Parque do terror

72 5 0
                                    

Capítulo 88

Tryna Bess on

Beeem, eu não vi um pequeno detalhe...

Pequeno hein?..

O que?  É bem pequeno...  Acontece que o parque é na verdade um parque com a temática de terror. Não é muito diferente de um normal e está lotado!

-Vamos na Montanha russa? -Gabe diz animado-

Eu concordo com a cabeça e Daniel fala um "sim" mais audível. Idiota!

Nós vamos para a fila, compramos os ingressos e entramos, o Gabe senta e uma garota senta ao lado dele, Daniel senta ao lado de um garotinho e só me resta um lugar ao lado de um... UOL QUE GATO! Eu me sento ao lado de um moreno de olhos verdes, uh! Ele sorri e aqueles dentes iluminam até minha alma negra e corrompida pelo ódio que estou sentindo do Daniel.

-Moça! Vai sentar ou não?

O carinha que liga o brinquedo acabou de gritar comigo? Sério? Eu me viro raivosa e pronta para socar ele porém, sinto uma mão grande e quente que eu conheço bem, ele acaricia e puxa para baixo, eu acabo me sentando e Daniel me olha com aqueles olhos azuis oceano e da um sorriso de lado, seus pequenos cachos balançam com o vento da noite. Eu amo esse cara!

Você está brava com esse cara...

Verdade! Eu solto a mão dele e puxo a trava, que comece a aventura...

-AAAAH MERDA! -eu grito pela terceira vez a mesma coisa-

Sinto uma mão apertando a minha, é do meu companheiro de montanha russa e de pele morena sexy. Mas, o toque não é o mesmo, jamais seria! Eu solto e dou um sorriso. O volta termina enfim e eu saio, Daniel está de cara amarrada e sai na frente.

-Vou ali rapidinho -Gabe me diz e sai de mão dada com a garota que estava do lado dele-

Eu suspiro e sai andando parque à fora, vejo Daniel sentado em um banco, ele está com uma florzinha na mão e está girando a mesma. Eu me sento ao seu lado

-Posso saber por quê está falando com ela?

-Ela veio falar comigo sobre nós e eu estava falando com ela para não se meter entre nós, mas parece que você só viu o que quis ver...

Ele me dá o celular e realmente é verdade...  Ups!

-Bemmm... -eu digo meio embaraçada-

Ele sorri e une nossos lábios, eu sorrio contra seu labio rosado e o mordo.

-Bloqueia ela!

Eu digo e volto à beijá-lo e dessa vez é ele quem solta uma risada.

-Eu te amo, maluquinha

-Eu que te amo, cachinhos dourado

Eu dou uma piscadela e sorrio

-Quero algodão doce! -peço pra ele-

Ele me puxa dando risada e vemos atras do meu doce, nós pedimos e o Dan paga, no final, eu comi o meu e o dele, ele é muito lerdo.

Ou você é muito gulosa!!!

Shiu...

Voltamos para casa e Gabe não sai do celular, espertinho! Afinal, ele já tem 16 anos, eu estou ficando velha!! Daniel já trabalha e está montando sua própria pequena empresa, Justin terminou a faculdade e está fazendo um curso, Sabrina está quase terminando, eu terminei e estou como vice da minha mãe na empresa dela, Chad e Max montaram uma empresa sozinhos, tudo isso em 1 ano e 7 meses! Depois daquele Réveillon nossa vida evoluiu bastante.

-Dan, vou ir pra casa tá?

-Ah amor, por quê? -ele diz manhoso-

Não se enganem, eles evoluíram mas não mudaram...

Muito obrigada pela explicação que não foi pedida!

Grossa...

-Quero minha cama, amor!

-Tá beem

Ele revira os olhos e eu beijo ele. Nos despedimos e eu vou pra minha casa, chego e tomo um banho e visto roupas íntimas e uma camiseta do Dan, eu deito e apago

Gabriel Carpenter on

Eu subo pro meu quarto e vejo Charlie na minha cama, eu dou risada

-Charlie, já não tá muito velha pra dormir na minha cama? -eu digo brincando-

-Só tenho sete, Gaabezinho -ela diz com aquela vozinha-

Ela vira pro lado e apaga. Eu me jogo  em um dos Pufs e continuo falando com a Merlia, ela é muito divertida, tem cara de séria mas é bem meiga!

Uhhhh, tá apaixonadoo...

Lógico que não.

Chad Parker on

Eu me levanto e vou para a cozinha, Max ganhou um apartamento para ele  e estou dormindo aqui, mas já estou com saudade da minha cama e meus lençóis e edredons, aaah e meus travesseiros feitos para mim!

Coitado do Max quando casar com você...

Falando em casar, o casamento foi tão lindo né? Espero que eles estejam curtindo a Lua de Mel e a casa, não foi fácil decorar ela toda estando aqui em Londres e ela lá não sei aonde!!
Volto para o quarto e Max ainda está com o Notebook ligado, ele está negociando um o Chinês à mais de uma semana sobre a nossa empresa, então ele passa as noites em claro para os horários baterem, eu ajudo ele com o negócio do idioma e tal, enfim, estamos nos virando bem!

Justin Bieber on

Nós deitamos e logo a Sabrina já adormece, sorrio olhando ela dormir. Nós realmente nós casamos! Eu falo e sorrio bobo, parece que foi ontem que nos conhecemos e vivemos todas aquelas loucuras e dramas familiares, provavelmente tudo isso não vai acabar!

A Sabrina tá se esforçando bastante para cuidar do Nic e fazer a faculdade, não teve jeito, ela teve que perder um ano todo. Bem, eu tenho uma surpresa pra ela para quando voltarmos, tenho certeza que ela vai amar!! Bom, deixa eu dormir!

Me aconchego contra ela e durmo...

*Oooiii, comentem o que estão achando❤*Merlia abaixo

*Oooiii, comentem o que estão achando❤*Merlia abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora