Taynara.

210 11 0
                                    

Capítulo 18

Jonathan Davis on

- Minha ficante? Não tenho ficante. E sim, eu sei podres da Taynara mas também, não tenho porque contar. A Sabrina agora tem alguém para protegê-la, o namorado dela, Justin.

Dito isso eu penso melhor, talvez isso facilite as coisas pra mim e ela me perdoe. Eu só quero o perdão dela.

- Mas vou fazer essa caridade.

A nanica em minha frente relaxa as sobrancelhas grossas.

Tryna Bess on

Depois do Jonathan ter me contado uns segredinhos da Taynara, eu saio toda felizinha.
Depois da faculdade, chamei a Sabrina para irmos comer um lanche, nisso a Taynara entra e eu puxo ela

- Ai, mas que que é? -Taynara diz agressivamente-

- Quieta, vadia...

- O que você tá fazendo, Ty? -Sabrina me pergunta receosa-

- Relaxa amiga. Então, Taynara, por que quer tanto fazer mal à Sabrina? Quem deveria querer isso, era ela.

Ela fica muda...

- Eu... Eu só queria arrumar um jeito de ficar na casa dos Carpenter. Porque sua família, Sabrina, lembra a minha. Como eles eram antes de minha mãe morrer.

Ela diz e uma lágrima solitária escorre de seus olhos verdes. Sabrina abaixa a cabeça.

- Não tenham pena de mim. -Taynara diz brava- Não se preocupe, irei embora.

Eu nem precisei usar o que o Jonathan me contou. Bom, ainda.

Sabrina Carpenter on

- Eu sou burra? Porque nesse momento eu queria abraça-lá.

- Você é boa, não burra. Mas não se esqueça que ela não pensou em você é muito menos na sua família quando transou com o Jonathan.

Fico meio encabulada comigo mesma. E abalada.

- O que importa agora é que nos livramos dela. E você tem que contar pro Justin que ela não é de confiança. -Tryna me avisa-

- Vou contar.

Justin Bieber on

Fico procurando a Sabrina pela faculdade, e vejo aquela amiga dela vindo em minha direção, ela tem cara de problema. E de quem não presta.
Ela chega perto de mim e me empurra na parede, arregalo os olhos, ela esfrega os peitos em mim e passa a mão em meu membro.

- Mas que diabos pensa que está fazendo? -digo algo e agressivo-

O meu corpo não reage ao toque, eu nunca trairia Sabrina, a mesma olha pro lado e me beija, eu fico parados e a empurro.

- Tá louca? Que inferno -falo bravo-

Sabrina Carpenter on

Quando vi o Justin e a Taynara juntos,  eu quis morrer, me deu um ódio tão grande e uma dor forte no peito, sinto que naquele momento, meu coração despedaçou. Ele me olha e logo vem até mim, depois de empurra-lá.

- Não fale nada. -digo-

- Não é o que está pensando, meu amor. Eu juro, essa vadia que me agarrou... -Justin diz-

- CALADO, JUSTIN!

Chego cara a cara com a Taynara e ela ri, aquilo foi a gota. Cansei de engoli-la, cansei de sentir algo menos do que o puro desprezo por ela. Grudo no cabelo seu e dou um tapa na cara dela com força.

-VOCÊ TEM QUE APRENDER A NÃO MEXER COM O QUE É MEU.

Dou outro tapa, e outro. Ela ri enquanto o lábio sangra. Sorrio e dou logo um murro para tirar o sorrisinho do rosto dela, ela cai no chão e a puxo pelos cabelos até a porta da faculdade.

Ela grita.

- Me solta, sua vadia.

- Vadia é você.

Subo nela e dou outros tapas em seus rosto.

Saio de lá e começa a chover e Justin vem atrás de mim.

- Sabrina, me escuta, você sabe que eu amo você, eu nunca trairia você... Porra.

- Sério? Porque deixou ela se aproximar de você? Desde ontem, Justin.

- Me escuta.

Saio andando.

Ele me segura e me cola a ele, olho sem seus olhos cor de mel que eu tanto amo. Me derreto por completo e ele me beija, um dos melhores beijos até agora. A chuva está gelada mas nossos corpos estão quentes como brasa em lareira.
Eu o amo, e sou incapaz de ficar longe dele.

- Eu te amo, porfavor, acredite em mim, querida. -ele diz suplicante-

- Eu acredito, eu acredito.

Estamos encharcados, mas isso só está deixando o momento mais perfeito.

- Prometa que isso será para sempre. Nós dois, nossa conexão, nosso amor. -ele diz sorrindo e a gotas de chuva descendo pelo seu rosto-

- Eu prometo.

Ele sorri e eu sorrio junto.

Daniel Carpenter on

- Eu disse que ia ser 10 minutos essa briga deles.

Digo para Tryna, ela revira os olhos e me entrega uma nota de 50, ficamos olhando o casal discutir daqui do meu carro. E apostamos quanto tempo ia demorar a reconciliação.

Vou com o carro e paro do lado do casal.

- Ok, casal, já deu o tempo hoje, vamos! -Tryna diz.

- Capaz que vão entrar no meu bebê encharcados assim!

Eu digo e jogo um guarda chuva pro Jus e saio cantando pneu.

Sabrina Carpenter on

-Se eu quero matar o Daniel? Com certeza. Nesse momento eu o odeio -falo e rimos-

Justin ri mais e abre o guarda chuva. Andamos de mãos dadas até minha casa, minhas pernas pareciam que iam cair, puta que pariu.
Entramos em casa e meus pais não estavam.
Eu tomo um banho e Justin também, ele pega uma roupa do Daniel. Ele me ajuda a coloca alguns band-aids nos dedos em que minhas unhas quebraram na carne e alguns outros ralados nos nós dos dedos.

- Obrigado por confiar em mim.

Ele diz rouco.

- Para fazer um curativo?

Ele gargalha e eu também.

- Não, boba. Pela louca.

- Tudo bem, Jus. Vamos só descansar agora tá?

- Eu te amo.

- Te amo.

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora