Grávida?

124 5 3
                                    

Capítulo 58

Sabrina Carpenter on

Faltam apenas três dias para o Jus voltar, estou muito animada.

Muito animada é pouco...

O Chad volta hoje, na verdade, ele já deve estar chegando. Estou almoçando com meus pais e as crianças hoje. É camarão. Eu amo camarão, mas hoje, sei lá.

Eu olho pro camarão e corto um pedaço dele mas aí eu vejo uma parte bem vermelha na carne e aquilo me dá uma coisa. Eu saio correndo para o banheiro do andar de baixo e vomito tudo que como hoje.

Mas que merda está acontecendo com você?..

Acha que eu sei? Eu olho um pacote de absorvente, não... Impossível, Justin não goza dentro de mim nunca. O som de toques na porta me fazem sair de meus devaneios.

-Você está bem filha? -Minha mãe diz-

-Sim, foi só um enjoo. Deve ter sido o suco que tomei na faculdade

Nem tem suco na faculdade...

Quieta

-Quer um remédio?

-Não, estou bem!

Eu dou um sorriso e saio de lá. Subo as escadas e pego meu celular.

-Alô?

-Chad? Chad, preciso de você! Urgente

-O que aconteceu? Já estou em Londres, quer que eu passe aí na sua casa?

-Sim, porfavor

Coloco um vestido rodado, meia fina e salto alto de caninho. Coloco uma jaqueta.

Pego minha bolsa e desço. Em cinco minutos o Chad chega.

-ESTOU SAINDO COM O CHAD

Fecho a porta e ando até onde o Chad parou com o carro, porque a entrada da minha casa tem que ser tão grande? Entro no carro

-O que houve amiga?

-Chad... Acho que Justin gozou dentro de mim... E eu nem percebi, e já faz cinco dias desde que ele fez isso. Ele nunca fez isso, mas como estávamos na banheira... Chad, estou tendo enjoos. Eu... não posso estar grávida, Chad.

Ele fica chocado com o que eu digo. Se ele está chocado, imagina eu?

-Você tem que fazer um exame. Vamos primeiro fazer testes de farmácia e depois vamos fazer um de sangue.

-Tá

Assim que chegamos na farmácia, eu entro e pego três testes. A moça me olha, não sei se foi um olhar de pena, curiosidade ou de deboche.

-Tem um banheiro ali atrás -A atendente diz-

-Não... Não são pra mim...

Para de birra, vai logo...

-Tudo bem, são pra mim ok? -reviro os olhos-

Eu pego os testes e vou pro banheiro.

Entro e leio a caixa do teste, leio a parte de como usar. Ok. Vamos lá, Sabrina. Vai dar negativo!

Abaixo minha meia fina e minha calcinha, sento e faço o que deve ter feito. Eu faço os três de uma vez só. Me arrumo e sento no chão esperando dar três minutos. Parece um filme, uma adolescente sentada no chão de um banheiro público esperando seu teste de gravides ficar pronto e esperando que dê negativo.

Assim que dá três minutos eu me levanto. Fecho os olhos e pego o primeiro... Positivo.

-Merda -Sussurro pra mim mesma-

Segundo

Positivo ...

-Droga

Terceiro

Negativo.

E agora?

Logo eles no lixo e saio de lá com a cara pálida.

-E aí? -Chad e a Atendente dizem em uníssono-

-Dois deles deram positivo e o outro negativo

-Que merda hein!

-À duas quadras daqui, tem uma Clínica. Por que não vai lá?

-Ok. Obrigada!

Eu digo à ela sinceramente. Ela dá um sorriso e eu e Chad vamos. Chegamos lá e vamos até a Atendente.

-Oi, eu gostaria de marcar um horário para fazer um exame de sangue. Sobre... so... Sobre gravides.

-Nome?

-Sabrina Carpenter

-Poderá ser atendida agora, pode ser?

-Sim, claro.

Eu acompanho ela e Chad vai junto comigo.

Depois de todo o processo, vai demorar 30 minutos para o exame sair.

Estou tão ansiosa. Não quero estar grávida. Tenho 19 anos. Eu e Justin apenas estamos namorando. Claro que, ele me pediu em casamento... Mas... Grávida?

Isso não deveria estar acontecendo. Que merda!! Como pude não perceber que ele gozou dentro de mim?

I N A C R E D T Á V E L

Concordo...

Droga! Droga!

-Sabrina Carpenter?

-EU! -Falo e levanto num pulo-

Acho que gritou alto demais!..

Me deixa em paz!

Não vai ter paz quando o bebê nascer!

Eu não estou grávida! Isso é só pra tirar uma pequena dúvida.

Sei, claro! Pequena dúvida, bem pequena...

Que droga você hein?

"Que droga você hein?"

Eu digo a mulher e ela me entrega um envelope. Eu saio da Clínica com Chad atrás de mim, eu vou até a praça que tem do lado da Clínica.

-Chad, não vou conseguir abrir.

Ele pega o envelope e abre, ele lê mas não demonstra nenhuma reação. Eu pego o envelope e leio:

*Genteeeee, será que a Sabrininha está grávida? O que vocês esperam?*

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora