de me tratar e ver as coisas. Ela é única pra mim, sinto que nunca amei ninguém antes, até ela chegar e trombar em mim, e brigar comigo na frente de todo mundo. Não tenho motivos para não manter a Sabrina do meu lado, só tenho que encontrar a melhor forma de dizer isso pra ela.
Daniel Carpenter on
Tomei uma decisão, eu conversei com o Jus...
- SABRINA! Vamoos -dou um berro-
- CALMA! A praia não vai sair de lá! Porque não apressa a Tryna? -Sabrina grita de volta-
- Porque, porque! Vai logo -eu gaguejo-
- Ele não tem coragem, porque eu sou um amorzinho. -Tryna fala meiga-
-Me poupe, vaca! -Sabrina diz rindo-
- Chega de demonstrações de amor, gente! -Justin fala-
A gente dá risada.
Sabrina Carpenter
Mando um beijinho pra Tryna e ela retribui, os meninos ficam olhando pra nossa cara e eu rio.
Entro no mar e a água está super fria, sinto os braços quentes de Justin me abraçando, me arrepio com o contato e o choque térmico. O mar está calmo e as ondas ficam ninando a gente enquanto trocamos carícias. Minhas mãos sobem e descem nos braços dele que se encontram ao meu redor e sua boca beija toda a minha lateral, do ombro até a cabeça.Justin Bieber on
Isso está acontecendo rápido demais, mas eu não quero parar.
Sinto meus olhos arderem e olho pro lado, Daniel! Solto meus braços da Sabrina e começo a jogar água nele e dar risada, e ele também.
Sabrina Carpenter on
Fico olhando o Justin brincar, e dou um sorriso bobo.
- Você tá apaixonada, se apaixonou por ele! -Tryna fala-
- O quê? Não viaja.
- Sou sua amiga, Sabrina, pode me contar.
- Ok, eu estou apaixonada pelo Bieber, e não sei o que pensar ou fazer, sentir... Pode gritar "Eu sabia"
- Eu sabia! Sinto que ele também gosta de você... É estranho isso porque estamos acostumados com o Justin olhar com carinho pra apenas uma pessoa. Ele mesmo no espelho. Mas sinto que ele nunca sentiu a sensação que ele está sentindo agora, como se fosse único. Você faz ele se sentir único, e não um badboy qualquer. Entende?
- Acontece que ele é realmente único pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanfictionArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...