Capítulo 35Dias depois...
Sabrina Carpenter on
Estou na faculdade, hoje é o primeiro dia de aula, Justin está doente, ele está dormindo no meu quarto nesse momento e eu aqui na faculdade com o Chad me enchendo o saco.
-Quer ouvir uma piada? -Chad diz animado-
-Não! -Sabrina diz desanimada-
-Então, o pin...
-Eu disse que não! -Sabrina diz o interrompendo-
-Fica quieta que agora você vai escutar vagabunda -Chad diz alto-
-Silêncio! -O Professor diz bravo-
Acabamos dando risada juntos.
-Retardado!
-As vezes linda!
A gente sai pro almoço e eu sento com o Chad em um lugar, vejo que Max está sentado sozinho, Chad insinua que vai chama-lo pra sentar mas Daniel o interrompe.
-Não vai chamar aquele babaca pra sentar aqui vai?
-Olha, eu sei o que ele fez no começo do ano, e ele já se arrependeu...
-Chad! Sério? -Tryna diz irônica-
-Se não querem que ele venha, eu vou! -Chad diz de um jeito que nunca vi antes-
-Chad espera! -Eu o chamo-
Ele não me dá ouvidos e vai até onde o Max está...
-Droga.
Eu murmuro e saio da mesa.
Fico andando pela faculdade até o sinal tocar. Todos voltam pra sala mas eu fico pra fora. Vejo Max indo para sala dele sem o Chad e eu o puxo.
-O que é? -Ele diz grosso-
-Oferta de paz? Pelo Chad?
Ele parece pensativo, eu estendo a mão, e pensa mais um pouco e aperta minha mão.
-Então, você e o Chad hein?
Ele fica vermelho
-Ah meu Deus! Max Payne fica vermelho?
Eu rio.
-Pode se abrir comigo, eu sou legal...
-Eu sinto mesmo por aquilo que aconteceu...
-Relaxe...
-Eu nunca senti nada por homem, sei lá. Mas o Chad me entende, sei lá, e ele tem aquele jeito sabe? As vezes me assusto e não consigo admitir, mas ele me cativa. Ele está me conquistando a cada dia. Mas não conte isso à ele. Se for pra acontecer, quero que seja, especial. Sei lá.
Sorrio verdadeiramente, acho que o Chad até que tem bom gosto, devo admitir, o Max é bonito. Ele e Chad combinam.
1 mês depois
Chad Parker on
Uns dias depois da minha briga com o pessoal, o Max me fez voltar à falar com eles, e agora todos sentamos até juntos. Eu estou apaixonado pelo Max. Mas não sei se ele sente o mesmo.
Hoje todos vamos ao cinema.
Max Payne on
Eu já combinei com o pessoal, eu vou passar na casa do Chad, mas não vou levá-lo para o cinema. Vou leva-lo até o Big Ben e me declarar.
Passo na casa do Chad, ele me beija no rosto como de costume dele.
-Para onde estamos indo?
-A Sabrina me deu essas coordenadas, e mandou um tapar seus olhos com isso.
Jogo uma gravata minha pra ele. Ele fica entusiasmado e coloca a gravata nos olhos e amarra.
Chegamos e eu o pego pelo braço, entramos no elevador e chegamos até o andar mais alto, temos a perfeita visão de Londres. Ele tira e fica boquiaberto.
-Não fala nada. Deixa eu falar.
Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo. EU TE AMO CHAD! -Grito e nessa hora uma rajada de vento passa por nós e deixa o momento perfeito--Meu Deus! Santa da moda! Eu te amo! -Ele diz com aquele jeito dele e me beija-
Foi algo diferente, mas foi bom, na verdade está sendo muito bom, tipo perfeito.
Chad Parker on
Não acreditei quando ouvi tudo aquilo que ele estava dizendo. Mas percebi que não era um sonho quando a rajada de vento frio e cortante passou por nós. O frio era real, assim como o que ele estava dizendo pra mim.
Encerramos o beijo e nos abraçamos.
Max Payne à cima!
Chad Parker à baixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanfictionArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...