Fora de sala!

333 24 1
                                    

Capítulo 09

Sabrina Carpenter on

Acordo com o alarme, mas não estou afim de ir à faculdade, mas fazer o que né.
Me levanto e tomo um bom banho, coloco uma meia fina preta, um vestido curto rodado de oncinha, uma jaqueta de couro preta e um salto alto estilo botinha de cano baixo, arrumo o cabelo e faço uma maquiagem para esconder minha cara de fracassada, desço e Daniel está jogado no sofá.

- Bom dia!

- Bom dia, minha vida. Vamos?

- Uhumm... -respondo Daniel desconfiada-

Chegamos na escola abraçados, ele tá estranho e muito fofo para o meu gosto.
Tryna faltou e me sinto sozinha.

Daniel não comentou nada sobre a festa no final de semana e eu não quero lembrar também.

Chego na sala e para minha infelicidade, Justin já está lá, bem ao lado do meu lugar, ando em passos firmes e sexy, graças aos meus saltos. Sento em meu lugar bem delicadamente, ele não diz uma palavra sequer.

B A B A C A!

Isso que ele é. Nisso o Jonathan entra na sala, calça jeans de sarja, camisa social e sapato social, claro que ele fica um, bom, prefiro não comentar. Mas Justin também está um extremamente lindo e cheiroso, sei disso pois ele está tão perto que sinto sua respiração. Está trajando uma calça jeans rasgada nos joelhos, camiseta preta e moletom escrito BOY na costas, e um tênis branco da adidas.

- Vamos, maninha?

Daniel aparece na porta da sala, ele ignora completamente os dois homens às minhas costas. Acho estranho, mas vou com ele até a cafeteria da esquina.

- Estou sem fome, Dan.

- Mas eu estou com fome demais.

Depois do Daniel ter comido pra caralho, voltamos para faculdade em cima da hora.
Voltando para a tortura de ter os dois homens mais atraentes da sala me encarando.

- Que que é, hein? Que saco! -digo de saco cheio para os dois-

Bufo e Justin dá risada, Davis se vira para frente.

- Somos uma dupla, lembra? Para o resto do ano!

- O QUÊ? -indago alto e sem querer-

- Está com algum problema, Srta. Carpenter? -diz o professor-

- SIM!

Digo por impulso e desespero, mas aí me toco.

- Quero dizer, não, senhor Reynald.

- Saia da sala -o professor diz com ignorância-

Justin dá risada e eu arregalo os olhos.

- Quer se juntar à ela, Sr. Bieber?

- Eu adoraria, mas ela não me quer. - Justin diz com uma falsa tristeza-

- Cala a boca, Bieber! Está piorando a situação! -digo irritada-

- Mas estou mentindo?

- Fica quieto, inferno

-Porque não me quer? Eu sei que você está doida por mim!

Ele tem razããoo....

- Se você continuar falando, arranco sua língua fora -falo para Justin-

- Aahhhhh! Me beija vai, Carpenter!

- JUSTIN!

- SABRINA!

- FOOOORA AGORA, OS DOIS! -o professor dá um berro que acho que a faculdade inteira ouviu-

Minhas bochechas queimam de vergonha. Jogo minhas coisas dentro da bolsa e saio pisando duro.

- Idiota -murmuro-

Justin Bieber on

Ontem eu surtei quando a Sabrina me viu com a Pamela. Eu senti medo de ela nunca querer ter algo comigo, e isso foi estranho.
Eu não estava mais aguentando ela me ignorar por horas.

- Está brava?

- Calado. -ela diz grossa-

- Sabrinaa, fala comigo, poxa!

- Não quero, me deixa em paz, Justin.

Sabrina Carpenter on

Tem como o dia ficar pior? Eu estou com tanto sono, meu Deus, fechei os olhos para tentar descansar e ignorar o fato de que meu coração está batendo como louco, apenas pelo fato de Justin estar do meu lado.

Justin Bieber on

Sabrina fechou os olhos tem uns 5 minutos.
Me certifico de que ela está dormindo e a pego no colo, levo a mesma até uma sala de materiais para festas e a deito no acolchoado. Fico ao lado dela e acabo adormecendo olhando sua calma respiração.

Sabrina Carpenter on

Acordo meio perdida e vejo Justin do meu lado, o observo e então me assusto, pego meu celular e olho a hora.

- PORRA JUSTIN!

Ele toma um susto e acorda engasgado!

Ficou um minuto inteiro tossindo. Já tem meia hora que acabou as aulas, Daniel deve estar louco atrás de mim, me levanto e saio da sala, vejo Daniel e vou até ele...

- Não fale nada, só vamos embora. -ele diz-

Chego em casa e vou direto pro meu quarto, me jogo na cama e fico lembrando da cena de Justin dormindo, ante de eu gritar e assustar o menino.

Ele estava tão calmo e ingênuo. Porém, de ingênuo ele não tem nada.

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora