Capítulo 83
Sabrina Carpenter on
Enfim dia 31 chegou! Acordo Justin com vários beijos.
-Posso me acostumar com isso? - ele diz meio rouco e sexy-
-E com várias outras coisas!
Eu passeio minha mão pelo corpo dele até chegar em seu membro a aperto
-Uh, pode deixar! Vou me acostumar!
Eu sorrio e ele morde a ponta do meu nariz.
-Vamos descer? -Ele pergunta-
-Ah, não sei! Talvez daqui cinco minutinhos
Eu digo manhosa e ele da um tapa na minha bunda
-Gostosa! -Ouço ele sussurrar-
E grávida...
Pois é. Não posso mudar isso.
Me levanto e vou para o banheiro, escovo os dentes com Justin ao meu lado. Ele começa a dar risada que nem um idiota.
-Vou te bater! Para!
Ele ri mais ainda e eu jogo água na cara dele.
Enxáguo minha boca e começo a rir junto com ele-Tonto!.-Digo rindo-
-Linda! -Ele sorri-
Damos um selinho e ele morde meu lábio. Descemos e vejo todos conversando animadamente.
Vou pra cozinha e dou de cara com minha sogra-Oi sogrinha! -Digo tímida-
-Oii gravidinha! Posso passar a mão?
-Claro!
Ela passa a mão em minha barriga com um sorriso bobo que até eu sorrio junto com ela.
Depois do almoço, todas as mulheres e o Chad subimos para nos arrumar. Nossas mães vão para um quarto e eu, Tryna e Chad vamos para o meu.
Eu e Tryna colocamos um biquíni e Chad uma sunga. Entramos na banheira com máscara hidratante no rosto.
-Tryna, sua noite de antes de ontem foi boa hein!! É grande? -Chad pergunta rindo-
-CHAD! -eu e Tryna dizemos juntas-
-Ah qual é! O do Max é grande, tipo 18 centímetros!
-O do Justin é 20 centímetros! -Eu falo entrando no embalo e rindo-
-Bem, meus queridos amigos, meu querido namorado tem 22 centímetros. -Tryna diz se gabando do pênis do meu irmão-
Eca...
Nós rimos bastante e conversamos também. Ligo o chuveiro que fica em cima da banheira e começamos à lavar nosso cabelo.
Saímos do banheiro e eu começo à secar meu cabelo. Tryna liga o secador dela também.
Tô vendo vocês dando um curto circuito...
Nada ver...
Mal termino de dizer, o meu secador começa à sair fumaça, tiro rápido da tomada e olho brava pra Tryna.
-Desculpa amigaa! - Ela diz rindo-
-Vaca! E agora! Espera
Abro a mala de Justin quase vazia, vejo o secador dele e sorrio. Pego e vou para o banheiro, seco meu cabelo e volto. Chad pega o secador e vai para o banheiro.
Pego meu babyliss e começo à fazer cachos gordos em meu cabelo, quase como são os meus naturais. Chad volta com seu topete perfeito e Tryna termina de passar a chapinha, deixando seu cabelo bem liso.
Começamos à nos maquiar, enquanto Chad dá os últimos retoques em seu cabelo perfeito. Nós começamos à nos trocar.
Coloco um vestido branco tomara que caia, o corpo dele é todo de pérolas, ele é cintura alta, ou seja, o corpo termina na minha costela, a saia dele é toda de voal meio brilhante e ele tem uma fenda enorme do lado.
Tryna coloca um vestido branco de manga flair, ele é largo, mas ela logo coloca o cinto todo de Strass, que logo marca sua cintura.
Chad coloca uma calça de sarja preta, uma camisa social branca slim e uma gravata borboleta preta super linda.
Justin Bieber on
Eu nunca dei um anel de noivado para a Sabrina, e pedi meio às pressas. Enfim, logo descobriremos o sexo do bebê, logo ele vai nascer, se passará um tempo até o bebê estiver "durinho" como dizem, e aí iremos nos casar. Preciso ir atrás de comprar uma casa, emprego, faculdade.
Você está meio ferrado...
Só estou com muitas responsabilidades que achei que iria demorar para tê-las. Mas eu consigo, tenho que conseguir, pela Sabrina e nosso filho.
Sinto abraços rodeando minha cintura por trás
-Se pensar tanto, vai queimar os neurônios! -ouço o tom de deboche-
Me viro e vejo ela toda linda, olho para os seus olhos azuis, ela da risada e seus olhos se fecham um pouco. Tão meiga...
-Você... Sabrina, eu queria ser o seu mundo, seria estranho se eu dissesse que... tenho medo do bebê tomar meu lugar?
-Justin, você é meu mundo, minha vida. E nós vamos ser o mundo desse bebê.
Ela me dá um selinho
Sabrina Carpenter on
-Vamos pra praia? -pergunto-
-Não acha esse vestido muito arejado?
Ele passa sua mão pela fenda do meu vestido, chegando até minha calcinha
-Acho!
Digo dando risada e o puxo pela casa. Chegamos até a praia, todos estamos reunidos, tem várias famílias reunidas. Sinto que hoje começa um novo capítulo da minha vida, um capítulo em que serei mãe, esposa...
-Antes de virarmos o ano, eu queria dizer algumas coisas... Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom. Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos o momento da superação.
Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios. Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo! -Eu falei tanto que o ano acaba de virar-Todos batemos palmas e muitos fogos cortam o céu. Justin me beija.
Agora, uma nova fase da minha vida começa. Espero fazer tudo certo.
Um ano depois...
*OOOI MEUS ZAMORES! Perdoem a demora, mesmooooo! Eu meio que estava preparando a nova fase da Sabrina, vai ser cheia de desafios, a não só pra ela e sim para todos. Beijooo!!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanfictionArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...