Capítulo 50 (🎉🎊🎉)
Sabrina Carpenter on
Passar a tarde com meus três amores foi incrível, quase me senti mãe deles!
Imagina, eu sendo mãe? Seria o máximo! Quero ter vários filhos!
-No que está pensando? -Justin diz-
Ele deita na cama e eu coloco a cabeça em seu peito, ele me abraça.
Se falar de filhos vai assustar ele...
-Em filhos!
Digo em disparada. OW MERDA!
Parece que o coração dele acelerou. Se não estivesse acontecendo comigo, eu riria muito.
-Quer ter filhos, comigo?
-Ah, Justin, eu não disse is...
-Que foofa amoor! Eu também quero!
Eu sorrio feliz.
-Claro, mas eu ainda tenho apenas dezenove aninhos. Daqui uns anos, hum?
-Sim, claro!
De preferência depois que casar...
Nossa, "mãe".
Fica quieta...
Sabe que você que tem que ficar quieta né?
Estou revirando os olhos para você...
Você tem olhos?
Oh meu Deus, vai beijar o Justin vai...
Com prazer!
-Está me ouvindo? -Justin diz-
-Hamm... Não.
Digo envergonhada e ele faz cara de bravo.
-Achei que eu ia chegar hoje e você ainda estaria com roupas de dormir.
-Ah, Justin, sobre isso... preciso te contar algo.
-O que?
Eu sento na cama e ele também, ficamos frente à frente.
-Hoje de manhã eu me encontrei com o Jonathan no Starbucks.
-O QUE? MAS QUE MERDA SABRINA! VO...
-Justin! Me ouve!
Ele fica calado olhando para as mãos.
-Eu decidi perdoa-lo. E antes que pergunte, eu o perdoei porque todo mundo erra. Uns mais que os outros. Mas eu não gosto de guardar rancor das pessoas...
Mas você guarda da Taynara...
Não tanto.
Me engana, você não conseguiu ligar pra ela hoje porque sabe que não vai conseguir perdoa-la...
-Mas, eu apenas perdoei ele. Estou muito melhor agora, então pra que viver com isso? E você sempre será meu amor épico.
Clichê...
-Sempre será Justin Bieber.
Ele sorri e me abraça.
-Às vezes eu acho que você é boa demais, mas eu a amo mesmo assim. -Ele diz-
Me aconchego no abraço dele..
Sempre será Justin Bieber... Como tem tanta certeza?..
Justin me faz sentir coisas que nunca senti. Justin é único. E eu me sinto única ao lado ele. E eu o amo.
Até chorei...
Está sendo irônica...
Como adivinhou?..
I D I O T A.
S O M O S...
GRR.
-Você está tão aérea hoje.
Justin diz dando risada.
-Me desculpe.
Sua culpa!
Minha nada...
Sua sim!
-Sabe o que eu queria? -Digo com um sorriso interesseiro-
-O que? -Jus me olha desconfiado-
-Queria um sorvete bem gostoso! -Digo com cara de choro-
-Você não pode, mocinha!
-Ah mooor!
Ele dá risada e beija o topo na minha cabeça.
-Linda! Humm... amor?
-Sim?
-Então, depois que você se recuperar totalmente, eu vou ter que ir pra casa da minha mãe, ela tá meio doentinha e eu gostaria de vê-la.
-Eu estou atrapalhando. Meu Deus Justin, por quê não me disse?
-Não não não não amor! Não precisa se preocupar, eu vou ir depois que você se recuperar e logo logo eu volto à tempo da formatura do Daniel. Tá?
-Não estou atrapalhando mesmo?
-Amor, você não atrapalha!
-Tá.
Dou um selinho nele. Me espreguiço de leve para não doer meu machucado.
-Estou com sono, vamos dormir?
-Uhumm... -Ele diz cheirando meu pescoço-
Solto um risinho de leve e me arrepio. Nos ajeitamos na cama embaixo dos edredons, está meio friozinho agora de noite, estamos entrando em época de frio.
Durmo de conchinha, e é tãão bom...
Alguns dias depois...
Sabrina Carpenter on
-Não quero que você vá... -Justin diz todo manhoso-
Chegou o dia de eu voltar para minha casa, estou meio ansiosa e meio com medo. Não sei o que é que me aguarda.
Mas, a única certeza na vida é de que Justin é sem dúvida, a melhor pessoa que conheci. Sempre será Justin Bieber. Ele. O cara que faz minha respiração acelerar sempre que chega perto ou simplesmente me olha. O cara que faz meu coração bater forte no peito. O cara que eu escolhi e não irei mudar de idéia nunca.-Jus, eu amo você, nada irá mudar, porque está com todo esse medo?
-Você vai ter que voltar para faculdade também, irá voltar a sua rotina, mas...
-Mas?
-Eu me acostumei a acordar ao seu lado Sabrina. Fazer seu café, cozinhar para você, dormir olhando você dormindo. Fazer cafuné em você de noite. Trocar seu curativo. Eu me acostumei à ter uma vida se casados com você...
Fico sem palavras... o que ele pretende com tudo iss...
-Quer casar comigo?
Justin!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanficArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...