"Tio Carlos"

109 8 0
                                    

Capítulo 28

Capítulo 47

Sabrina Carpenter on

Fico mexendo no celular e vejo uma foto minha e da Tryna, eu estou com o braço por cima do ombro dela e o dela por cima do meu, ela está sorrindo e mostrando a língua e eu sorrindo abertamente.... Decido postar, e fazer uma declaração de amigas...

"Amizade boa é aquela em que o santo bate logo de cara, sabe? Que sei lá porquê você já quer contar até sobre o papagaio da sua vizinha e do seu ex namorado e dos problemas lá de casa. É uma dessas coisas que parecem de vidas e vidas passadas, como se vocês se conhecessem desde que nasceram e soubessem que não se cruzaram por acaso nesse plano. Te amo, Ty!"

Posto e logo vejo o comentário dela

"Eu poderia escrever milhares de linhas falando o que sinto por você, mas mesmo assim eu não iria conseguir escrever tudo, pois o que sinto por você é amor e o amor é inexplicável, minha loira!"

Eu quase choro ao ler, logo ela me liga!

-AAAAAI AMIGAAAAAA! -Ela grita quase me deixando surda-

-Saaaaudadee amoooor! -Digo pra ela-

Ficamos conversando por uns 10 minutos e desligamos, Justin está com uma cara meio de bravo, vou até ele e beijo seu pescoço discretamente, ele me puxa pra sentar na borda da piscina e eu coloco meus pés na água e ele também...

-O que há? -Pergunto-

-Nada não...

-Amor, qual o problema?

Ele não responde e nos abraçamos, ficamos assim até uma voz insuportável nos tirar de nossos 5 minutos de calmaria.

-JUUUUS! TIO CARLOS CHEGOU! -Court grita insuportavelmente-

Justin já não estava com uma cara boa, agora ele ficou totalmente transformado, e não foi para melhor...

-Não importa o que aconteça, não fique perto dele ou sozinha com ele! Ok? Me prometa! -Ele diz atordoado-

Por quê ele quer isso? Olho para o lado e vejo um cara, ele tem a cabeça raspada, olhos verdes e pele bronzeada, se eu não achasse o Justin o cara mais perfeito do mundo, eu diria que esse cara é bem gostoso.

-Me promete, Sabrina!

-Ok, eu prometo! - Digo meio avoada-

Nós levantamos e o tal Carlos vem até nós ....

-Olá, Sobrinho.

Sobrinho?

Sobrinho?

Justin Bieber on

Assim que vejo Carlos, meu coração se enche de ódio.
A Sabrina fica encarando ele e depois ela estende a mão para cumprimenta-lo e ele pega na mão dela e ao invés de apenas apertar, ele beija...

Sabrina Carpenter on

-Prazer, sou Carlos Bieber.

O Carlos quase que dá um chupão na minha mão bem na frente do Justin, entendo agora... Ele dá um sorriso cínico para o Justin e o Justin apenas fica encarando ele...

-Sou a...

-Ela é a Sabrina e eu sou o Justin, acho que já me conhece, não? -Justin diz me cortando e rude-

-Claro, como eu poderia esquecer meu sobrinho preferido? Hum? -Carlos dá um sorriso maldoso-

-Foi um prazer, Sabrina! -Carlos diz-

Assim que Carlos sai, Justin me puxa para o quarto dele, eu vou para a janela olhar o Jardim e Justin fica inquieto, como se quise-se dizer algo...

-Fala Justin.

-Por quê teve que estender a mão pra ele? Hein?

-Eu apenas cumprimentei, amor...

-NÃO! EU PEDI PRA VOCÊ MANTER DISTÂNCIA!

Ele grita e soca a janela, os vidros explodem e um voa em meu rosto, fazendo um corte grande na minha bochecha, a mão dele está toda ensanguentada... Olho pra ele com os olhos marejados e me tranco no banheiro.

Justin Bieber on

Não acredito que fiz isso... Não não não! Ela não vai me perdoar. MERDA!

Olho pra minha mão e ela está toda ensanguentada. Logo vejo todo mundo entrando no meu quarto, todo mundo, meus pais, meus avós e Court. Minha mãe me olha assustada, fica um silêncio no quarto, nisso a Sabrina soluça lá no banheiro e minha mãe olha para lá. Ela vai até lá e bate na porta...

Sabrina Carpenter on

Depois que a Patty pediu pra entrar no banheiro comigo, eu abro e ela entra, ela olha pro meu rosto e me olha com pena...

-Posso cuidar disso aí? -Ela diz dócil-

Aceno com a cabeça que sim... A gente sai do banheiro e vejo apenas Justin sentado na cama... Ele me olha com os olhos marejados.

Patty sai me deixando sozinha com ele...

-Me perdoa...

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora