Cachoeira do amor...

113 8 1
                                    

Capítulo 31

Sabrina Carpenter on

Descemos as escadas e todos estão lá em baixo, Justin olha para Carlos e ele dá um sorriso querendo provocar o Justin... Me aproximo do ouvido dele e sussurro:

- À noite, qual o nome que você me ouve gemer em seu ouvido, hein, Bieber? -Digo tão sexy que me até me assusto-

Ele dá um sorriso triunfante para o Carlos e passamos por eles sorrindo.

-Isso me deixou excitado, meu amor... -Ele diz dando risada-

Dou risada...

Nós começamos à seguir a trilha até a cachoeira e Patty vem até mim...

-Justin já te contou sobre a cachoeira do amor? -Ela pergunta empolgada-

-Não, o que é?

-Bem, quando eu casei com o Jeremy, ele me deu uma cachoeira de presente. E eu decretei que todos que entrarem lá, e tiverem seu par, terá que fazer uma declaração ao seu parceiro... Por isso o nome Cachoeira do amor.

-Nossa, que linda história!! -Digo animada-

Chegamos na Cachoeira e é uma das mais lindas que já vi! (Foto na mídia)

Quando todo mundo entra, a Patty começa à falar...

-Como todos já sabem da tradição, que sempre que entrar um membro novo à família, esse membro terá que declarar seu amor. Então, minha querida norinha, Sabrina, peço que faça sua declaração ao Justin, e depois o Justin à você, ou ele pode ser primeiro, tanto faz...

Ai caramba...

-Eu começo! -Justin declara à todos-

-Obrigada -sussurro-

Ele sorri e começa

-Sabrina, eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo... Te escolhi porque em você eu encontrei tudo o que eu preciso... Eu te escolhi porque vi em você algo que não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida, até o meu coração parar de bater.. Eu te escolhi porque quero ficar velhinho do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas de coluna e quando já não formos mais tão saudáveis... Eu te escolhi porque eu te amo... amo como nunca amei uma pessoa antes... e te escolheria mais mil vezes se fosse necessário.

As lágrimas escorrem de meus olhos, todos batem palmas, menos Carlos e Court.

Raspo a garganta e começo...

-Justin, eu quero ser o teu Porto Seguro, os braços que vão te acolher nos melhores momentos, quero ser tua alegria, a melodia que te faz cantar, quero ser tua melhor amiga, e namorada na mesma frequência, quero ser o colo que você vai adormecer, e a única a tocar teu rosto enquanto você estiver em sono profundo, meu bem, quero ser tua paz, dona do teu amor mais sincero, quero ser o motivo dos teus melhores risos, e que os teus melhores olhares sejam em minha direção, na verdade tudo que você deseja que a mulher da sua vida seja, quero ser.

-Você já é! -Ele diz e me beija-

Um beijo muito apaixonante... As palmas explodem e assobios também.

Você se superou com essa declaração hein, querida...

Obrigada!!!!

-Foi lindo, eu amei! -Falo pro Justin-

-Obrigado por ser meu Porto Seguro, meu amor...

Ah, como eu o amo!

Justin, você é o meu Porto Seguro e nem sabe... Mas mesmo assim, obrigada por ser me Porto Seguro, assim como sou o seu...

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora