Descobrindo

791 32 9
                                    

(Daniel Carpenter na foto)

Echoes of love - Jesse e Joy

Capítulo 02

Sabrina Carpenter on

- Papai! Não pode me obrigar à ir!

- EU POSSO E VOU! -ele diz berrando-

Saio da mesa e minha mãe olha para meu pai, ouço Charlie chorar e vejo Gabe passar com ela para o quarto. Gabe tem 12 anos e Charlie 3, eles são bem unidos, assim como eu e Daniel. Subo no meu quarto e D. vem atrás de mim.

- Vou para casa do Jonathan, amanhã eu volto...

- Ainda bem que você tem ao Jonathan!

Conheci Jonathan através do Daniel, eles são melhores amigos, na verdade, ele só tem dois amigos, Jonathan e um garoto que mora na Europa. Levanto e ligo para um táxi, Daniel me ajuda à descer pelo telhado.

Minha mão acaba deslizando na telha, fazendo um pequeno corte. Droga, digo murmurando.

Chego na casa de Jonathan e a porta estava apenas encostada, parece que meus sogros não estão em casa. Vejo o carro do Jonathan e entro, subo as escadas em silêncio e vou em direção ao quarto dele, a porta estava aberta, assim que meus olhos se fixam nos primeiros movimentos dentro do quarto, fico estática, não consigo me mexer. E então é como se meu corpo todo estivesse pegando fogo de dentro pra fora, minha visão embaça e agarro o batente da porta para não cair, escorrego lentamente até o chão, Jonathan está transando com uma garota que não consigo ver o rosto, coloco a mão na boca para não ouvirem meu choro. Me levanto e saio de lá correndo. Bato a porta da entrada com força.

Fico vagando pelas ruas tentando não acreditar no que aconteceu. Como ele pôde? Três anos jogados no lixo. Como eu não percebi? Meu Deus.

Jonathan Davis on

Olho assustado para o corredor que se estende depois da porta do meu quarto. Que barulho é esse, meus pais chegaram? Que não seja a Sabrina porfavor. Me concentro e creio que não seja nada, não ocorreu mais nenhum barulho. Me assusto com um celular tocando.

- Alô? - Tainara responde ofegante, com o celular na orelha- amiga, posso te ligar daqui a pouco, estou ajudando minha mãe. Já te ligo.

Ela desliga o telefone e me olha

- Sabrina nos viu, mas não percebeu que era eu, ainda bem! -ela diz com um sorriso sacana e fico desesperado-

A tiro de cima de mim e visto a cueca.

A Sabrina deve estar muito mal, que burrada eu fiz. Falo para Tainara sair e me deixar sozinho, ela sai contra gosto. Vou fazer a mesma contar para Sabrina amanhã.

Sabrina Carpenter on

Acordo no outro dia, com a cara péssima. Não tomo café, aproveito que estou sozinha para pensar, começo a me sentir sufocada, como se essa casa fosse um pequeno cubículo. Abro a porta da frente e sento na calçada, o vento bate contra meu rosto, respiro fundo e tento não chorar. Vejo Taynara e corro para abraçá-la, e então, ouço a voz que sonhei a noite toda, Jonathan.

- É ela, Sabrina.

- O que pensa que está fazendo? -Tainara diz um pouco alterada-

- É ela quem estava na cama comigo ontem.

Encaro Tainara e não consigo acreditar, não consigo segurar o choro e falo com a voz embargada.

- Como puderam fazer isso comigo? -digo enquanto dois alguns passos para trás- Saiam daqui!

Eles ficam parados olhando para o meu rosto.

- SAIAM AGORA -grito com ódio-

Entro em casa fungando o nariz e limpando as lágrimas. Encaro meu reflexo no espelho enquanto jogo as coisas dentro da mala.

1 semana depois

Acabo de chegar na Europa. Chegamos em mais uma das mansões gigantes que meu pai tem. Deixo as malas em um canto e deito na cama. Desejo baixinho:

- Porfavor Deus, que esse ano seja bom...

Chego na faculdade ao lado de Daniel. Estou com uma calça de couro super skiny, uma botinha de salto alto e cano médio, uma regata preta e um cardigã de paete dourado, meus cabelos estão soltos e ondulados.
Estou perdida nessa faculdade, quando uma garota de cabelos pretos e pele clara para ao meu lado

Tryna abaixo

Tryna Bess on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tryna Bess on

- Olá, meu nome é Tryna Bess e você deve ser a Sabrina, é um prazer conhecê-la! -digo empolgada-

- Oi, sim! Prazer, sabe me dizer onde é a direto...

Sabrina Carpenter on

Não consigo terminar de falar, pois meu rosto foi de encontro com algo duro e incrivelmente perfumado, me ajeito e olho para cima. É um garoto mais alto que eu, a pele é clara porém bronzeada, olhos cor de mel e avelã, cabelo tingido de um loiro que não é o dele mas que apenas o deixa ainda mais bonito!

- Olha por onde anda!

- Olha por onde anda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin à cima

Justin Bieber on

- Oi?-  caio na gargalhada- Você que trombou em mim, querida!

Olho para o rosto da garota marrenta e porra! Ela é uma gata! Cabelos loiros, olhos extremamente azuis, pele clara, e uma boca espetacular. O nariz pequeno e empinado a deixa com um ar ainda mais sexy.

- Meu nome é Sabrina, e não me chame de querida! -ela diz cheia de marra-

- Desculpe, querida!

Solta uma risada e os meninos riem também! Dou uma leve apertada no narizinho perfeito dela e ouço ela grunhir, saio dando risada.

Sabrina Carpenter on

- Quem ele pensa que é? Tryna?

- Justin Drew Bieber, o garoto mais popular da faculdade ou até da cidade. -ela diz incrédula-

Daniel Carpenter on

Vou em direção à minha irmã, e noto que tem uma gata ao lado dela.

- Oi maninha, oi amiga linda da minha irmã! - Digo dando meu melhor sorriso-

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora