Capítulo 52
Tryna Bess on
Pego meu celular e envio uma mensagem à Sabrina.
"Desculpe não ter ido te ver, eu e Daniel brigamos! Te amo!" -T.B
Daniel nunca falou daquele jeito comigo... Tá, tudo bem que eu peguei pesado no criançona, mas... Ah, sei lá.
Meu celular apita
"Sem problemas amiga, mas, já se resolveram?" -S.C
"Não, ele que vai ter que vir falar comigo!" -T.B
"Ahh..." -S.C
Sabrina Carpenter on
Pulo da minha cama e vou para o quarto de Daniel, ele está deitado na cama jogando a bola de futebol americano para o alto.
-E aí!
-Oi maninha!
-Você sabe que vai ter que ir falar com ela né?
-Por que eu? Ela que começou. Ela que venha falar comigo!
Desde quando Daniel é marrento?..
Não sei. Isso me preocupa.
Eu entorto os lábios e saio do quarto, já está quase na hora das crianças chegarem.
Desço as escadas e vou para a cozinha, abro uma das portas da geladeira e pego uma boleira com um bolo de morango que está com uma cara maravilhosa. Eu termino de colocar o pedaço de bolo no prato o chofer chega com as crianças.Já ouço os gritinhos da Charlie. Eles entram correndo na cozinha correndo e param quando me veem.
-Oi crianças!
Eu digo sorrindo e abrindo os braços para um abraço.
Charlie é a primeira à correr pra mim, Gabe vem logo atrás, mas sem correr. Ele me abraça também.
-Querem? -Digo apontando para o bolo-
-Timmmm! -Charlie diz-
-Eu vou pegar o de chocolate pra mim!
Gabe abre a geladeira e pega o bolo de chocolate, coloca no balcão e corta pra ele. Nós três nos sentamos no balcão enquanto comemos.
Pego meu celular e tem uma mensagem do Justin.
"Deixe as portas de vidro da sacada do seu quarto aberta, me espere" -J.B
Dá até frio na barriga...
"Vou te esperar, beijo" -S.C
Entro em meu Instagram e decido publicar uma foto que tirei no Justin semana passada!
@sabrinaCarpenter - 5:30 PM
Londres"Aquele momento em que o cabelo do seu namorado é melhor que o seu❤" - @justinbieber
@TryBess - Essa juba aí? Hahaha
@CarpenterDaniel - Que cabelo lindo meu amor! Amo você,@justinbieber
@justinbieber - Amor, também te amo! @CarpenterDaniel
@sabrinaCarpenter - Nossa Jus, obrigada! Saia do meu post agora! @justinbieber
@ChadParkerDIVA - GENTE!
@justinbieber - @sabrinaCarpenter eu amo você, você sabe né?
@CarpenterDaniel - Você é muito falso, @justinbieber
@TryBess - Chegou o bala perdida, @ChadParkerDIVA! Aliás, que user é esse? Fala sério!
@CarpenterDaniel - Hahaha concordo @TryBess
@TryBess - Quem falou com ele mesmo? Af...
@sabrinaCarpenter - Não querem ir pro Chat não? @TryBess e @CarpenterDaniel
@justinbieber - 😮
Saio do meu Instagram e termino de comer. É bom o Daniel e a Tryna de resolverem logo.
Meu celular apita
@maxpaynE curtiu sua publicação
Max ainda tem um pouco de receio em se enturmar completamente conosco, deu pra notar que ele não comentou né?
A noite logo chega, e com isso, meu pai também chega, e com isso? Jantar em família! Eba! Vou até bater palminhas!
Tão humorista...
Eu sei, obrigada!
Coloco uma calça jeans meio larga e meio agarrada, uma camisa branca meio transparente mas nem tanto, larga e coloco uma sapatilha. Só vou jantar com meu pai mesmo.
Chego na sala de jantar e quase todos já estão lá. Falta Gabe e Daniel. Me sento e logo meu pai começa à falar.
-Que bom que está de volta filha!
Forço um sorriso e logo Daniel e Gabe chegam, aleluia!
Daniel se senta do meu lado e Gabe ao lado de Charlie. A comida já está posta na mesa. A comida é Macarrão gravatinha com camarão, salada ao molho madera e lagarto assado. Se eu contar que estou com um pouco de saudade das sopas malucas que Jus fazia pra mim comer, vocês acreditariam?
Não...
Eu estou com um pouco de saudade sim!
O jantar corre silenciosamente. Mal vejo a hora de chegar a madrugada e o Jus aparecer. Fico até um pouco excitada...
Safada nem um pouco...
Ele me deixa assim!
Sei...
Enfim esse jantar acabou, meu pai ficou conversando com Daniel, minha mãe fazendo a Charlie comer, Gabe jogando no celular e eu brincando com a comida. Foi muito interessante!
Imaginamos...
Eu chego no meu quarto, tranco a porta e abro a porta da sacada, eu corro pro meu banheiro, coloco a banheira pra encher, assim que ela enche, tiro minhas roupas e faço um coque no meu cabelo, entro e a água está quentinha, suspiro alto e fico mexendo o dedo na água.
Nisso ouço um barulho, acho que meu homem chegou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanfictionArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...