Capítulo 40
Sabrina Carpenter on
Acordo e tomo um banho, entro no meu closet e procuro uma roupa pra mim. Eu vejo uma camisa social, cinza, masculina, eu pego ela e o perfume dela me faz ter muitas sensações boas. Será que é do Daniel?
É muito ruim perder a memória, é como se eu não fosse eu.
Coloco uma calça jeans, uma sapatilha e uma blusa transparente com um coração em cada peito, coloco uma jaqueta de parte dourado e pego minhas coisas.
Meus pais não me deixaram dirigir, eu falei que eu lembrava como era dirigir, mas mesmo assim... Tive que ir com o Daniel, ele disse que hoje irei conhecer meus amigos. Estou ansiosa e estranha.Chego na faculdade e vejo uma garota bem bonita, do meu tamanho, de olhos castanhos claro e cabelo marrom, e dois garotos bem bonitos abraçados. Eles começam à se aproximar, será que esses são meus amigos? Essa garota lembra a Taynara, mas a Taynara tem a pele bem bronzeada.
- Sabrina!
O Garoto que tem um jeito não muito másculo e a garota dizem em uníssono e me abraçam.
Nisso ela beija o Daniel, epa, o que eu perdi?
-Vocês namoram?
-Sim...
Ela diz meio sem jeito, deve ser porque a outra Sabrina saberia com certeza. Que saco isso.
-E aí Sabrina! -O outro garoto diz-
-Ah, oi...
-Essa é a Tryna, minha namorada e sua melhor amiga, esse é Chad, mais conhecido como nossa biba -Nisso Chad dá um tapa nele- Aí! E esse é o Max, namorado do Chad. -Daniel apresenta todos.
-Eu sou a Sabrina... ah, vocês já sabem.
Tento dar um sorriso mas aí vira uma caca.
-Vamos? -Chad diz quebrando o gelo-
Gostei dele...
Tryna anda de mão dada com o Daniel e de braço dado comigo, e o Chad de braço dado comigo, mas no outro braço, e o Max com o braço por cima dos ombros do Chad. Sinto um vazio, como se estivesse faltando algo. Tem um buraco no meu peito. Algo me dizendo que falta alguém. Mas quem?
Justin Bieber on
-Justin, come um pouco filho.
-Não estou com fome.
Eu digo pela milésima vez, está tão ruim sem ela... Por que eu tive que pedir um tempo? Por que? É tudo minha culpa.
Sabrina...
Meu coração se parte um pouco quando lembro dela.
Você está deixando ela sozinha...
Não, estou deixando ela viver melhor sem mim.
O que deu em você? Esse não é você...
Me desligo dos meus pensamentos...
Sabrina Carpenter on
Chego em casa, eu estou tão cansada. Nem sei porque. Eu me jogo no Sofá, Daniel diz que vai tomar banho e meus pais estão trabalhando, Gabe foi pra escola e Charlie também. Fico olhando pra TV desligada e acabo dormindo...
Justin se aproxima de mim, sem nos tocarmos, começamos à meio que a dar voltas e com uma das mãos para o alto, de frente para o parceiro, olho nos olhos dele e ele me encara, dá um sorriso tão perfeito... Como eu o amo.
-JUSTIN!
Acordo suando novamente... Por que esse nome? Não está parecendo apenas sonhos, eles são tão reais...
Justin Bieber on
Eu me aproximo dela, sem nos tocarmos, começamos à meio que a dar voltas e com uma das mãos para o alto, de frente para o parceiro, ela me olha nos olhos e eu a encaro, dou um sorriso... Como eu a amo.
-SABRINA!
Eu acordo suando... É a segunda vez que sonho com ela. É minha consciência?
Está sendo muito difícil ficar sem os lábios frios dela, sem os olhões azuis curiosos, e o cabelo loiro enorme ou as unhas dela me arranhando... E até os gemidos dela.
Ahhh, Sabrina. Como que estou conseguindo ficar esses dias sem você? E como vou conseguir viver daqui pra frente.
Sem sua voz, sem você dizendo Bieber enquanto fazemos amor ou até mesmo só pra me provocar.
Ficar sem seu sorriso tímido, sua risada ridícula ou seu choro inocente, com aqueles olhinhos vermelhos...
Aquele cheiro que só você tem. Aquele jeito que só você tem.
Aquele olhar que só você tem.
Aquele sorriso que só você tem.Eu volto ou não?
*AAAAAH JUSTIIIINNN*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanfictionArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...