Capítulo 21
Sabrina Carpenter on
Amanhã já é a festa da Tryna, e estou tendo um mini surto. Daniel viajou ontem com ela, vão chegar amanhã já na hora da festa. Estou muito ansiosa! Nossa!
A Festa vai ser como um baile, vai ter o brinde, aí às estradas, a dança dos pares e o jantar, e depois pretendo me embebedar e dançar. Eu espero que ocorra tudo certo. Eu comprei o meu vestido e o dela, Dan levou com ele e disse que vai pensar em algo para ela vestí-lo e depois dar uma desculpa de que tem que passar na casa dela. Enfim, ele vai dar um jeito de trazer ela na casa dela.
A Casa dos Bess combinou certinho com o tema da festa. Pois eles dela são meio fanáticos por coisas antigas, os móveis são todos antigos e em mogno e a estrutura da casa é de uma mansão antiga. Ai, vai ficar perfeito!!
Daniel Carpenter on
Passei a madrugada inteira pesando em como fazer a Tryna se vestir para a festa dela amanhã. Eu acho que vou falar pra ela que tem um jantar de negócios do meu pai e que ela é minha acompanhante, o problema é que a festa é na casa dela. Acho que vou falar com minha sogra, quando estivermos indo para o "jantar", minha sogra me liga e pede pra irmos pra casa, espero que esse plano dê certo.
- Daniel, que tanto você pensa? -Tryna pergunta meio mole-
Hora de colocar o plano em ação!
- Eu estava me lembrando de que meu pai pediu para que eu fosse em um jantar da empresa amanhã. A gente já ia voltar amanhã mesmo, então o que acha de ser minha acompanhante.
- É, pode ser! -ela diz sorrindo-
- A Sabrina preparou uma roupa já para a ocasião!-digo dando sorrindo e mexo em meu cabelo-
- Hummm, e seu eu não tivesse aceitado? -ela fala desconfiada-
- Eu te arrastaria -digo convicto- quero que todos vejam a linda nora do meu pai.
Ela sorri e me beija. Pego a grande caixa que está com o vestido e o sapato, enquanto ela desfaz o laço, eu pego uma caixa de jóia, comprei um conjunto de colar e brinco de esmeralda para ela usar na sua grande noite.
- É maravilhoso. -sussurra enquanto olha para o colar- eu amei, Daniel. Mas não precisava.
- Obrigada meu amor já basta. -digo a cortando e beijando sua testa-
Sabrina Carpenter on
Checo se tudo está como eu encomendei. O bolo chega amanhã de manhã, o Buffet dos doces já está mandando algumas caixas pra casa. Vou acompanhar as pessoas que vão decorar amanhã de manhã. Quero que esteja tudo perfeito.
No outro dia...
Acordo logo de manhã e vou para os Bess, o Buffet já está arrumando tudo. Arrumo alguns vasos tortos e checo minha lista toda novamente. O bolo chega e uma hora depois os decoradores vão embora. Não foi algo muito chamativo, até porque a Tryna não é assim. Foi uma decoração mais com vasos e luzes, alguns sofás bem posicionados e um lugar bem decorado para fazer fotos.
Já são 17:00 da tarde, a festa vai começar às 21:00. Jus me busca.
- Eu trouxe roupa para me trocar na sua casa. -ele fala-
Arqueio a sobrancelha. Bem, ele é meio arisco quanto a isso, ele não me dá muita liberdade nesse assunto. Então apenas aceno com a cabeça e sorrio.
Enquanto faço minha maquiagem, ele fica deitado de lado na cama, com a cabeça apoiada na mão enquanto olha tudo que faço.
- Quer fazer também? -digo sorrindo-
Ele ri.
- Você é linda, Sabrina.
Dou risada.
- Obrigada.
Tryna Bess on
Eu termino de me arrumar, e me sinto muito bem. Saímos daqui às 20:30, vamos chegar umas 21:10.
Assim que entramos em Londres, minha mãe me liga dizendo que é urgente e que temos que ir pra minha casa. Minhas mãos começam a suar.
Chegamos em frente e está tudo iluminado, as pessoas estão no jardim da frente, e todo mundo grita "PARABÉNS".
Fico emocionada e tento cumprimentar todo mundo. Entro em casa e fico ainda mais chocada. E é nesse momento que me emociono, algumas lágrimas escapam e levo Sabrina para um canto sossegado.
Pego em suas mãos.
- Você não sabe o quanto isso significa pra mim. Eu nunca tive uma festa surpresa ou uma amizade tão incrível assim. Obrigada, Bibina.
- Eu amo você, Ty.
- Eu te amo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amor - reescrevendo
FanfictionArrasada com a traição de sua melhor amiga e seu namorado, Sabrina se vê obrigada à se acostumar com a idéia de ir morar na Europa com sua família. Mas ela percebe que aquela é a chance de recomeçar... Em sua nova faculdade, ela encontra seu verdade...