Capítulo 92
Anteriormente em Apenas amor♡
Daniel Carpenter on
Eu começo à correr entre as pessoas, atravesso os sinais e continuo correndo, meu coração parece que vai sair do peito até que vejo ela de longe...
Por acaso ou destino, tem uma relojoaria ao lado da praça, eu corro até lá e procuro um anel de noivado.
-Moça, é esse!
Eu passo meu cartão e ela coloca o anel da caixa, eu corro até a Praça e quando me veem se afastam da Tryna. Me ajoelho em sua frente
Ainda ofegante, eu começo à falar
- Eu sei que sou um idiota. Eu sou um crianção e você me ama mesmo assim. Obrigado! Eu te amo tanto e jamais quero te perder. Saiba que estou feliz por saber que nosso amor não vai morrer e sim crescer à cada ano e passar de gerações e gerações. O que acha de oficializarmos isso? -respiro- Tryna, você quer se casar comigo?
Tryna Bess on
Eu estou sem palavras... ele finalmente me pediu em casamento!
-Sim! Claro que sim!
Eu beijo ele e depois o mesmo coloca o anel em meu dedo. Eu sorrio e lágrimas vem aos meus olhos. Olho o anel, é tão fofo, delicado e perfeito. Beijo-o novamente e sorrio contra seu pescoço.
- Você é minha vida! -Daniel diz-
Sabrina Carpenter on
Sinto braços rodeando minha cintura e dou um pulo, é o Justin.
-Panaca! -sussurro pra ele-
Ele me beija e alisa minha nuca.
-Precisamos comemorar!!! - Eu digo-
Um dia depois...
Tryna Bess on
Sabrina fecha meu vestido e eu suspiro...
4 horas antes...
Acordo com a Sabrina me chacoalhando, ouço o Daniel resmungar e tampar os ouvidos.
-Amiga!! Oooi? Será que está lembrando que é hoje que vai anunciar para família Bess que você vai casar?
Eu resmungo um "sim" e me levanto, ela me guia até o banheiro e eu entro para tomar banho.
Sabrina Carpenter on
-Daniel! Acorda!!
Ele revira os olhos e vira de barriga para cima. Eu abro as cortinas e vou para o closet dele e escolho a roupa do Daniel. Vejo nas gavetas que ele separou para colocar roupas da Tryna e pego uma roupa de dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanficArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...