Capítulo 41
Sabrina Carpenter on
Mais um dia, meus dias estão tão pacatos. Sem vida, parece que todos estão escondendo algo de mim. Eu odeio isso.
Minha rotina está muito cansativa. Hoje é o terceiro dia desde que estou em casa, eu apenas vou pra faculdade, durmo, sonho com o nome Justin e como e durmo novamente. Hoje é meu segundo dia na faculdade.
Coloco um vestido levinho azul bebê, uma botinha de cano médio e salto bem alto e grosso rosa bebê, a maioria dos meus sapatos são assim, botinha, cano médio, salto bem alto e grosso e cadarço o zíper. Eu gosto. Enfim, coloco uma jaqueta Jeans azul bebê e pego minhas coisas. Meus pais disseram que meu celular quebrou no acidente, e eu exclui minhas redes sociais quando terminei com o Jonathan, o que não é do meu feitio.
Ele falaram que logo me dão um celular novo. Mas eu jurava que eu tinha Notebook. E do nada tudo some.
Chego na faculdade e é a mesma coisa. As pessoas ficam me olhando como se soubessem de algo.
-OI LINDA!
-Ooi Chad!
Dou um sorriso
Ele me leva até minha sala, nos despedimos e eu entro na sala, um professor vem falar comigo.
-Oi Srta. Carpenter, já está melhor? E o Sr. Bieber?
-Estou, mas, quem é Bieber?
-Como assim? O Jus...
-Sabrina!!
Tryna interrompe o Professor.
Tryna Bess on
O Professor que sempre discutia com o Jus e a Sabrina quase estragou tudo.
-Ele ia dizer Justin, não ia? O que vocês estão me escondendo?
-Sabrina, porfavor. Aquele professor confundiu algo.
Sabrina Carpenter on
Eu olho bem nos olhos dela, sinto uma raiva. Eu saio de lá muito puta. Eu fico andando pela faculdade até encontrar um quartinho. Eu me deito em um negócio que tem lá e fico pesando nesse nome.
É um nome lindo. Diferente, e sexy. Aquele professor... Justin Bieber. Esse deve ser o nome. Mas quem é ele? Adormeço.
O Justin da um sorrisão para mim que eu fico encantada. Desço.
Justin vem perto de mim e me beija.
Arregalo os olhos.
Mas que diabos ele está fazendo???
Fecho os olhos e deixo rolar, o Justin está quase comendo minha boca.-Vamos para outro lugar? -Ele sugere-
-Vamos...
-Justin...
De novo isso aconteceu. Eu preciso saber que é Justin Bieber. Porque ele existe. Certeza.
Justin Bieber on
Dou um sorrisão para ela. Ela desce.
Vou perto dela e a beijo.
Ela arregala os olhos.
Ela fecha os olhos e deixa rolar, eu estou quase comendo a boca dela.-Vamos para outro lugar? -sugiro-
-Vamos...
-MERDA MERDA MERDA!
Levanto da cama em um pulo e começo à jogar tudo pro chão. Puxo os desenhos da parede e rasgo, paro em frente o espelho e dou um esmurrão nele e ele quebra. Minha mão sangra.
-Filho! Filho! -Minha mãe aparece desesperada-
Eu caio no chão de joelhos e começo à chorar, ela senta no chão e me abraça.
-Filho, vai atrás dela...
-Não posso mãe... não posso.
-Vocês dois não merecem ficar assim...
-Ela merece alguém melhor que eu.
Você não era assim...
-Você não era assim, filho.
Sabrina Carpenter on
Chego na minha casa e entro no meu quarto, tranco a porta e começo à vasculhar o quarto todo. Tem que ter algo relacionado à esse Justin.
Eu não encontro nada... Eu pego minha bolsa e saio vazada do quarto, desço as escadas rapidamente e vejo a chave do meu carro junto com as dos outros carros da casa. Pego ela e vou pra garagem, uow, não lembrava do meu carro ser tão foda! Voltando.
Chego na faculdade e entro na biblioteca, lá tem computadores, mas não dá pra entrar mas redes sociais. Entro no Google e pesquiso:
Como lembrar de uma memória que se perdeu
Aparecem várias coisas, mas meus olhos param em um post que está dizendo que as pessoas quando estão entre a vida e a morte, lembram de tudo. Eu saio da página, não vou fazer isso.
Eu chego em casa novamente e ela estava vazia. Vou para quarto do Daniel e começo a procurar em todos os lugares, abro todas as gavetas, até que quando eu vou fechar uma ela cai no chão, ouço um vidro se quebrando, procuro e vejo um quadro, está o Chad, Tryna, Daniel, eu e mais um garoto... Será esse Justin Bieber?
Ele é tão lindo, nossa... Eu me apaixonaria por ele facilmente. Fico Sabrina. Fico olhando a foto dele. Eu quero lembrar. Eu quero lembrar.
Pego o quadro e corro pra cozinha, vejo uma faca razoavelmente grande. Fico bem tentada. Olho para o quadro, penso nos sonhos e depois olho para a faca.
-Ahh...
Quando vejo já estou sagrando, um sorriso escapa dos meus lábios junto com um pouco de sangue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanfictionArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...