Capítulo 13
Sabrina Carpenter on
Se passaram duas longas semanas após o baile, Justin me levou em lugares diferentes dia sim, dia não. Todos os encontros foram perfeitos, eu não poderia desejar mais nada e é isso que me assusta.
Eu nunca senti pelo Jonathan o que sinto pelo Justin.Termino de me trocar.- Estou indo!
Minha mãe me olha com cara de safada e eu saio dando risada.
Passo pela porta e vejo aquele monumento parado em frente minha casa, ele está com uma calça preta de sarja, bem colada, uma camisa cinza, relógio e sapato social.- Oi, princesa!
- Oi, Bieber.
- Você está maravilhosa! Como sempre.
- Obrigada.
Ele abre a porta pra eu entrar.
- Justin, estamos andando à 40 minutos.
- Relaxa, princesa!
-Vai que você quer me sequestrar.
- Talvez. Não seria má ideia, você na minha cama todas as noites e manhãs.
Dou uma leve risada ao reparar como isso soa. Enfim chegamos, é uma praia linda, está cheia de flores na areia, velas e jantar, eu olho pra ele ainda não acreditando, corro e abraço ele.
- Eu amei!!
- Que bom, loirinha.
(...)
- Ah, Justin...
Ele beija meu pescoço e enfim, chegamos ao nosso momento, me ajeito no banco do carro e deito no peito dele.
Ficamos mais um tempo deitados, agora entendi porque todas as garotas e alguns garotos cobiçam o Justin. Ele é gostoso e incansável.
Chego em casa um pouco mais apaixonada que ontem. Ah, Deus. O que eu vou fazer? Digo, eu não o amo ainda, não é possível, é? Não, então eu não preciso contar meus sentimentos ainda, não quero apressar as coisas e assusta-lo.
Justin Bieber on
Eu estou viciado, encantado, apaixonado? Tenho quase certeza que sim.
Dou um sorriso que jamais permitiria que alguém visse e olho a foto que tiramos hoje, ela está beijando meu rosto e olhando para a câmera, destacou os olhos dela. Já eu estou sorrindo bobo e com o cabelo bagunçado, coloco como meu papel de parede...Cara...
Nem fala nada.
Sabrina Carpenter on
O recesso acabou e as aulas voltam hoje. Fiquei meio ansiosa ontem pensando em como o Justin vai me tratar na faculdade. Desço as escadas e me surpreendo ao ver o Justin conversando com o Daniel na sala.
- Bom dia, linda!
- Ahhh... bom dia! -respondo surpresa e confusa-
Dou sorrisão, Daniel dá uma leve tossida.
- Vou levar a Tryna para um lugar, você vai com o Drew para a faculdade -diz Daniel-
- Ok.
Então é só por isso que ele veio.
Entro no carro e ele me beija.
- Eu já estava com saudade dessa boca. -ele sorri sexy-
- Eu também.
Digo dando risada. Chegamos na frente da faculdade e eu fico nervosa, ele desce e abre a porta pra mim.
- Vamos?
Eu balanço a cabeça e saio andando, ele me para e pega na minha mão, entrelaça nossos dedos e juro, foi uma sensação maravilhosa.
- Relaxa, princesa.
Ele diz depois de eu tropeçar duas vezes e quase cair da escada também.
- Estou relaxada!! Não pareço relaxada? Eu estou relaxada, Bie...
Ele me cala com um beijo e eu sorrio. Entramos na sala de aula e sentamos. O Justin recebe um olhar bem incômodo de Jonathan.
Justin Bieber on
Quando o babaca do ex da Sabrina me olha, eu dou um sorrisinho cínico pra ele e agarro mais ainda a mão dela.
- Tá me machucando, Jus!
- Desculpe...
Ela dá risada e senta. Não consigo descrever o que estou sentindo. Eu sei que estou indo rápido demais. Talvez ela goste ou não. É que o que eu estou sentindo, é tão novo, que quero viver cada segundo.
Olho pra ela enquanto ela está lendo o que o Professor está passando. Ela me olha por um instante e eu beijo a sua bochecha.Daniel Carpenter on
- Daniel, já estou cansadaaa... - Tryna diz-
- Relaxa aí. Vamos aproveitar esse feriado.
- O feriado é só quarta.
- Vamos emendar hoje, amanhã, aí voltamos quinta!
- Ah se meu pai ouvisss isso. Enfim, por que não chamamos a Sabrina? -ela fala-
- Vou chamar. Mas só amanhã, já combinei com o Drew.
- Por que eu aceitei vir hoje?
-Porque você gosta da minha companhia e eu sou lindo!
- Cala boca vai.
Dou risada e mando um beijinho pra ela, "pega" ele com a mão e joga pela janela.
Minha boca forma um "O"
Coloco a mão no peito e faço cara de ofendido, ela da uma gargalhada. Que eu amo... adoro.
Sabrina Carpenter on
- Justin, onde o Daniel foi?
- Foi fazer uma viagem.
- Viagem? No começo da semana? Temos aula amanhã!
- Eles vão emendar, querida.
- E pra onde eles foram?
- Pra uma praia, onde seu pai tem casa.
- O velho tem umas 20 casas em praias diferentes. -resmungo- Viu, por quê você está na minha sala, se você tem 20 anos?
- Complicado... Meus pais viajavam muito, e eu me mudava com eles. Aí fiquei atrasado desde o colegial.
- Entendi.
Dou um sorriso pra ele.
No outro dia
Acordo com o Jus me ligando
- Bom dia, princesaa
- Bom dia, Bieber. -digo sonolenta- são 5h da manhã, me dê um bom motivo para não te matar.
- Arruma suas coisas que nós vamos para praia.
- Não pode ser mais tarde? -digo sonolenta-
- Não, amor.
- Vai passar aqui que horas?
- Daqui uma hora.
Desligo, pego umas coisas e coloco na mala, pego minhas maquiagens e perfumes e coloco na maleta. Desço e vou enfrentar meu pai.
- Amanhã você tem aula, Sabrina.
- Mas você deixou o Daniel!
-O que vai fazer lá?
- Ser feliz. Me divertir. Pai, porfavor. Eu sou aluna 10, e eu prometo que vou fazer tudo que eu perder amanhã...
- Quanta baboseira, Sabrina... Vai. -ele resmunga-
Beijo o rosto dele e ouço a campanhia tocar, abro e já entrego minha mala pra ele e um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanfictionArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...