Sonhos... (Parte 1)

85 9 5
                                    

Capítulo 39

Daniel Carpenter on

Eu realmente não acredito no que está acontecendo. Eu estou na minha casa, tirando todo o rastro de que um dia a Sabrina teve um namorado chamado Justin. Meu pai pediu pra mim pegar celular, notebook e tudo que dá acesso a internet.

Ele está louco...

Eu sei.

Já se passou muitos dias desde o acidente. O Justin falou comigo apenas uma vez, sabem o que ele disse?

"Avisa seu pai que eu já estou bem longe. Estou em Atlanta. Por favor, me avise da Sabrina." -Drew

Eu fiquei realmente puto. Pra mim, eu achei que o Justin não iria. Ele nunca foi de obedecer os outros.
Tanto é que ele ficou em Londres, morando sozinho só pra ficar com a Sabrina.

Eu esperava outra coisa dele.

Eu também...

Entro no meu quarto e coloco um porta retrato eu amo dentro da gaveta. Na foto a Sabrina está gargalhando e o Drew está beijando a bochecha dela, eu estou com a Tryna no meu colo, e Chad dando um tapa na bunda do Justin. É uma foto atual.

A Sabrina vai ter alta amanhã.

Justin Bieber on

Não acredito que você deixou a Sabrina...

É para o bem dela.

Só você acha isso...

Eu não posso voltar.

Sim, você pode.

Se um dia, Ela lembrar de mim, pode ter certeza que eu irei voando pra lá.

Você está sendo idiota...

Notei.

Sabrina Carpenter on

Eu chego em uma casa enorme, onde está o Jonathan? Eu estava no hospital e ele nem ligou? E a Taynara?

-Precisamos te contar, nós agora estamos morando em Londres. -Fala meu pai-

-Por que? E o Jonathan e a Taynara?

-Você não namora mais o Jonathan filha, e nem é mais amiga da Taynara. Você agora tem outros amigos. -Diz meu pai-

-Eu por acaso tenho um namorado?

-Te...

-Não! Não tem.

Meu pai diz interrompendo o Gabe.

Eu fico desconfiada, mas se estiverem mentindo, eu vou descobrir, com certeza deve ter fotos. Eu sempre gostei de registrar os momentos. Eu entro em meu quarto e nada.
Nenhuma foto...

Eu deito na minha cama, estou cansada.

-Sabrina, eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo... Te escolhi porque em você eu encontrei tudo o que eu preciso... Eu te escolhi porque vi em você algo que não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida, até o meu coração parar de bater.. Eu te escolhi porque quero ficar velhinho do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas de coluna e quando já não formos mais tão saudáveis... Eu te escolhi porque eu te amo... amo como nunca amei uma pessoa antes... e te escolheria mais mil vezes se fosse necessário.

As lágrimas escorrem de meus olhos, todos batem palmas, menos Carlos e Court.

Raspo a garganta e começo...

-Justin, eu quero ser o teu Porto

-Sabrina!

Acordo assustada com o Daniel me chamando, vejo meu rosto molhado, eu estou chorando?

-Justin? - É a primeira coisa que sai da minha boca-

- O-onde ouviu esse nome? -Daniel gagueja um pouco-

-Eu sonhei, esse tal de Justin, falou meu nome...

-Não tem nenhum Justin, Sabrina, foi apenas um sonho. Vamos jantar.

Fico inquieta o jantar inteiro. Todos estão conversando, digo, meu pai e minha mãe. Os outros parecem até estar escondendo algo, menos Charlie, que está brincando com o Purê de batata.

-Justiiinn! -Charlie fala-

-O que? -Eu digo não entendendo muito o que ela diz-

-Charlotte! -Meu pai a repreende-

-O que disse Charlie?

- Ela não disse nada.

Fico quieta e termino de jantar. Meus pais disseram que amanhã já posso ir na escola.

Tryna Bess on

Eu estou muito puta. O Pai da Sabrina veio na minha casa pedir que eu nunca comente do Justin, que eu finja que ele nunca existiu. Que ódio.

Chad Parker on

Eu estou soltando perfume barato pelas narinas, o Sr. Carpenter me obrigou a nunca falar do Justin para Sabrina, e nem o nome. E eu não acredito que o Justin foi embora. Eu ligo para o Max para avisa-lo para não falar nada também...

*Não soquem o Justin genteeee"

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora